O Amor é Cego-2

Um conto erótico de Afonso Costa
Categoria: Homossexual
Contém 655 palavras
Data: 07/12/2012 21:29:07

Oi, Cá estou eu de novo. Tenho tido pouco tempo por isso só posto agora. Bem vamos ao que interessa:

_Foi você quem começou...

Eu continuo correndo. Queria fugir do impossível, queria fugir da verdade. Eu não queria ser viado. Onde já se viu um skater maricas? Bem ao menos não acreditava em Deus para me ficar torturando. Então decido tomar uma decisão. Paro de correr de repente. Fábio, o rapaz que eu outrora achava intocável, olhava para mim como se estivesse triste. Pureza pura. Eu digo-lhe:

_ O que aconteceu ali?

Ele tenta falar. Tenta outra vez. Vejo que está muito triste mesmo. Então ele finalmente se liberta e fala:

_ Afonso, eu te amo. Eu te amo como nada no mundo. Sempre te amei, sempre desde que te vi. No inicio me odiei. Fiquei me achando um viadinho escroto. Mas aceitei quem sou. Como você já deveria ter feito.

E não aguentei. Mandei-lhe uma estalada. Caio para cima dele lhe chamando todo o tipo de nomes. Quando acabo ele não tem nem um único arranhão. Visto isto, com toda a minha furia começo a chorar. Um horrível choro. Fábio se chegou e me disse:

_ Anda tenho que te mostrar uma coisa.

Corri atrás dele com o skate. Ele corria rápido mas me acompanhava. Chegando a certo ponto ele pára. Me tapa os olhos e se encosta a mim.

_ Que porra é essa Fábio?

_Calma. Aqui está a minha surpresa.

Esperei que me desvendasse as mãos mas apenas sinto o Fábio me beijando. Não foi um beijo na boca. Foi um beijo na testa. Me abraçou e me disse:

_ Você entrou no meu mundo agora. E não volta a sair.

O beijei. Um beijo pequeno tornou-se num dos maiores de sempre. Nossos lábios se completavam. Fiquei o beijando até que ele me atira para um colchão. Olha para mim com um sorriso safado:

_ Está afim de faltar á aula?

_ Já não era para ir de qualquer maneira.

Calma gente. A gente não fez sexo,pois nem eu nem ele queria-mos naquela altura. O sexo virá para mais tarde.

Nos ficámos beijando até que ele me toca no meu pau. Tinha cerca de 8 cm estava duro e apontava para cima. Ele olhou para mim e disse:

_ Se seu pau for lindo como você eu deliro.

_ Talvez vá a confirmar uma hora_disse soltando um riso erótico.

Ele tirou sua camisola. Tinha ali um peitoral rapaz! Era musculado para caramba. Nunca pensei que ele fosse tão lindo de perto. Ele se deitou ao meu lado. E ficámos ali, pela manhã inteira nos beijando e fazendo carinho. Eu dou o primeiro passo e lhe baixo as calças discretamente. Sinto o pau dele duro por cima das cuecas. Tiro as cuecas e olho para ele.

_ Força Afonso.

_ Isto é como uma aliança.Não se pode quebrar_ disse eu.

_ Eu não te vou trair se é isso que está a pensar.

E começo a punhetar o pau branquinho e lindinho dele. Tinha já 12 cm e estava durão. Não caí de boca pois não queria ir tão longe. Eu o amei naquele dia. Amei como nunca amei...

Bem pessoal aqui está o segundo conto. Nunca pensei que tivesse tão poucos comentários por isso, acho que não vale a pena continuar a escrever. Bem mas fiz uma promessa ao postar o primeiro. Não o vou desiludir né? Bem gente obrigado pelos 2 comentários no primeiro conto (Sim apenas dois) Mas eram ambos positivos. Me deram muito apoio. Espero ver mais comentários. Segui um exemplo que estava no comentário de mudar o nome da série. Obrigado a todos pelo apoio no msn. No próximo conto vou fazer uma lista com todas as pessoas que já me enviaram mensagem no msn. Para quem não sabe esta história é VERDADEIRA! Passou-se comigo. O meu msn é:

Afonso_Costa81@hotmail.com

Obrigado mais uma vez!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Costa BR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu, o conto estar em português, e conto é bom, o conto é real, o conto é o conto. Com 13 anos e ateu, anda de skate, e cara seu conto é muito bom. Começou agora termine!

0 0
Foto de perfil genérica

Se vc desistir eu te mato! Brinks! Perfeito o conto continua logo.. 10

0 0
Foto de perfil genérica

Nem pense em desistir! Desistir é para fracos! Começou vai ter que continuar. Gostei muito da masturbação, ainda bem que não transaram. Continue sim e logo.

0 0