Mais Historias

Um conto erótico de CasalSafado
Categoria: Grupal
Contém 1244 palavras
Data: 10/12/2012 21:27:44

Hoje estou com 44 anos, e posso dizer que tenho muitas experiências legais para contar, minha esposa tem participação em muitas, e muitas fiz sozinho quando solteiro ou até mesmo depois de casado.

Vou contar de uma caso que aconteceu num encontro de motociclistas já faz algum tempo. Adoro moto e adoro viajar de moto, minha esposa geralmente não viaja comigo mas sempre que conseguimos organizar vamos juntos nos encontros de motoqueiros, nesses encontros geralmente corre solto a putaria, entre casais e mulherada que gosta de moto e acaba dando pra maioria dos motoqueiros.

Chegamos no encontro, estava fazendo um lindo dia de sol, muito calor e a mulherada aproveito mais ainda o encontro, encontravamos de tudo, meninas de 18, 20, 30, 40, 50 anos, as mais novas sempre tentando se mostrar mais do que as mais velhas, então tinham muitas usando shortinhos minusculos e saias menores ainda, minha esposa, como fomos de moto, usava um jeans bem justo e uma blusinha bem degotada por baixo da jaqueta.

Encontramos três casais que conheciamos e estavam hospedados num hotel da cidade, detalhe, estavam todos nos mesmo apto, ficamos batendo papo com eles e escutando as histórias de como tinha sido a noite anterior deles no hotel dormindo no mesmo quarto, um dos maridos contou que acordou umas 2:00 da manha e a esposa não estava ao seu lado, e viu que a luz do banheiro estava acesa mas a porta não estava fechada, então foi conferir se estava tudo bem e flagrou o marido de outro casal sentado no vazo e a esposa dele cavalgado o sujeito, e assim foi as histórias.

Enquanto escutavamos as histórias e riamos todos minha esposa cochichou no meu ouvido que precisa ir no banheiro e que já voltava, falou e saiu em direção aos galpões fechados onde ficavam os banheiros, e eu fiquei com os outros escutando as conversas, dandos uns pegas nas esposas dos amigos e rindo bastante, tanto que não percebi a demora da minha esposa.

Passado quase meia hora uma das mulheres alertou para a demora, foi então que percebi que ela não tinha voltado, esperei mais uns 10 minutos e fui atrás dela, a preocupação foi aumentando pois fui até o banheiro, e como não podia entrar fiquei olhando ao redor pra ver se a via, mas não estava por perto, dei uma volta pelo galpão e nada, quando estava voltado para pedir ajuda para os casais amigos encontrei ela saindo de uma das tendas que vendiam roupas e lembrancinhas do encontro com uma sacola nas mãos.

Quando ela meu viu sorriu e veio até o meu encontro sorrindo, e disse "Vc não vai acreditar no que aconteceu" e falou pra sentarmos um pouco, pois estava ainda com as pernas bambas. Sentamos e ela começou a contar que foi até o banheiro fez o xixi e quando saiu resolveu dar uma olhada nas tendas pra ver se encontrava alguma lembrancinha pra levarmos, passou por algumas até que chegou na que vi ela saíndo, pois chamou a atenção numas camisetas, chegando lá veio um Sr. atende lá, que pela aparencia devia ter uns 50 ou 55 anos e que começou a mostrar os itens pra ela.

Então ela perguntou se tinha camisetas estilizadas, ele perguntou se era pra ela ela confirmou então ele pediu para irem até o fundo da tenda onde tinham um provador e um monte de camisetas que ela poderia experimentar se quisesse, foram e ela escolheu várias e além da camiseta ele mostrou umas saias de piriguetes pra ela, que adorou e escolheu algumas para provar.

No provador, como estava um calor infernal e tinha escolhido algumas saias, resolveu tirar a calça ficando só de tanguinha pois assim não iria suar muito, tanguinha que aliás era minuscula e toda enterrada no rabo, o provador era bem de improviso um pano na frente que mal cobria a entrada e quando batia o vento o pano acabava saindo do lugar e mostrando tudo dentro do provador, o coroa ficou do lado de fora mas cada vez que batia o vento do ventilador ela percebia que ele estava olhando ela só de tanguinha experimentando as camisetas, não demorou muito para o safado entrar no provador com ela.

Segundo ela, levou um susto no início, mas ela confessou que estava adorando a situação do pano subindo e o safado olhando ela. Ele entrou agarrou ela e tascou um beijo, ficaram nos beijos até que ele pediu pra ela esperar um pouco que iria trancar a frente da banca para ninguem entrar e já voltava, ele foi até a frente da tenda e fechou a entrada com um cordinha e um cavalete, voltou para o provador e prendeu o pano da entrada com um prendedor de roupa e agarrou ela novamente.

Ficaram se beijando e o safado passando a mão na buceta na bunda, enfiando o dedo por baixo da tanguinha acariciando o cuzinho dela, então ele abaixo a bermuda e pediu para ela dar uma chupa, ela disse que quase caiu pra trás, o velho tinha um pau cabeçudo e muito grosso, não era comprido, mas a grossura era impressionante.

Ela ajoelhou e começou a chupar, disse que não cabia na boca, fica lambendo e tentando colocar o que dava, então ele pegou ela pelos braços a levantou e colocou ela deitada num monte de caixas que tinha ao lado, tirou a tanguinha e começou a pincelar o pau na buceta, passava a pica desde o cú até a boceta e voltava de novo, fez isso algumas vezes e em seguida posicionou no buraco da buceta e tentou enterrar, então ela lembrou da camisinha e prendeu ele com as pernas reclamou que sem camisinha nada feito e que se ele forçasse ela começaria a gritar.

Então ele pediu desculpas e foi até uma caixa e pegou uma camisinha e vestiu, ela ficou olhando ele colocar a camisinha e que quase não cabia o provocou um misto de medo e tesão ao mesmo tempo, ele vestiu do jeito que deu e voltou, ela deitou novamente e ele encaixou a cabeça na entrada da buceta e foi empurrando, segundo ela, viu estrela parecia que estava perdendo o cabaço de novo, ele foi devagarinho empurrando até ela sentir os pentelhos.

Ela pediu para ele segurar um pouco para poder acostumar com aquela tora, ele ficou parado um pouco e começou a mexer bem devagar, foi então que ela pediu para ele socar com força pois queria sentir ele gozando na buceta dela e queria gozar tbem.

Disse que o velho ficou alucinado e começou a bombar com força, agarrou ela por baixo apertando a bunda e socava, ficaram nessa alucinação pouco tempo, pois logo ela sentiu a camisinha enxendo e ele apertando mais a bunda dela, então ele deu aquela enterrada clássica do gozo e ficou um instante parado, então tirou o pau e deu uma respirada fundo, eles riram e começaram a se ajeitar e se vestir.

Ela escolheu duas camisetas e uma saia muito curta e escandalosa, o coroa acabou nem cobrando dela, antes de sair ele ainda deu mais uns beijos e então ela saiu da tenda e deu de cara comigo que estava procurando por ela, disse que mesmo com a loucura não tinha gozado o coroa foi muito rápido, e que estava de pernas bambas de tesão e pela forma como aconteceu, saimos e fomos encontrar nossos amigos que estavam cuidando das motos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BillyRS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Grande companheiro de galhada, ótimo conto. Legal a mulher dar uma rapidinha escondido e contar depois. Parabéns. Conserve sua puta sempre puta.

0 0