Meu chefe papou minha noiva - Parte 3

Um conto erótico de JulioCorno
Categoria: Heterossexual
Contém 1975 palavras
Data: 06/12/2012 17:28:57
Última revisão: 08/12/2012 18:19:39

Aquele caso estava ficando realmente muito enrolado, o meu tesão começou a se misturar com uma preocupação terrível! Eu não queria ficar com fama de corno na empresa, já era desconfortável saber que meu chefe me olharia de uma forma diferente todos os dias, do tipo “comi sua noiva”, agora imagina saber que alguém a mais da empresa ficou sabendo e poderia espalhar para todo mundo, como eu ficaria nessa história?

Perguntei para Claudia quem é que tinha visto ela? Ela pediu calma e disse que me contaria tudo, que muita coisa tinha acontecido na minha ausência. Obviamente eu gelei inteiro, esse “muita coisa” me assustou, fiquei quieto e pedi que ela continuasse a contar.

Claudia disse que entrou no quarto e ficou desesperada, o fato de outra pessoa ter visto o que estava acontecendo incomodava muito ela... sem contar que começou a bater um peso forte em sua consciência, pois ela estava se sentindo culpada por ceder ao meu chefe e deixar aquela situação chegar onde estava, por isso ela foi tomar um banho para relaxar e tirar toda aquela porra e logo depois resolveu ir dormir, só que antes colocou o celular para tocar as 9h30.

A verdade é que ela não queria correr o risco de se atrasar e ferrar mais ainda as coisas, por isso acordou no horário determinado e foi tomar seu banho matinal, diz ela que ficou quase meia-hora no chuveiro, se enxugou, colocou a toalha no cabelo e saiu do banheiro, quando abriu a porta ela quase teve um treco, dentro do quarto estava o Sr. Plinio e o funcionário que tinha visto ela nua na madrugada, Claudia engoliu a seco aquele momento e tentou se cobrir com a toalha, Plinio falou na hora:

- Pra que se cobrir? Pode ficar do jeito que tá, nós dois já vimos vc pelada, relaxa!

Mesmo morrendo de vergonha ela atendeu o que meu chefe pediu, deixou a toalha de lado, continuou nua na frente dos dois e perguntou:

- O que está acontecendo, pq ele está aqui?

Na hora Plinio colocou um sorriso no rosto e disse:

- Ele está aqui porque vc é descuidada! Não presta atenção em nada! Alias, o nome dele é Ronaldo e é um dos meus melhores funcionários, hoje no café da manhã ele veio me contar o havia presenciado.

Quando Claudia falou isso eu gelei, puta merda, logo o Ronaldo?? Ele era meu supervisor direto, um cara chato pra caralho... só pra vc's terem uma idéia, ele tem uns 45 anos, é um puxa saco de marca maior, barrigudo, careca e punheteiro, o cara fala de mulher o dia inteiro mas não pega ninguém e pra piorar pega no meu pé a todo momento, resumindo, fudeu!

Continuando, Claudia ouviu o que o meu chefe disse, mas não estava entendendo o porque do Ronaldo estar ali, foi ai que ele completou:

- Vou direto ao assunto Claudia, fiz um acordo com o Ronaldo para ele não bater com a língua nos dentes, imagina ele contando pra todo mundo que viu vc pelada saindo do meu quarto? Sorte que ele veio falar comigo primeiro...

- Que acordo é esse Sr. Plinio?

- É o seguinte, você vai fazer um serviço pessoal pra ele, coisa rápida! Uma chupada e uma trepada e não se fala mais nisso, vc não vai ter problema nenhum depois disso.

Claudia gelou inteira, ela não queria chupar o Ronaldo por nada, mas não podia colocar tudo a perder agora, ela sabia que aquilo poderia me ferrar totalmente, ela parou um tempo e ficou pensando, sem atitude, até que Ronaldo foi em sua direção, pegou em seu braço e começou a chupar seus seios.

- Nossa, que delicia!! Não acredito que o Júlio tem isso todo dia.

Minha noiva continuava imóvel, até que ele mandou que ela se ajoelhasse, Claudia se ajoelhou imediatamente e Ronaldo (totalmente afoito) abaixou sua bermuda e colocou uma ferramenta pequena, porem grossa, para fora e rapidamente levou em direção a boca da minha noiva.

Ela não se fez de rogada, queria acabar logo com aquilo e caiu de boca na pica dele, chupava o pau, as bolas, dava pequenas mordidas e acelerou bastante a chupada enquanto o FPD gemia igual um cachorro e falava:

- Que boca deliciosa, é a melhor chupada que eu já ganhei, vaaaaiii, chupa e engole toda minha porra...

Claudia trabalhava com maestria naquela rola e logo Ronaldo não aguentou, despejou todo seu leite em sua boca, obviamente ela bebeu tudo com pressa, para terminar logo o serviço.

Ronaldo tirou a pica de sua boca e com ela ainda dura deu algumas batidas em sua cara, uma passada de rola em seu cabelo e disse:

- Vagabunda! Como vc é gostosa, fica de quatro que eu quero rasgar sua buceta.

Minha noiva não se moveu, olhou para o Sr. Plinio, que naquele momento estava acompanhando toda a ação com seu pau na mão e disse:

- Pode ir Claudia, deixa o Ronaldo te comer...

Ela saiu lentamente, se posicionou na cama, com a bunda virada para o babaca e abaixou a cabeça, deixando sua anca bem empinada, quando Ronaldo viu aquilo ficou louco, já foi agarrando a cintura da minha noiva com força e tentando penetrar sua rola grossa em sua bucetinha, como por instinto Claudia tentou dar uma escapada dele, mas obviamente não conseguiu, em pouco tempo ele já estava gemendo e penetrando aquela buceta maravilhosa que até pouco tempo era só minha!

Ronaldo não acreditava na sorte que estava tendo, o cara não comia ninguém e agora tinha a sua mercê uma gostosa daquelas, minha noiva era um tesão e o cara tava mandando ver nela, quando não aguentava mais ele começou a gozar igual um cavalo em sua bunda, deixou seu rabo todo gozado, nesse momento Sr. Plinio entrou no assunto:

- Pronto Ronaldo, guarda essa merda ai e some daqui, já sabe, se falar alguma coisa do que aconteceu aqui você tá na rua.

Sem perder nenhum minuto ele guardou sua jeba, deu um beijo em Claudia e saiu do quarto, deixando Plinio e minha noiva a sós, Claudia achou que já ia entrar na benga de novo, mas não foi isso que aconteceu, meu chefe tinha outros planos... pediu pra que ela se limpasse rapidamente, Claudia entrou no banheiro, bateu uma água no corpo e voltou para o quarto, Plinio olhou para ela e disse:

- Coloca essa roupa aqui que eu separei para você, coloca ela e um fio dental por baixo, nada mais, não quero você com a parte de cima do biquíni.

Minha noiva bateu os olhos e viu um camisão, daqueles feitos de um material parecido com lycra, que gruda no corpo, ela era comprida mas pequena, Claudia pegou na mão e disse:

- Isso não vai servir em mim, é muito pequena.

- Claudia, faz o que eu to mandando, coloca logo esse camisão, vai ficar muito bem em você.

Sem opções ela foi logo colocando o fio dental e na seqüência a camisa, quando ela acertou no corpo viu que realmente havia ficado pequena! Era bem agarrada, os peitos quase escapavam pela parte de cima e embaixo deixava a poupa da bunda quase aparecendo, se ela abaixasse para pegar algo sua bunda ficaria a mostra com certeza.

Quando meu chefe viu ela vestida daquele jeito quase ficou louco:

- QUE TESÃO!! Era exatamente do jeito que eu imaginava.

Claudia ficou um pouco envergonhada, ele veio em sua direção e deu um beijo forte e duradouro, sempre segurando em sua bunda, olhou bem nos olhos dela e disse:

- Vem, agora é hora de passearmos na praia.

Totalmente sem reação Claudia foi seguindo Sr. Plinio, saíram do quarto e foram para o carro, ela estranhou, pois a praia ficava logo em frente a pousada, mas ele rapidamente se explicou:

- Vamos em uma praia mais distante daqui, não quero que o pessoal da empresa comente o que está acontecendo.

Confesso que isso me deixou um pouco mais aliviado, eu já tava fudido mesmo, pelo menos não ficaria muito mal falado no trabalho.

Claudia disse que eles andaram uma meia hora de carro e pararam em uma praia mais distante, muito bonita e com algumas pessoas (não muito cheia), eles desceram do carro e todo pessoal começou a olhar para minha noiva, ela disse que era o centro das atenções pois aquela camisa (além de curta) era um pouco transparente e do jeito que o sol batia era possível ver que ela estava sem a parte de cima do biquíni.

A vergonha bateu na hora, mas ela continua seguindo meu chefe, eles foram andando até a areia e pararam perto de alguns surfistas, que obviamente não paravam de fitar o corpo gostoso da minha noiva, e sentaram em uma sombra, Plinio estendeu uma canga na areia e disse pra Claudia ficar ali, daquele jeito, sem tirar nada, ele ia pegar uma cerveja e já voltaria. Quando chegou ele deu uma cerveja para minha noiva e disse:

- Acho que tá hora de vc fazer um top less, o que acha? Tá quente, dá pra se bronzear e eu não quero vc com marca de camisa.

Claudia ficou vermelha na hora mas atendeu o pedido dele, tirou o camisão agarrado e ficou tomando sol só de fio-dental, imagina só, ela virou a alegria da praia, todo marmanjo parava e ficava secando minha noiva e seus lindos seios, alguns até falavam algumas bobagens. Ela disse que eles ficaram ali por quase duas horas, até que o meu chefe mandou que ela colocasse o camisão de novo pois eles iam dar uma volta.

Ela se vestiu e começaram a anda na praia, sem trocar uma palavra se quer! Foram até fim da areia e entraram em uma parte mais isolada onde tinha umas pedras, chegando nessa parte, ele puxou Claudia pelo braço, levou ela atrás de uma pedra e forçou ela em direção a sua rola, minha noiva se ajoelhou na areia e ele colocou a pica pra fora, sem falar nada ela caiu de boca e começou a chupar ele ali mesmo! Olha a sorte do filho da mãe, estava ganhando uma chupeta na praia... ela disse que ele não se importava com nada, nem com o risco de alguém aparecer ali, só queria saber de ganhar uma gulosa. Claudia chupava como ninguém e ele já estava ficando louco, só que antes de gozar ele agarrou ela novamente, colocou minha noiva em pé, de costas, apoiada em uma pedra, ergueu o camisão até a cintura, colocou a calcinha de lado e enfiou sua rola ali mesmo... minha noiva disse que naquele momento ela foi tomada por um calor infernal, ela disse que o tesão pelo fato de estar dando na praia e pela forma com que ele pegava ela deixou ela louca. Agora a coisa tinha ficado séria, ela rebolava e gemia na vara dele.. Plinio agarrava em seus seios, chupava seu pescoço (eu pude ver as marcas), e comia sua buceta com vontade, diz ela que a trepada durou quase meia hora... quando não aguentava mais Sr. Plinio segurou forte nos cabelos da minha noiva, puxou ela rente ao seu corpo e gozou fartamente dentro dela.

Eles estavam acabados, voltaram para o carro rumo a pousada, chegando lá cada um foi para seu quarto, Claudia disse que depois daquilo ele não procurou mais ela, só que ela não parava de pensar nele.

Eu, ouvindo tudo que tinha acontecido ainda queria pegar meu chefe, mas o fato de ela ter gostado e pensar nele tinha me deixado muito confuso, no final das contar resolvi que o melhor era ficar na minha (empregado) e tentar tocar como se nada tivesse acontecido! O único problema agora é que eu ainda acho que minha noiva continua saindo com meu chefe, ela não fala nada, mas sabe como é né? Corno é sempre o último a ficar sabendo ☹

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Contador13 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

cara muito bom conto. vc é um corninho mas aquele né precisa que os ouros sabem para te dar mais tesão

felicidades ao casal

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia! Se meu chefe comesse minha mulher, eu chuparia ela todinha. Vou arranjar um roludo para encher a bucetinha dela de leite para eu limpar- tony2469@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

não tenhas dúvidas a safada adorou ser exculaxada na praia.. ta fudendo na moita com o seu chefe.. casadas e noivas me add no msn.. carlos.calcado@hotmail.com

0 0