O Retorno do Comedor

Um conto erótico de Corn
Categoria: Heterossexual
Contém 731 palavras
Data: 10/12/2012 16:41:13

Faz mais de um ano descobri que minha mulher me traia e venho relatando tudo o que acontece em textos aqui no site. Durante esse período ela desistiu do comedor fixo e arrumou uma outra pessoa que a dominava. Apesar disso tudo, acabamos por temporariamente não tocar no assunto e continuamos nossa vida normalmente.

Nesse último sabado, precisei sair para trabalhar a cerca de 100km de casa. Como a semana foi corrida e eu precisava sair, já avisei que quando eu chegasse "ia ter" porque fazia um tempo e eu precisava tirar o atraso. Ao tentar contactar minha mulher, que teoricamente teria ido ao cinema, não consegui mais. Mandei um SMS para saber quando o telefone seria ligado novamente, tentei mais algumas vezes e não vinha resposta, então desisti. Dado o trabalho, realmente larguei mão do telefone e fui executa-lo.

Cheguei cerca de 5 horas depois em casa e ela ainda não havia chegado, liguei novamente e ainda caia na caixa postal. Eu não podia imaginar que ela estivesse fazendo nada, apesar do passado condena-la, uma vez que agora estava tudo "escancarado".

Ela chegou em casa e eu perguntei onde estava o telefone, ela respondeu que tinha desligado o aparelho no cinema e esquecido. Estranhando muito aquilo, forcei a barra e perguntei se ela havia pago o cinema no cartão e também se ela havia pego uma encomenda minha no shopping. Ambas as respostas foram negativas, mas ela ainda tentava se esquivar, perguntando simplesmente se não iamos para a cama. Eu estava meio puto com a situação, mas eu fui tomar um banho para relaxar, afinal eu queria come-la de qualquer forma.

Eu deitei na cama e ela me perguntou se eu queria que ela tomasse um banho. Eu perguntei se ela havia se depilado na hora que tomou o banho para ir ao shopping, para saber o que eu responderia. Ela me respondeu que sim, mas que podia estar meio "sujinha".

Ela já estava se esfregando em mim e segurava meu pinto, quando falou que na verdade acabava de voltar do motel e que estava com o primeiro amante dela. Eu meio que tomei um choque, mas eu estava com muito tesão e senti meu pinto pulsar. Eu perguntei se era por isso que a buceta estava suja e ela disse que ele havia usado camisinha, como sempre... "mas sei lá"... Eu não aguentei e desci com a boca para a buceta dela e comecei a lamber freneticamente. Senti realmente o gosto de borracha, mas só de pensar que um macho havia enfiado o pinto ali e ela havia voltado diretamente para o corno dela, não aguentei.

Chupei e a vi se contorcer, pois o fogo dela havia aumentado com a nova aventura. Da posição que eu estava, subi o corpo e comecei a movimentar no papai e mamãe. Nesse momento ela começou a me sussurrar no ouvido que enquanto ela estava lá, havia fantasiado que eu estava la vendo, bem na hora que ela estava sentada no caralho do amante, rebolando.

Eu quase fui ao delirio com isso... mas como eu já havia quase tido um orgasmo antes de penetra-la, consegui segurar a onda. Ai perguntei porque ela havia voltado a sair com ele, uma vez que ela mesmo não queria mais. Minha esposa simplesmente me disse que ele mandou um e-mail perguntando se ela queria ve-lo e deu a hora e lugar e, da forma que foi feito, ela sentiu-se obrigada a ir de tanto tesão que sentiu.

Essa submissão dela aos desejos dele é que me deixa louco. Ela não quer conversar com ele sobre nada, não se importa com a vida pessoal dele.. nada.. mas basta ele falar que quer come-la, ela vai como uma vagabunda. Na verdade, fico torcendo para que ele ligue qualquer dia, do nada, e fale que quer imediatamente. Gostaria de ver ela ter que me falar que estava saindo porque estava com vontade de dar a buceta.

Ela me contou ainda que assim que chegou, ele a encostou na parede, arrancou a calcinha rapidamente e a fodeu com vontade. Fodeu de pé e de costas, de quatro, no papai-e-mamãe, de lado e ainda a fez se ajoelhar e chupar o pau dele antes do replay. Aliás, ele a fodeu por 3 horas... para ela ainda chegar em casa com tesão de me dar.

* Esse texto ainda não foi revisado, perdoem erros.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Corn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia de conto> eu adoro é estart presente pra ver minha putinha gemendo em outra rola

1 0