Uma amizade aguenta tudo – Parte T

Um conto erótico de escritor.amigoreal@gmail.com
Categoria: Homossexual
Contém 1682 palavras
Data: 10/12/2012 17:05:35

David: E o que você acha que vai acontecer entre nós dois, dois homens aqui neste quarto? Se você aproveitou de mim ontem ou não, já foi, pois agora...

Ele se aproximou me beijou e me puxou sobre ele na cama. Beijamo-nos gostoso e minha mão estava dentro do seu short segurando em seu pau, fui direto de sua boca para seu pau e mamei gostoso nele e pude ouvi-lo dizer:

David: Quem vai se aproveitar de você sou eu! Que boca é essa? Melhor que a chupada do Renato! Deliciosa!

Eu estava me deliciando com aquele pauzão e agora sentia o quanto David era carinhoso, suas mãos me acariciavam, me faziam cafuné e me deixavam mais a vontade com aquele homem que no dia anterior eu já tinha transado, mas ele mesmo não se lembrava.

Ele me puxou com carinho sobre ele, nos beijamos novamente, ele me virou na cama me deitando na cama, foi descendo beijando meu corpo e para minha surpresa colocou meu pau em sua boca e chupou, não posso dizer que foi uma boa chupada, mas não foi das piores que recebi, depois foi passando sua língua entre minhas bolas e minha bunda, passou sua língua no meu cuzinho que piscava por ele e depois cuspiu nele.

Levantou-se e pegou uma camisinha, colocou em seu pau e veio levantando minhas pernas e colocando seu pau na entradinha e forçando um pouco seu pau entrou gostoso em mim, logo estávamos trepando gostoso, ele entrava e saia gostoso em mim, seu pau saia quase todo e voltava para dentro, depois de me pegar de frango assado, me colocou de quatro na cama e socou forte e gostoso em mim.

Ele metia com velocidade e gemia gostoso, enfiava e tirava seu pau bem rápido enquanto suas mãos me acariciavam as costas, a bunda, as coxas, enfiou seu pau de uma vez e foi me fazendo deitar na cama, ficando sobre mim, ele metia gostoso demais, enfiava, enfiava e cada vez parecia ser mais rápido, me segurou pelos ombros, passando seu braço por baixo de mim, e socava seu pau com muita rapidez, fazendo um barulho alto e me fazendo gemer gostoso.

Não conseguia controlar meus gemidos, ele socava seu pau com força, fazendo barulho e me deixando maluco de tesão, é indescritível o que estava vivendo naquele momento, pois era algo único, algo diferente de fazer um amor gostoso com meu amor, era um sexo sem explicação.

E nesse ritmo ele começou a dizer que iria gozar e falando isso as suas estocadas ficaram ainda mais rápidas e fortes, sentia seu pau indo cada vez mais longe e me dando um prazer indescritível, assim ele se manteve até arrancar seu pau e arrancando a camisinha se jogar sobre mim gozando entre nós dois, deixando as minhas costas e sua barriga meladas com sua porra quente.

Ficamos assim por um tempinho e ele começou a morder meu pescoço, minha orelha, foi descendo mordendo as minhas costas, me beijando e logo estava lambendo meu cuzinho, que língua maravilhosa o David tem.

Ficamos assim por um tempinho e logo o pau do David estava entrando e saindo de mim, ele parecia não se cansar, mantinha um ritmo forte e acelerado e me deixava maluco de tesão, fiquei de ladinho, de quatro, de frango assado, de pé, sentar naquela vara foi muito bom e fora as invenções daquele homem, mas que delicia.

Aproveitamos cada momento juntos e nos deliciamos com sexo gostoso, depois tomei um banho e gozei gostoso com aquela mão forte dele me masturbando gostoso no chuveiro!

Depois nos vestimos e fomos para a sala de jogos e David disse:

David: Cara foi bom de mais ter você e ficar com você!

Posso dizer o mesmo, pois foi muito bom te conhecer e tudo que rolou entre nós foi bom demais!

David: Verdade foi muito bom!

Conversamos bastante sobre nossas vidas, contei a ele que eu estava namorando e ele me contou que era casado, falamos de um monte de coisas enquanto jogávamos, logo Mauricio chegou e ao me ver falou:

Mauricio: O que aconteceu? Porque você não está atendendo o Rafael?

Meu celular ficou lá em cima no quarto, mas eu mandei uma mensagem para ele e disse que está tudo bem.

Mauricio: Calma! Falei com ele agora a pouco e ele me disse que estava indo para a casa de um amigo e que te ligaria mais tarde.

David: Mauricio, você conhece o Rafael?

Mauricio: Conheço sim, ele é muito gente fina! Por quê?

David: Esse cara deve ser feliz demais, pois têm vocês como amigos! Pois esse cara aqui conseguiu me deixar muito feliz esta manhã e você é meu irmãozinho né! Parceiro mesmo.

Mauricio deu um abraço em seu irmão e já foi dando uma bronca nele:

Mauricio: Sou parceiro sim, mas não fico feliz em saber que está bebendo desse jeito! Precisa disso? Chegar desse jeito em casa?

Os dois se abraçaram, subi pegar meu celular e já liguei para o Rafael, mas não consegui falar com ele.

Almocei com o David e o Mauricio e descobri que o David não sabe que o Mauricio também curte homem, fiquei meio surpreso com tudo isso e quando o David foi ao banheiro perguntei:

- Mauricio nem seu irmão sabe de você?

Mauricio: Não tenho coragem de contar pra ele, tenho medo de perder a amizade dele e a gente se afastar, ele é meu único irmão!

Mas você não pode ficar se escondendo dessas pessoas que são importantes para você! Não querer que os outros saibam tudo bem, mas é seu irmão e pelo jeito um grande amigo.

Mauricio: Amigo mesmo! Mas uma vez a gente encontrou um amigo meu que namora outro cara e ele me falou que isso era o fim do mundo, que onde já se viu um homem gostar de outro e falou mais um monte de coisas.

Seu irmão ta diferente desse cara ai Mauricio! Conversamos bastante hoje de manhã, contei pra ele que namoro com o Rafael e ele não mudou em nada comigo e ainda me deu parabéns por ter encontrado uma pessoa legal e que me faz bem!

Mauricio: O David fez isso? Não consigo acreditar nisso, pois ele se afastou de um amigo dele só porque todo mundo falava que o Renato estava afim dele.

Mais pelo que pude perceber seu irmão mudou bastante, pois esse cara que eu conheci tem outra mentalidade!

Mauricio: Você acha mesmo que se ele souber vai aceitar?

Acredito que sim... (respondi antes de ser interrompido)

David: Acredita que sim o que? Desculpa a brincadeira, deve ser coisa de vocês!

Mauricio: Vamos embora! Tenho algumas coisas para resolver ainda aqui, pois na próxima semana volto para casa!

David: Eu fico ainda mais uns quinze dias, pois para todo efeito estou a trabalho!

Mauricio: Marcos você volta com o David e me espera lá em casa? Preciso da sua ajuda naquele problema que conversamos!

Tudo bem! Mas não demora não!

David: Vamos nessa então, só vou pagar a conta e já volto!

Mauricio: Se der coragem quando chegar lá converso com ele! Quero mesmo que ele saiba.

Vai tranqüilo que vou sondando o território para você!

Mauricio: Mais uma vez você me ajuda a resolver a minha vida, você é mesmo uma pessoa especial!

Abraçamos-nos e ele me deu um beijo no rosto e saiu. O David chegou me olhando diferente e perguntou:

David: Já rolou alguma coisa entre vocês?

Porque a pergunta? Porque nos abraçamos e ele me deu um beijo?

David: Por causa do jeito que ele te olhou, com tanto carinho! Me deu um aperto aqui por dentro!

Você ficou com ciúmes do seu irmão comigo?

David: Vamos nessa, deixa isso pra lá!

Saímos do restaurante e fomos embora sem nada conversarmos, quando chegamos à casa deles o David subiu para o quarto e eu fiquei na sala assistindo TV, e como ele demorou a descer subi e bati na porta e ele disse:

David: daqui a pouco eu desço preciso ficar um pouco sozinho!

Preciso falar com você antes do Mauricio chegar! Desculpe-me se fiz alguma coisa que te chateou!

Fui à sala e já não conseguia prestar atenção no que passava na TV, estava preocupado com o David, com o Mauricio e com o Rafael, mas logo o David desceu do quarto e veio até onde eu estava.

David: Me desculpa, te deixar sozinho, eu não estou muito bem! Acho que fiquei com ciúmes de você com o Mauricio.

Você não tem motivos para ciúmes de mim com ele, ele é seu irmão e meu amigo, só isso!

David: Acho que você não entendeu, eu fiquei com ciúmes de você!

Por quê? A gente não tem nada um com o outro, porque teria ciúmes de mim?

David: É exatamente por isso que fiquei no quarto esse tempo, pois alem de estar com ciúmes de um homem, estava com ciúmes desse homem com meu irmão. Estou me sentindo um lixo por isso! Eu com ciúmes de outro homem, como pode?

Simplesmente pode! E você deveria deixar esse preconceito de lado e tentar viver a sua vida sem preocupações inúteis! Você deveria mesmo ter ciúmes do seu irmão se a gente tivesse alguma coisa, pois seu irmão é lindo, bom papo, gostosinho e alem de tudo isso é um cara muito gente fina!

David: Eu sei disso tudo, mas a gente não tem nada, alem de uma recordação de uma aventura que aconteceu hoje de manhã! Foi uma ótima aventura, mas foi só isso!

Exatamente! Uma aventura e só isso!

David: Acho que estou provando o veneno da minha própria língua, pois não conseguia acreditar que um homem pudesse gostar de outro e tinha pra mim que isso era só sexo e mais nada! Mas você mexeu comigo Marcos!

Cara tem algo errado acontecendo aqui! Eu tenho namorado e o que rolou entre nós foi uma aventura!

David: Fica tranqüilo eu sei disso! Só que senti ciúmes de você e não consegui disfarçar.

Mauricio: Eu ouvi direito? Você está com ciúmes do Marcos?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Simplesmente Eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vosmecê realmente és apaixonante e um ótimo conselheiro, ajuda muito vossos amigos.Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Agora vai ter que encarar hehhe Muito bom, 10 e obrigado pela leitura!

0 0
Foto de perfil genérica

viciei em vossa historia. ansioso pelo prox post, agradeco a leitura.

0 0
Foto de perfil genérica

nossa que situaçao complicada , sera que odavid vai fala pro mauricio que curte homem tambem? muito bom continua logo

0 0
Foto de perfil genérica

Que situação hein... Você é apaixonante tbm hein hahaha Muito bom, 10

0 0