Dúvidas: Meu irmão Bad Boy ou Gustavo?

Um conto erótico de Pedro
Categoria: Homossexual
Contém 1050 palavras
Data: 06/12/2012 23:49:33

Aquela frase de Gustavo não saia da minha cabeça "E se eu te quiser só pra mim?",não dormi aquela noite,me revirava na cama,ao mesmo tempo que eu queria Gustavo eu também não queria perder o Rafa.Mas eu sabia que os dois eu não poderia ter,era um ou outro,Mas como me desvencilhar do Rafa se escolhesse o Gustavo? Como resistir ao Rafa,morando junto com ele? Como? Porque? Fiquei revirando na cama a noite toda,pelo menos Rafa não estava ali,se estivesse ia ser muito difícil falar que estava tudo bem.

Gustavo me mandou um sms "Desculpa ter colocado pressão nisso.Mas estou louco por você - Beijos",não consegui responder.

No outro dia o Rafa voltou,estava lindo de camiseta cavada preta,uma calça jeans e óculos escuros aviador,jogou a mala em um canto e com um sorriso safado veio pra cima de mim,me deu um beijaço na boca,fiquei até bambo,deu uma puxada e quase me pegou no colo.

- Ah que vontade que eu estava de você putinha - e caiu comigo na cama.

- Foi bem lá?

- Quem quer saber de lá,vem tira essa roupa.

Ele arrancou minha roupa,me dava beijos deliciosos,fiquei meio retraído,mas quando ele tirou a camiseta e eu vi aquele corpão que me enche de calor eu me joguei,apertei aquele pau duro sob a calça jeans.

- Tava com saudade desse pau?- ele sussurrou no meu ouvido.

- Aham- gemi obediente,esquecendo Gustavo por uns momentos.

Abri o zíper e tirei aquele pau delicioso pra fora,cheirei,e soquei na boca,engolindo-o por completo,Rafa gemeu,puxou meus cabelos e me deu outro beijo na boca,chupei sua língua,ele sorriu malicioso,encarei seus olhos,ele balançou a pica me convidando a continuar,voltei a socar aquele pau na boca,babava naquele cacete,ele foi se livrando da calça jeans e ficou pelado,eu chupava seu pau fazendo ele gemer:

- Ah que boca gostosa,nenhuma puta jamais me chupou assim! Você ama esse pau né?

Não respondi e continuei aquele boquete,que pau delicioso,pousado na minha língua,sentia seu sabor. Foi quando algo estranho aconteceu,abri meus olhos e com a pica na boca vi Gustavo parado na porta,sem camisa,de bermuda preta.

- Posso participar?- ele disse baixinho.

Rafa encarou ele puto e disse :

- Não.

- Não é voce quem decide! - respondeu sem olhar para Rafa.

- Pode - falei sem olhar pro Rafa.

Gustavo tirou a bermuda na porta,veio andando com aquele pau delicioso já duro,ajoelhou na cama na minha frente,beijei a boca do Rafa ao mesmo tempo que pegava na rola do outro,aquele cacete duro já estava babando,cai de boca,Gustavo gemeu alto,Rafa ficou ajoelhado também e ai começaram a disputar minha boca,puxando os meus cabelos e socando as rolas na minha boca,cada um de uma vez,sentia a tensão no ambiente,fiquei de pé e ofereci meu cu para os dois,Rafa foi ligeiro e socou a língua no meu cu,gemi e puxei Gustavo pra perto,agora eles dividiam minha bunda,chegavam praticamente a rosnar um para o outro.

Puxava os dois pra mim,mandei os dois ficarem quietos e eles obedeceram feito cachorros,sentei meu cu na boca do Gustavo,aquela língua deliciosa me fodendo ,depois sentei na boca do Rafa, e fiquei fazendo esse jogo,sentindo o que cada língua tinha de melhor,pedi para os dois deitarem na cama um do lado do outro,o que fizeram,aqueles dois marmanjos enormes na minha cama,lindos e com aqueles paus rijos,peguei nos dois cacetes e comecei a masturba-los,olhando para os dois,sorri malicioso e cai de boca no Gustavo,cuspi naquela rola e depois passei para a pica do Rafa,chupei gostoso,subi naqueles cordões,beijei Gustavo e depois Rafa,fiquei no meio e começamos um amasso bem gostoso,beijando as bocas alternadas e sentindo aquelas mãos em cada parte do meu corpo,claro que Rafa já estava socando um dedo no meu cu,eu morrendo de tesão,aproveitando os dois,chupei a língua do Rafa sentindo Gustavo mordendo meu pescoço,ele chupou minha orelha,eu tremi ao sentir a língua dele,Rafa voltou pro meu cu com a língua,Gustavo socou seu pau na minha boca,eu chupava sentindo Rafa ali,me possuindo com a língua no meu rabinho.Mandei Rafa deitar,sentei naquele pau,Gustavo entendeu o recado e entrou junto.

Meus dois homens ali,dividindo meu cu,meu corpo,e trataram de me foder muito bem,sentia aqueles rolas que eu tanto amava dentro de mim,pulsando,me rasgando,os corpos deliciosos deles me pressionando,me apertando no meio deles,beijava Rafa e sentia a língua do Gustavo na minha nuca,o cheiro do suor deles se misturava criando a melhor fragrância que eu já tinha sentido.

Rebolava devagarinho para os dois,sentia seus paus pulsando mais e mais,Gustavo interrompeu um beijo meu com Rafa e me beijou,depois voltei o beijo com Rafa e de repente os dois estavam se beijando ferozmente,fiquei surpreso com isso,metiam mais e mais e suas bocas não se desgrudavam,beijvam com uma selvajaria extrema.

Meu cu parecia que ia rasgar de vez,aqueles dois Putos se beijando,esquecendo de mim ali no meio, fodendo meu cu com desespero.

- Eu te amo - ouvi Gustavo gemer no meu ouvido.

- Não,eu te amo - ouvi Rafa falar.

- EU TE AMO PORRA!- disse Gustavo

- EU QUE TE AMO - disse Rafa.

Os dois gozaram no meu rabo,se desvencilharam de mim, e vi os dois se agarrarem,achando que iam brigar,mas eles se beijavam com sensualidade,deitaram na cama e nem olharam mais pra mim.

Fiquei olhando aquilo sem entender,cheguei perto,eles me incluíram no beijo.

- Vamos ficar juntos? -disse Gustavo.

- Os três.

- Vem Putinha - gemeu Gustavo.

PUTINHA! PUTINHA!

PUTINHA!

- Putinha! Putinha! - disse Rafa.

Abri os olhos,Rafa estava parado na minha frente,calça jeans e uma camiseta preta,me chacoalhava.

- Que sono pesado! Vem que eu quero matar saudade dessa boca.

Tirou o cacete da calça e eu sentei na cama e já me coloquei a chupar.

Era um sonho,pensei enquanto endurecia a pica do Rafa na boca…mas agora tudo complicara,quem eu queria? QUEM?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive J.Cash a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Faz o seguinte, fica com o Gustavo e manda o Rafa pra eu. kkkkk'.

0 0
Foto de perfil genérica

Ah realmente poderia ter um triângulo amoroso, mas fica com o Gustavo. O Rafa vai atormentado se isso acontecer '-'

0 0
Foto de perfil genérica

Ah! Fica com os dois. Se não aceitarem, fica escondido com o Gustavo sem o Rafa saber rsrs.

0 0
Foto de perfil genérica

FICA COM O GUSTAVOOO, SEU IRMAO SÓ QUER TE FODER, O GUSTAVO TE AMA!!! ;9

0 0
Foto de perfil genérica

Ah ta em duvida? Em tao fika com os dois.

0 0
Foto de perfil genérica

Tenta fazer o sonho se tornar realidade,tenta fazer um triãngulo amoroso,ja pensas-te nisso?

muito bom continua bjs até a próxima

0 0