Confissões e tesão- o sexo

Um conto erótico de Pâmella
Categoria: Heterossexual
Contém 1876 palavras
Data: 07/12/2012 14:45:23

Aí gente, inacreditável!! muito, muito bom!! pra que esse relato faça maior sentido é importante que leiam, também, o primeiro.

Chegou o dia, na noite de terça pra quarta quase não dormi, escrevi meu relato no site, tomei vários banhos, fiquei na net até tarde, ou seja, tentei ocupar o tempo de várias maneiras pra que eu não o visse passar, a ansiedade era grande..O André também estava muito ansioso e com muito tesão e me chupou quase o dia todo ( não somos vagabundos..nós dois trabalhamos em casa, tá? rsrs) toda hora ele vinha com o seu (nosso) pinto duro pra cima de mim, só queria saber de meter e falar em como seria bom realizarmos nossa fantasia com o Negão (vou chamá-lo somente assim).

-Pâmella, imagina o Negão agora..ele aqui colocando o Pau na sua boca!!

-ssssAAiii...

-Você pegando e chupando aquele Pau muito grande e grosso, umas quatro vezes maior que o meu, com uma cabeçona, cheio de veias grossas..um PAUZÂO de verdade!!

-AAííí André..para...eu quero, quero muito..aquele Negão forte me pegando forte, apertando minha bunda e me pondo pra mamar naquela coisa..

-Vc vai chupar muito?

-Vô. muito, muito..igual eu nunca chupei ninguém..

-O maior pau da sua vida?

-O maior PAU da minha vida..e entrando na minha BUCETA..

-Essa Buceta gostosa...

Bem..a conversa, como sempre, tava mais ou menos nesse nível mas, agora tinha um elemento novo, que era a eminencia real de acontecer, seria no próximo dia..imaginem o tesão, estava à flor da pele!! então fantasiamos muito e fui muito chupada, o André bateu um monte punheta gozava e já batia outra. Novamente ele enfiou uma berinjela em mim, pra ir me alaciando rsrs (vai virar moda aqui em casa)

-é o Pau do negão que ta te entrando.. e olha sua buceta, como ela aguenta..você precisa desse Negão, só ele pra dar conta desse seu fogo!!

nisso eu não aguentei:

-eu Preciso que esse negão me coma eu quero dar muito pra um pauzão, quero ser preenchida..eu vou chupar muito.. aquele Negão gostoso, sem roupa me comendo..

E assim foi indo até conseguirmos dormir, já bem tarde, quase amanhecendo..fomos acordados com a campainha, quem era?? ele mesmo..o pedreiro, o NEGÃO chegou!!

Na hora tremi, fiquei muito nervosa..fui pra cozinha tomar café e o André foi recebe-lo e passar as instruções do que havia de ser feito exatamente..Fiquei um bom tempo me escondendo dentro de casa, estava morrendo de vergonha! Pelo que conheço do meu marido, ele também estava..até a hora do almoço trabalhamos e não tocamos no assunto do sexo. fomos almoçar fora e pegar comida pro pedreiro..quando passei pelo quintal quase não olhei pro cara.

Já em casa, fomos tomar banho juntos e acho que foi alí que o tesão bateu:

-Amor, quanto mede seu pau?(nunca havia perguntado, acho que pra não envergonha-lo)

-ah, não sei direito, depende..duro deve ter uns 17 cm..

-é que mole ele parece tão pequeno, acho que não dá nem cinco..aqueles caras do filme são muito grandes, né? e aquele Shane Diesel (um ator que tem "O pau")? O homem que tem um pau daqueles deve se sentir poderoso..

Nisso, o André se "tesionou" muito e eu mais ainda:

-Mas deve ser raro pessoas assim..pelo que conheço vc tá mais ou menos na média mesmo..vamos medir o seu??

-Bobeira, pra que?

-Pra comparar ué..pra ver a diferença..

-Cê é muito safada Pâmella..é muito fogosa..

Medimos e deu uns 14/15 cm..

-Será que o do negão é muito maior?

-Deve ser..

E começou a me chupar..( tudo isso, no banho). demos uns gemidos e gritos bastante altos e começamos a falar alto sobre o pedreiro (pra ele ouvir mesmo). Quando saí, estava em ponto de bala e fui ver o pedreiro com uma roupinha que me deixava muito insinuante, com a poupa da minha bunda aparecendo e os pernões de fora.. o suficiente pro cara me comer com os olhos.. o André chegou e, todo saidinho, perguntou pro cara:

André-Ela é gostosa, né? olha essas coxas..

Negão-Com todo o respeito, ela é muito bonita mesmo!

eu-André!! que isso? como cê fala isso pra ele?

André-Mas você é gostosa mesmo, todo mundo vê..acho que quando uma mulher é boa desse jeito ela não pode dar só pra um cara..tem que experimentar e ser experimentada por outros.. que que você acha cara?

eu- André, para de falar isso, assim, na frente dos outros..ele vai ficar sem graça..

Negão- Fico sem graça não..fico é com tesão mesmo..com todo respeito rs

André- Sabe, eu não ligo muito pra isso de traição..quando é consentido e não acho que fere o companheirismo do casal..

eu- vocês dois são homens e ficam falando isso minha frente..acabei ficando com tesão..

O cara começou a alisar o pau por cima do short jeans dele, e dava pra ver que era muito grande..Nessa conversa estávamos todos dominados pelo tesão e a conversa rolou bem franca mesmo e acabamos chutando o balde:

André- A Pâmella tem muita curiosidade de ver um pau negro, só ver mesmo, será que você pode mostrar pra ela?

O negão era e é muito gostoso, tem um corpão grande e forte as mãos..eu realmente estava muito curiosa já havia dias e não me fiz de rogada, consentindo com a cabeça. Ele chegou bem perto da gente abaixou a bermuda (estava de cueca) e disse que não seria a primeira vez que mostraria o Pau pra alguém:

-tem muita gente branca nos lugares em que eu trabalho e o povo sempre assusta um pouco hahha

O volume que tinha na cueca era algo impressionante..que PAU!! muito grosso mas muito grosso mesmo e proporcionalmente grande, humilhava todos os paus da minha vida..Quando ele tirou a cueca.. Meu Deus!! O que era aquilo??

Quem não conhece, pesquise por Shane Diesel na internet e vão ver do que estou falando. Um monumento de Pal, coisa absurda esse negão.

eu-Nossa as mulheres não devem aguentar tudo isso..tem que ta muito molhadinha.. posso pegar um pouco?

Negão-pega aqui!

O André tirou o pinto e começou a bater punheta. Eu peguei de leve, queria sentir aquilo que, mesmo em filmes, era raro. Iria finalmente realizar essa fantasia que sempre tive. Comecei a punhetar lentamente, não gosto muito de chupar mas esse pau tava me dando água na boca!

eu-Nossa é muito grande!! André, você ja viu algum assim?

André- (gemendo de bater punheta) não...nunca.

eu- posso botar na boca só pra ver como é?

Negão- Põe na boca, mas vai devagar..

Dei umas lambidas com muito gosto e comecei a chupar, primeiro fui engolindo aquela cabeçona, que mal cabia na boca, e fiquei "só" alí por um bom tempo..nunca fiquei tanto tempo chupando um pau e mesmo assim pareceu bem rápido..eu queria mais..

eu-deixa eu chupar seu pau todo dia?

Negão- fica quieta e chupa o Negão..sua gostosa safada! cê queria ver um Pau de verdade, né?

eu-shlup (rs)

Negão- então chupa meu pau direito sua vagabunda!!

Nossa!! chupei muito e nem olhei mais pro André, o negócio tava ficando cada vez mais intenso, quando ele me pegou (de um jeito que só um Homem grosso desses pode pegar) fui a loucura ele me me deitou tirou minha roupa, abriu minhas pernas e começou a me pincelar..só passava a cabeça, dava umas lambidas e chupadas e voltava a passar a aquela cabeça gigante na entradinha..eu já tava ficando louca..e o cara me sacaneando daquele jeito..

eu-Mete!

e nada dele meter

eu-Mete em mim!(implorando)

....

eu- me come! vai, me come! eu quero sentir esse Pau entrando em mim..

E ele só na sacanagem..me deixando gemendo e tremendo igual uma louca..

eu- Me come, seu filho da puta!

O cara enfiou, de repente, de uma só vez..Nunca havia imaginado que era possível sentir aquilo. Um pau gigante que entrou me rasgando e dando prazer ao mesmo tempo..tocou em lugares que nunca havia experimentado..encheu toda minha buceta por todos os lados, até o fundo. Foi quando ele terminou de enfiar o resto..Gemi Muito, gritei muito.. e ele me comendo. Começou de vagar e foi acelerando, me apertando toda, apertando minha bunda, meu rosto..até me machucando um pouco, mas eu não parava de gemer, gozar e tremer..tive uma série de orgasmos que nunca havia tido.. Grintei muito..e o cara me chamando de puta safada, que ia me foder toda..E assim ele ficou, por muito tempo.

Sonho realizado: O Negão mais bem dotado, mais forte, mais grosso, melhor bom de cama estava ali me comendo e eu dando conta de "tudo aquilo". Me pôs de quatro e me destruiu, eu pedia mais e ele me dava mais..A melhor foda da minha vida com o cara maior, mais forte e dono do maior Pau. Dei para o "Deus do SEXO"!!

Quando ele gozou, demos uma pausa pra um café rsrs..tomei um banho e ele também.. O André deve ter gozado umas seis/sete vezes rsrsrs. Por todo o tempo em que transávamos ele não falou uma única palavra, só bateu punheta que nem um louco rs. Depois de tomar o café, estávamos todos bem cansados e o Negão tinha que ir, pois era casado e a relação dele com sua mulher não era tão aberta assim, né..nos despedimos com um selinho na boca, levei um apertão na bunda e fui chamada de gostosa. O André disse que estava orgulhoso de mim, que realmente eu era muito fogosa e tive a manha de aguentar o Bruto do Negão.

Isso aconteceu antes de ontem, ontem e hoje vimos ele na casa em frente, mas, só nos cumprimentamos. Confesso que fiquei um pouco sem-graça mas nada de mais. Eu e o André transamos nesses dois dias, é claro, e vou dizer uma coisa: Gosto muito de transar com ele, porque embora o forte dele não seja o pinto, ele tem muita sensibilidade na cama, o que tem o seu valor, sem contar que é um grande companheiro e é o amor da minha vida. Quanto ao Negão, temos uma coisa bastante clara: eu AMEI DAR PRA ELE! Quero repetir a dose a vida toda, o cara é foda na Cama, me subjugou e me fez sentir mulher de verdade, mais completa. No quesito sexo, o Negão é nota dez e ainda vai me comer muitas e muitas vezes (tomara).

Esse é o bom do Amor, quando o casal atinge um nível tão grande de cumplicidade, ele consegue separar as coisas: amor é amor e sexo é sexo (sei que não é bem assim mas, no nosso caso é)! hoje falei com o André pra combinarmos com o Pedreiro uma nova vez. Depois que eu senti um Pau tão grande, o do André me pareceu muito menor que antes e acabo sentindo que falta alguma coisa em mim: mais PAU!!

Obs: os dois relatos que escrevi me fizeram muito bem..é bom compartilhar nossa experiências com outras pessoas, além do meu amor..vez ou outra virei relatar futuras transas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pri,ué a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eita linda nossa que coisa não hehehe bem parabéns pelo conto adorei e vou ficar esperando seus proximos relatos com certeza beijos!

0 0