Você me fez assim: sua puta, sua fêmea. Uma mulher sem frescuras e sem pudores.Só vontades e desejos.

Um conto erótico de Dani
Categoria: Heterossexual
Contém 1357 palavras
Data: 01/12/2012 17:44:01

Saudades imensas de você, Meu Dono!

Estou louca para vê-lo, senti-lo, tê-lo todo dentro de mim...

Com você, eu pude quebrar as barreiras que me limitavam sexualmente,...

Alguma coisa que não sei explicar aconteceu... Algo de extraordinário que mexeu comigo e eu não sei o que foi, porém, algo mudou em minha essência. Esta cadela anda com vontades estranhas e desejos indecentes. Tenho até sonhado acordada com esses desejos...

Não há como não dizer: tudo é novo e fascinante para mim. É difícil dizer o que, dentre tudo o que já vivemos e experimentamos, é melhor se, no meio de tudo, cada detalhe é crucial e delicioso.

As palavras usadas na hora certa, todas as práticas, todos os gestos, os cheiros, todos os sentimentos e as sensações formam a nossa história quando a porta se fecha e damos vazão ao nosso tesão.

Penso e lembro de cada dia, dos sons, da temperatura, o hálito, o toque, a ardência, a dormência, o olhar, as mãos, os corpos, nós dois...

Tornei-me um vulcão, queimo por dentro e por fora. Me transformei numa mulher libidinosa, adoradora de sexo quente, pegado. Sou toda cheiros, anseios, secreções e vícios.

Ah! O vício!!! Sim...me tornei uma viciada em você e no jeito gostoso de você me querer.

Não sei mais o limite do vício ou da razão, só sei que a cada dia sinto a tua falta para alimentar-me, para me dar tudo o que preciso, que necessito para viver meu vicio que é você.

Não há mais cura. E, de verdade, eu não quero qualquer cura estando a teu lado e sob teus pés.

Você me fez desfilar para você, só de calcinha e blusa branca transparente, sem sutiã como você gosta. Pediu que eu fosse provocante, alisasse meu próprio corpo, lambendo meus lábios e você ali, impávido, me devorando com o olhar, fotografando tudo, fascinado naquele meu showzinho particular, naquele espetáculo de sensualidade, passando a mão no seu pau duro fazendo meu sangue ferver só de te ver apontado para o teto.

Eu apertava os próprios seios e lambia os mamilos me tocava, me alisava, enfiava a mão dentro da calcinha e começando a gemer e me contorcer. Eu já estava alucinada... Louca pra te dar gostoso...Querendo ser possuída, fudida e ao mesmo tempo procurando segurar a ânsia louca de pular em cima de você. Explodindo de desejos e tesão.

Foi quando você se levantou da cama, me agarrou, arrancou a força minha calcinha, puxou e rasgou minha blusa,expondo meu corpo totalmente nu e meu sexo vibrante, flamante, te querendo todo dentro de mim

Me jogou na cama, alisou meu corpo todinho, curvou-se até se fazer descer em minha gruta molhada, mas, não sem deixar de olhar para minha cara alucinada de tesão.

Aquilo estava me matando, que loucura, .Deslizava sua língua, para dentro e para fora da minha xoxota. Enfiava o nariz, sentindo todo o meu querer, meu cheiro de fêmea no cio... E enquanto você me lambia, me chupava, eu rebolava, gemia, gritava e grudava em seus cabelos te fazendo me chupar com mais força.

Gingava em sua boca, galopava na sua cara como uma fera perversa brincando com sua caça... Você judiando, xingando, enfiando sua língua úmida em minha boceta, explorando meu útero, minhas entranhas. Meu mel começou a escorrer em sua boca e você gritou... Aaaaaaaaaa... Deliciaa...

Eu transtornada, toda tomada pelo tesão, respondia;

- Bebe cachorro, mama gostoso na buceta da sua putinha.

- Vai meu Dono safado, me engole toda.

Você metia sua boca em minha xana se lambuzando todo, metia a língua sem dó, esfregando com fúria nas minhas secreções vaginais até que começou a relaxar e seus movimentos suavizaram... Me chupava como só você sabe me chupar, como nenhum homem jamais me chupou e me chupará.

Tentei me soltar, me desvencilhar, mas você não deixou. Ao contrário, jogou seu corpo sobre o meu, me alisando e passou a me beijar como louco... Lambia meu rosto feito um animal querendo cobrir sua fêmea. Enfiava a língua em minha boca, me mordia, me xingava... Meu homem estava uma fera sedenta de amor e eu estava adorando cada toque.

Eu suava, me contorcia, meu corpo inteiro se arrepiava e queimava de desejos.

Meu Dono mordiscou meu peito e meu queixo e me beijou molhado, quando você disse:

- Vira. Virei quase que automaticamente, obedecendo sua ordem e já imaginando o que iria acontecer.

Minhas nádegas delicadamente foram separadas. Fui sentindo o deslizar forçado, fui rebolando devagar e empinando a bunda para que você me invadisse..

Ele come meu cu loucamente. Fode, fode, fode, sem dó…é uma delícia…ah, eu amo dar o cu para este homem! É um prazer sensacional, ver o prazer que ele sente em me comer assim.. Me sinto completamente devassada, como se aquele pau fosse me varar e sair pela minha boca. E eu estava tão tesuda, tão molhada! Não senti nada de dor… só prazer…e ele vem em ondas…em espasmos… .

Teu sorriso safado a me olhar, me dizendo: quer?

- Sou sua, vem, sou sua...

Começou a me cavalgar com mais força e rapidez... Delírio, puro delírio.

Subia, descia passando a língua na minha orelha, puxando meus cabelos, arranhando e mordendo meu pescoço e falando loucuras em meu ouvido.

Você começou com movimentos mais rápidos, frenéticos... Subia e descia do meu corpo com força... Grudava em minhas orelhas, olhando em meus olhos e fazia aquele vai vem de cima em baixo... Seu corpo batia no meu... Seu membro batia lá no fundo... Mais, mais, mais rápido... Um galope desenfreado... A égua sendo galopada por seu garanhão em uma velocidade alucinadora... Pura loucura... O suor pingava, escorria de sua face, caia em mim, deslizava até meus mamilos.

Eu estava mais que nunca safada, maluca, desvairada... Uma fera que estava sendo possuída sem nenhum pudor...Uma verdadeira loba faminta em forma de fêmea sedenta do sêmen de seu homem. Meu corpo todo tremendo, sentindo que já estava próximo ao orgasmo, quando você se debruça e fala em meu ouvido:

- Empina a bunda, que eu vou gozar. Empina bem a bunda.

Que delicia. Obedeci de imediato a ordem de meu Dono e disse:

- Sou toda sua... Preciso de você em mim... Preciso do teu prazer para me realizar... Preciso ser sua por inteiro... Brinde-me... Me dê o teu prazer... Goza... Explode... Goza em mim, dentro de mim... Me dá...Vaiiiiii, dáaaa... Me dá meu amor... Me dá, meu tesão, meu macho... Vaiiii... Gozaaa, gozaaa, me dá teu prazer, meu homem, meu macho, meu Dono.Goza na sua puta, goza.....

Foram jatos e mais jatos de prazer... Retraindo e espirrando novamente... Loucura bestial, prazer alucinador... Êxtase total... Gemendo ainda nos últimos espasmos, tremendo na delicia insana deste prazer absoluto.

Deitou-se sobre mim respirando forte, enquanto meu cérebro ainda não conseguia deixar os pensamentos em ordem.

Abracei e agradeci aquele momento único como tantos outros. Com você eu saí da escuridão e vi a luz, Abri minha mente, cresci como mulher...Você fez com que eu acordasse a fêmea adormecida em mim...

Eu quero o toque áspero de tua barba arranhando minha pele sensível e caprichosa;

Eu preciso receber a tua mordida devoradora em meu pescoço exposto e desejoso;

Eu necessito sentir teu hálito quente e gostoso deflorando minha boca faminta;

Eu quero tuas palmadas estalando em meu rosto e na minha bunda

Eu clamo por teus olhos incendiados de desejos devassos;

E imploro ter que ouvir as tuas ordens em tom de sussurros preenchendo meus ouvidos de prazer;

Quero entregar-me, sempre e cada vez mais, por completo à tua voluptuosidade em estado bruto e ser submetida às tuas mais insanas vontades

Meu DONO, minha paixão, eu me orgulho de ser tua cadela, sentir-me arrebatada, usada, abusada, arreganhada e devorada por ti.

Porque meu corpo é o teu templo de prazer, um instrumento para teus jogos perversos.

Sentir tua dominação, teu poder, tua condução, tua força,

Faz-me ficar mais presa em teu cárcere, sob teus pés, sob teu jugo.

Impossível não obedecer e não desejar ser tua escrava submissa, tua puta, tua vadia.

Porque teu jugo é suave e o meu fardo é leve...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Zandor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Minha LINDA, nossa que delicia de CONTO: Meu DONO leu e pediu q eu o le-se tbém, nossa me vi totinha completamente toda em seu CONTO.

Caramba me deu arrepios pelo corpo, um calor sensacional e uma vontade louca de fazer amor c meu DONO. DANI vc descreveu tudo em palavras e eu vivi tudo nas minhas entranhas pois sou assim, me sinto assim c meu DONO ele me fez assim tbém e sou mto FELIZZZZZZZZ por viver a cada dia a sensação de que está sempre tudo começando de novo, só delicias, só prazer, só cumplicidade em tudo que fazemos e vivemos!!!!!

amiga meus PARABÉNSSSSSSSSSSSSS te digo me vi no seu CONTO, MTO OBRIGADO!!!!!!!!!!

Bjssssssssss e nota 10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei =) não vou dizer que meus contos são assim como os seus mas sei que Eh bom demais encontrar uma delícia dessas ... Se quiser me brindar com sd sua opinião clica no meu nome vou adorar receber seus coments

0 0
Foto de perfil genérica

Aí q macho delicia hein?! Deixa qualquer um de nos mulheres loucas de tesão! Parabéns amigaa

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso seu conto...ADOREIIIIIIIIIIII...quero,e preciso de um homem desse jeito também amiga...boa sorte pra vcs dois,bjs para todos

0 0