Um amor quase impossivel- 1º capitulo

Um conto erótico de Cheeirosinha
Categoria: Heterossexual
Contém 501 palavras
Data: 01/12/2012 19:49:20

Começo da história

Eu sou a Sophie,amo internet,viciada

mesmo,passo o tempo todo no twitter,atualizando meus seguidores.Faz umas 3 noites atrás eu estava no facebook teclando com os meus amigos reais e virtuais e recebo uma solicitação de amizade de um guri que conheço só de vista aqui do bairro,pelo que eu sei dele é um idiota,que vive brigando por ai,mas por educação aceitei,fiquei sabendo que ele é o pegador,pegava todas que davam mole para ele,mas como esse não é o meu tipo,vou ficar na minha.

Eu tenho uma grande afinidade com a minha mãe,ela é minha melhor amiga,chamei ela aqui no meu quarto e mostrei as fotos dele,ela disse:

Mãe: - Princesa ele é lindo!!

Eu: -Mãezinha não precisa exagerar,ele é bonito,mas é um galinha,idiota e fez muitas meninas de trouxa.

Mãe: -Então quero minha pequena bem longe desse menino.Meu amor vou terminar de arrumar minhas coisas que amanhã acordo cedo,boa noite meu amor,dorme com os anjinhos.

Eu: -Boa noite mãe dorme com os anjinhos também e para de rebolar esse bundão.

Rimos juntas e mamãe saiu do meu quarto me deixando sozinha,fiquei mais um pouco teclando com meus amigos,quando ia sair o Guilherme (o guri que me adicionou) me chama no bate-papo:

Guilherme: Oiee

Eu (tentando ser educada): oooi

Ai foi aquela coisa chata de apresentações que todos nós fizemos um dia.Até que ele me pergunta se eu ficaria com ele,fiquei sem reação nem respondi e dei tchau e sai do facebook,fiquei a noite toda pensando na cara de pau daquele guri,mas aquela pergunta mexeu comigo de uma certa forma,mas desviei esses pensamentos e dormi.

No outro dia acordei,tomei café com a mamãe como de costume,ela saiu para o trabalho,me deu um selinho (intimidade nossa) e eu fui para a sala ver televisão,mas como não estava dando nada que fosse do meu enteresse,fui para o meu quarto,peguei meu notbook deitei na cama e abri minhas redes sociais e também para concluir um trabalho de filosofia,quando entrei no facebook estranhamente fui ver se o Guilherme estava online,mas não então esqueci,terminei meu trabalho e fui me arrumar que daqui a pouco ia para a escola.

********************************************

Quando Sophie saiu do facebook Guilherme entrou,ficou lá trovando algumas meninas até que bateu uma curiosidade repentina nele de olhar as fotos de Sophie,ele entrou no perfil dela e começou a olhar as fotos dela,ele pensando com ele "Essa mina tem que cair na minha ela é muito linda",Guilherme pensou,repensou até que teve a idéia,ele sabia o horario que Sophie saia para ir pegar o ônibus para ir para escola,ele ia passar por ela por "acaso" ,mas não ia dizer nada,ele mal sabia que esse plano dele não ia dar muito certo.

Continuuuua

Criticas,sugestões,elogios estou aceitando para melhorar.

Obrigado pela leitura

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cheeirosinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sei lá o que quer com isso, estranho haverem gostado e elogiado. Não gostei, a estrutura é suja, as colocações são indevidas

0 0
Foto de perfil genérica

bom,está otimo,amei a primeira parte,tenho que ler logo a sengunda.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oie Pincess!!

li teu conto e é maravilhoso!!

mtu bom e me deixou super curiosa!!

Bjos...Kika *-*

0 0
Foto de perfil genérica

AIIII MANA, SE VAI POSTAR AMAHÂ NÃO É MESMO? POR FAVOR, DIZ QUE VAI. TÔ ULTRA CURIOSO AQUI. MUITO MUITO BOM O CONTO. ADOREI!!!! CONTINUA, 100000000000!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Bom... está interessante,idem meu comentário anterior. Aguardo o próximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Amores obrigado pelo incentivo e pesso que para entenderem melhor a história leiam a introdução.

0 0
Foto de perfil genérica

Hehe linda o começo esta perfeito.... aguardo ansioso a continuação bjs ;9. Nota mil hehe

0 0
Foto de perfil genérica

Está ficando muito bom, vc é uma otima escritora, claro que erros todos cometem mais e daí deixa os erros pra lá, se errar concerta depois ^^. Nota 10, vc é muito boa

0 0