O melhor do sexo melado

Um conto erótico de Zezito
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 466 palavras
Data: 10/12/2012 04:52:51

Sou o Zezito e desde pequeno me excitam as fezes, gosto de cheira-las, gosto de degustar minhas proprias fezes mas prefiro comer a de outros, tendo preferencia por comer o coco de mulheres, a vida de um scater é muito complicada somos taxados de loucos e nossos gostos muitas vezes não são manifestados a nossos relacionamentos por medo de nossos parceiros julgarem mal.

Minha vida sempre foi muito solitária, sempre me senti diferente das outras crianças, todas brincavam no patio da escola em meus tempos de criança menos eu, o esquisito da escola, ficava no meu canto longe dos demais, vez ou outra entrava no banheiro masculino pra ver se tinha algum cocozinho pra comer e me masturbar, as vezes retirava do lixo alguns papeis com coco e esfregava no meu penis e dai me masturbava.

O tempo passou e já adulto e bem resolvido na vida ela apareceu linda e loira, seu nome é Greta, ela era alemã, nos entediamos bem, eramos apenas bons amigos naquela altura do campeonato e com uma espontaneidade sem igual ela falou que em seu pais natal muitas pessoas gostavam de comer o coco uma das outras, ela disse que a excitava a ideia de receber um cagão em sua boca, em seus cheios e dentro da vagina, ela me perguntou se a achava louca e eu disse que não, disse que era linda, ousada e mente aberta que sabia como amar, dai praticamente me declarei a ela e começamos um delicioso quente melado e molhado amor.

Cagavamos, peidavamos, mijavamos, vomitavamos uns nos outros, era um sonho se realizando pra mim ser o pinico de uma linda mulher e com certeza ela tambem amava ser minha privada pessoal, em nossas transas comiamos altas porções de merda, eu gostava de comer mastigando lentamente gostava de lambuzar meus labios de coco, gostava de beijar seu labios cagados, gostava de deixar entrar pelos vãos de meus dentes aqueles cocos durinhos.

As vezes ela me pedia pra penetrar sua vagina com os punhos mas não era um Fist Fucking normal, Greta antes do ato gostava de arreganhar sua vagina e me pedia pra cagar dentro de sua vagina , eu fazia isso, depois espalhava o coco pela vagina e suas pernas e dava umas lambidas, depois sim satisfeito a penetrava com meu punho, as vezes enfia um vibrador junto com meu punho na vagina dela, isso a fazia gozar sem igual, imensos jatos de gozo eram espirrados no quarto.

Nossas loucas fodas acabavam com nôs esgotados e dai acabavamos dormindo em poças de mijo, vomito e coco que deixavamos no quarto, pena que hoje Greta já não está comigo por conta de um marginal que lhe tirou a vida.

Quero contato com mulheres que curtam cagar e receber coco meu e-mail é ZezitoScater@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Brownlove a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Rss.... Muito doido isso.... Pq sou tão curiosa?????? rsss .... Não estou conseguindo parar de ler seus contos.... Muito doido.... Mas fiquei curiosa! Nunca faria, mas espero q arrume mesmo alguém pra compartilhar de suas fantasias

0 0
Foto de perfil genérica

Ah, isso não é sadomasoquismo, vocês praticaram emetofilia(fetiche pelo vomito), coprofilia(prazer com as fezes do parceiro) e coprofagia(comer as fezes) e flatofilia(peido) urofilia (mijo), mas eu não vi nenhum sadomasoquismo. Eu achei interessante seu conto, e bem escrito. Espero que você encontre muitas mulheres que compartilhe as mesmas fantasias que você têm, e eu te entendo muito bem. Abraços e boa sorte.

0 0
Foto de perfil genérica

Parece que tem alguns porquinhos na Casa dos Contos. Que cada um tenha uma fantasia eu concordo, mas isso é demais.

0 0