Professora Mal Casada...

Um conto erótico de 2F
Categoria: Heterossexual
Contém 1314 palavras
Data: 02/12/2012 10:22:03

Olá, vamos a mais um relato verídico, como todos sabem, sou 2F, F. Publico, professor, leciono em uma escola Municipal do Rio de Janeiro. Estou com 33 anos, não sou o típico bonitão carioca, estou muito longe disso, mais ganho pela minha simpatia, tenho 1,78 alt, 71 kg’s para ser claro, dou aula em uma Unidade Educacional no Bairro de Bangu a mais de 03 anos. Esse conto aconteceu em Outubro de 2010, no dia da Festa do Dias das Crianças, eu já flertava com uma professora lá da Unidade há algum tempo, ela é casada e sempre me dava liberdades, tinha uma BUNDA incrível que depois do fato ocorrido eu descobri que tem 106 cm, lizinha e sem nenhum pelo. Ela, uma morena clara, 36 anos, 1,75 alt, + ou – 80 kg’s, cabelos lisos um palmo acima da cintura, seios mediamos com uma vulva extremamente rosada e um grelo que mais parecia uma perola. Não sei o que acontece, mais acho que está faltando homem no mercado, pois na Escola tem 58 funcionários sendo que 52 são mulheres, que na sua grande maioria mal casadas, 05 homens e 01 homossexual (GAY), Nanda contra. Procuro ser mais reservado possível, porém sempre que posso deixo umas perguntas de duplo sentidos no ar...

Vou chama lá de Rosa; É uma mulher mal casada e sempre que conversávamos reclamava do marido, dizendo que ele só queria saber de trabalho e quando tinha tempo livre ia jogar futebol e beber com os amigos até ficar mal, como pode um cara com uma mulher muito sensual e bonita por sinal, trocar ela por futebol, ela por usa vez acabava ficando na mão, é isso mesmo, ela se masturbação freqüentemente usando o bob (apelido do pênis de borracha).

Freqüentemente nos intervalos das aulas, a conversa era sempre a mesma coisa, reclamação do marido, de como ela gostava de ser tratada na cama, que adorava fazer sexo anal, mais o marido dela não é muito fã, e eu alimentava mais a conversa dizendo que se ela fosse minha pelo menos uma vez ela iria ver o quã bom iria ser, ela sempre desconversava, dizendo que nunca pularia a cerca, ela dizia que tinha medo, (papo de mulher que quer dá mais fica inventando desculpas), sinceramente eu já não agüentava mais essas nossas conversas, é no dia da festa que rolou de 08:00 hs às 12:00 hs numa 6ª feira. Fiz o convite de irmos almoçar no Restaurante chamado Varandão em Bangu, ela aceitou na hora.

Almoçamos, conversamos, rimos muita descontração, daí ela me perguntou se ela era realmente sexy? Se eu ha achava gostosa? Entre outras coisas. - Afirmei tudo que já havia dito antes, em varias conversas passadas. E que adoraria finalizar aquela conversa em um local mais apropriado, sem ninguém para escutar a nossa conversa. Ela de cara falou; Está sugerindo um HOTEL. “Lógico que sim” foi a minha resposta.

Paguei a conta, entramos no carro e fomos parar no Hotel Palazzo, na Av. Brasil, dentro do carro um silêncio total, eu sabia o que iria acontecer, porém ainda não acreditava, ao chegar pedi uma Aptº de luxo. Mais foi só entrar na garagem e fechar a porta, que tudo mudou a mulher literalmente me agarrou e já foi atirando a minha roupa, jogando tudo no chão e eu perdido com toda ação dela, agarrei nos braços delas olhei dentro dos seus olhos e disse pra ela ter calma, que teríamos todo tempo do Mundo, subimos e fomos direto ao banheiro, naquele momento eu comecei a tomar conta da situação, dei um beijo e bem molhado, e depois verdadeiro banho de língua, não me esquecendo de nenhum lugar, era uma sensação maravilhosa ela tentando enfiar a minha cabeça dentro da sua parte mais intima, sem dúvida nenhuma ela estava sem ser chupada há muito tempo, gozou sem ao menos avisar, parecia um vulcão em erupção aquela xota de tão quente que estava.

Não satisfeita assim que fiquei de dois apoios ela já foi me mamando, tentando engolir o máximo que podia, chupava meu saco com maestria, pedi pra ela parar, pois se não eu iria gozar, e eu não queria isso... Saímos do banho, pedi que se deitar se na cama, que era bem bonita e redonda, liguei o ar e a televisão no Sexy Hot, para dar mais uma apimentada. Voltei às atenções pra ela, disse a ela o quã bonita é, que seria uma tarde maravilhosa e que ela se masturbar se pra mim, queria ver ela se derretendo, a mulher se contorcia enviava 01, 02, 03, 04 dedos dentro de sua vulva, ela estava ficando louca, me juntei a ela dei outro beijo bem molhado e dessa vez chupei a sua língua gostosamente, desci para os seus sios medianos e bem firmes de auréolas rosadas, lambi, chupei, mordi, belisquei estufei eles com as mãos, descendo brinquei com o seu umbigo, a safada me implorando para parar com aquilo é ir fundo nela, eu não estava ligando, fui egoísta e coloquei-a de 4, iniciei uma lubrificação mágica no seu cuzinho, enfiava minha língua até a metade, ela não satisfeita, pegou a minha mão e ficou tentando enfiar meu dedo nele. Parei com aquilo, e sem avisar enfiei meu pênis em sua xota super molhada (com camisinha), fiquei num vai e vem frenético, ela delirando, falando que há muito tempo não sentia uma piroca na boceta e eu sem pena nenhuma enfiava até aonde eu podia, por diversas estocadas sentia seu útero beliscar meu pau. Aproveitando que ela já estava de 4, enfiei o meu dedo indicar em seu reto, que no automático aceitou sem pestanejar. Não queria perder a oportunidade de me deliciar com ele. Ela pediu para cavalgar, pedido aceito a mulher já tinha perdido as contas de quantas vezes tinha chegado ao seu clímax, foi varias posições, usei quase todo meu repertório do Kama Sutra, rsrsrs. Já cheio de tesão botei ela sentada de costa pra mim no cavalinho, e disse que iria comer seu cuzinho. Ela tirou a camisinha e me disse que no cuzinho só se fosse pele a pele, não me fiz de rogado e aceitei, ela deu uma lubrificada natural no seu anelzinho mágico e eu comecei a penetrar com maestria a cabeça entrou ela não esboçou nenhuma reação de dor, muito pelo contrário, estava com os olhos fechados e chupava um dos dedos, dizendo que adorava uma piroca cravada no cú, a piranha era profissional no sexo anal, rebolava como ninguém e eu tinha uma visão MARAVILHOSA, falo legal, que formato de bunda é aquela, parecia um coração de formas perfeitas.

Não sei se gozou enquanto estávamos fazendo sexo anal, pois ela delirava tanto que eu não diferencia os gemidos, pois ela estava em um transe total, mais depois de muito vai e vem gostoso e ritmado naquele rabo, anunciei que iria gozar, ela me perguntou aonde eu queria gozar, respondi que ela é quem diria, ela me pediu pra gozar em sua boca, pois iria fazer uma coisa que ainda não tinha experimentado, beberia toda a minha gala e não deixaria nenhuma gota cair no chão.

E foi o eu fiz, tirei do seu cú e ela se posicionou para beber, depositei tudo dentro de sua boca e ela não me decepcionou, engoliu tudo é ficou me olhando com uma cara de safada e satisfeita. Tomamos um banho ficamos um tempo abraçados curtindo a água quentinha bater em nossos corpos, fiquei animado de novo, mais ela queria ir embora, pois já era tarde e como uma mulher casada deveria ir pra casa pagar uma de boa dona de casa. E que marcaríamos outra tarde gostosa como aquela. Fato que acontece até hoje, apesar de ela ter saído da U.E, e ido para outra.

Vou se sincero adoro mulheres gordinhas e mal casadas... Valeu galera...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive 2F a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Leila fiel

Muito bom este relato. Quando uma mulher casada reclama da vida sexual com outro homem, é sinal evidente que está a fim de pular a cerca e satisfazer suas carências. Como fez essa professora. Rsrs. A narrativa ficou erótica, tentadora e excitante. Especialmente na parte do anal. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez com todas estrelas. Leia também como fora meu marido, outro gozou dentro de mim. Bjs babados.

1 0
Foto de perfil de Marcela-Ba.

Este conto também é bala! Meu caro escritor vc é danado ein, manda ver mesmo. Também trabalhando num local onde só tem mulheres e entre os poucos homens, um ainda é gay. Com certeza além dessa Rosa, outras também cairam na tua rede. Rsrs. Adorei o conto carregado de erotismo. Nota 10 com 3 estrelas! Te convido a ler o meu recente, onde dei para um coroa amigo do meu pai. Desde já agradeço. Bezitos.

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns muito bom o conto por isso vai notaMeu e-mail é: Gilvillamachado@uol.com.BR É vai uma dica para casais e mulheres que gostam de uma pica de 21 Cm... me mande uma mensagem no meu e-mail: gilvillamachado@uol.com.BR Beijinhos bem lá na....

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bom 2F. Entra em contato conosco pra gente postar teus contos e enviar nossos video-contos. Abraço do MOD - Secret Island - Email: modfant@gmail.com

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

belo conto. com um ambiente de trabnalho destes o cara trabalha até por salário minimo sem reclamar. só o fato de saber que tem muitas fêmeas mal comidas para dar prazer já é a maior satisfação que o trabalho oferece. queria ser professor também! membrudo.18@gmail.com

1 0