Amar ou Te Matar... Eis a Questão! (2) - 4

Um conto erótico de Ariel E.D. Aldbretch
Categoria: Homossexual
Data: 07/12/2012 19:49:00
Última revisão: 07/12/2012 19:56:13

Comentários

Foto de perfil genérica

Agradou-me a subtileza no entanto a força que a pequena Isabella intercede pelos dois.

0 0
Foto de perfil genérica

Ficou excelente do mesmo jeito Fosforosinho...

0 0
Foto de perfil genérica

Ariel saudades de ti mocinho, sumistes heinn?!! Acompanho este novo conto mas é a primeira vez q comento e estou adorando. Um abraço p/ ti e pro Bernardo(apesar que achei que ele nao gostou de mim rsrs)

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Ariel e Bernardo, já ten aqui um fã Português! Amo o vosso conto e estou sempre a ver quando sai novo capítulo. Bem...acho que há algo que ninguem ainda se apercebeu...é que a pequena Isabela será a chave para resolver esta trama toda...pronto e mais não conto o que acho não quero estragar a história! looool Já adicionei o bernardo mas ainda não o vi no Msn. Abração aos dois!

0 0
Foto de perfil genérica

Mais e claro que está a altura de um ótimo autor, e claro que nós lhe reconhecemos, só notar o jeito da escrita ; mudando de assunto acho que o nosso Signore Lorenzo não vai aguentar aos capricho do nosso querido pirralho por muito tempo; Lorenzo pode até ser forte fisícamente mais no fundo do fundo do coraçao dele ele és super sentimental e guarda ainda o seu grande amor pelo pirralho.

0 0
Foto de perfil genérica

Claro que não lembramos de você né Ariel rsrs. Está a altura sim, vocês escrevem muito bem. Acho que você deveria mostrar o lado do Louis mais vezes. Dá uns tapas na bunda do Bernardo pra ele parar com preguiça rsrs.

Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Ariel amei a sua versão do louis e deixou o Lorenzo tambem mais emotivo,adorei abraços.10

0 0
Foto de perfil genérica

So hoje que pude notar essa serie aqui na CDC, um tempo atras li E o playboy se apaixonou de verdade, ainda de forma anonima, pois na epoca nao tinha conta aqui, sua historia foi a principal inspiração para eu criar uma conta aqui e escrever aqui na Casa a minha historia tambem. Pesso perdão por nunca ter te dito isso antes, pensei que tives-tes saído após terminar o conto. Apenas hoje pude reparar esse novo conto seu, que diga-se de passagem, li tudo agora e você nao faz ideia de quão ancioso estou pela continuação. E mais uma vez pesso desculpas por nao ter no seu conto anterior comentado, e nesse atual ter demorado muito a percebe-lo. Saiba que tem um fã aqui, não só por ter me inspirado a escrever aqui, mas sim tambem pelo talento que tem e que demonstra nesse conto perfeito (Aliás tenho que reconhecer o talento dos dois, pq o Ariel tambem escreve muito bem). Fiquei muito feliz ao saber do noivado de vocês que li em capitulos anteriores que voce postou, adorei, achei linda a historia de voces dois, nasceram um para o outro, desejo todas as felicidades desse mundo para voces. Vou te add no msn pra gente conversar. Grande abraço pra voces dois. To ancioso pela continuação =D

0 0
Foto de perfil genérica

Interessante. Gostei bastante da versão de Louis feita por Ariel, pois gosto muito de manipulação. Agora quem vem o confilto. O rancor, friedade e brutalidade de Enzo X A esperteza, inteligência, delicadeza de Louis. Quem ganhará? Digo que nenhum, pois sei que o amor de ambos, irá resistir à tudo, até mesmo aos atos dos dois. Ariel, vosmecê escreves divinamente, assim como o Sr.Bernardo, apreciei sua perspectiva para Louis, espero ler mais versões do próprio. Vosso conto és magnífico. Continue logo sendo vosmecê ou Bernardo.

0 0
Foto de perfil genérica

A partir de agora, eu decreto, com se eu tivesse poder e autoridade para isso, toda vez que formos ver algo pela óptica de Louis quem tem de escrever é Ariel!

O conto estava ótimo, realmente acho que deu pra perceber algumas coisas sobre esta história:

1. Isabella é filha de Louis já que é sua versão feminina em miniatura - então o que levaria, ou quais motivos o teriam levado a se casar com Cecília já que não foi para proteger o filho do seu amor? E, não me sai da cabeça, por que o olhar de súplica de Cecilia no dia do seu casamento esperando uma atitude (que atitude ela espera?) de Enzo? Outra pergunta que não me sai da cabeça por que Enzo achou que Louis mudou com ele desde o návio, mesmo antes um pouco do quase-estupro?

2. Louis ama verdadeiramente Enzo, mas também está motivado por outras razões, estando preocupado em manipulá-lo e em "fisgá-lo" antes que outra ou outro o façam!

3. Ao que tudo indica Louis, assim como Enzo, pouco amadureceu, na verdade o tempo só lhes acentuaram suas características, as boas e ruins, e ambos ainda demonstram mais fortemente aquilo que lhes era mais característico, contudo, agora se inicia um jogo duplo de manipulação, onde todos poderam sair feridos e ninguém se sentindo vencedor!

Espero que o sofrimento auto-infligido e aquele que um infligirá ao outro os amadureçam e os preparem para o fim feliz um ao lado do outro!

Como sempre amando seu (melhor dizendo seus) textos! Abraços, e até depois.

P.S.: Gostaria muito de tcl contigo Ariel, adoro o Bernardo e tenho uma forte impressão que contigo não será diferente! Posso sugerir uma coisa a vocês? Que tal algo que obedeça uma certa regularidade, tipo 3 ou 4 capitulos narrados por Enzo intercalados por 1 narrado por Louis, assim teríamos uma visão mais global da história, nos sendo revelados em doses homeopatica esses pequenos mistérios do conto, claro que a pergunta principal ficando pro final! Após toda sorte de manipulação, jogos e sofrimentos impostos um ao outro eles seriam capazes de se perdoar?

Mas dá pra não mantê-los separados assim o conto todo, tem uma hora que os sentimentos, a saudade, o amor, o tesão deles falará mais alto e um sucumbirá ao outro! Depois tudo sendo justificado, na cabeça deles é claro, que foi em nome da vingança, da manipulação ou da extração de alguma especie de humilhação mais requintada, sendo que fundo eles sabem que não foi por nada disso!

P.S.: Adorando tudo, beijos aos dois e aguardando o próximo post! Ah, vocês sabem que eu sou seu fã número um né?

0 0
Foto de perfil genérica

amei Ariel! Sera que o Enzo vai desistir da vingança? Ansioso pro proximo capitulo

0 0
Foto de perfil genérica

Ariel como é bom ver vc escrevendo também... ficou muito bom... Da pra sentir a diferença entre a escrita, mas é ótimo do mesmo jeito.. NOTA 10

0 0
Foto de perfil genérica

Ohhh, este piquenique promete... sinto que, toda vez que for a vez do Louis contar sua versão da história, será escrita pelo Ariel... escreves divinamente... eu sei que o Bernardo esta se perdendo na área de exatas, e tu Ariel, também, ou esta na área de humanas, onde poderá desenvolver este teu dote para a escrita? E Quero muito poder um dia conversar contigo.Grande abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei!! Ariel vc escreve tão, ou melhor, que o Bernardo, o seu texto é mais coeso e detalhista; e gostei de ver o lado do Louis, sobre ele pensar que com charminho vai derreter o iceberg que esta no coração de Bernardo. Aliais que família linda os três em um piquenique!!

0 0
Foto de perfil genérica

Tomara que o Enzo esqueça a vingança e forme uma família com o Louis e a menininha q eh uma fofa... Mas... Qm eh o pai?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom... adoro ler essa estória, principalmente quando algo de "novo", como a mudança de narrador acontece. Nota 11

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Em primeiro lugar eu queria lhe dar os parabéns Ariel. Conseguiste transmitir toda a personalidade do Louis, de uma forma incrível e sem errar na mão. Senti o jeito mimado mas ao mesmo tempo amoroso... Não sei ao certo descrever bem, mas acho que fizeste um bom trabalho. A parte de Louis creio que fez mais do que bem em escrevê-la... Mas o que me deixou intrigada, é que se a filha é de Enzo, hipoteticamente falando, por que ela é uma cópia fiel de Louis? Isso vai contra todas as teorias dos leitores pelo o que eu vejo... Devo lhe dizer que admiro a escrita de seu noivo... Ele e o Lord D. para mim são os melhores autores da casa em minha humilde opinião. 10, e aguardo a continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Ariel!!! Que legal t ver escrevendo de novo, vc só faz essas participações msm né rsrs.... Adorei, ta perfeito...

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito como sempre! Nossa não sabia que o "Amor" do Bernardo escrevia maravilhosamente bem :) parabéns lindo, 10

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito! Pelo visto, o Louis é mais perigoso que as cobras que estão no Instituto Butantã... rs

0 0
Foto de perfil genérica

saudades de vc garoto!Bom demais reencontrá-lo aqui.Sabe vc e Bernardo combinam até nisso,pois o seu talento para escrever ñ perde em nada para o dele.Alias eu acredito que muito desse talento tem um dedinho seu.BJS QTNHOS.

0 0
Foto de perfil genérica

Esse piquinique promete. Você como sempre escrevendo maravilhosamente bem meu maninho, manda um beijo para meu cunhado preguiçoso rsrsrs

0 0