Vizinhança - Tal pai, tal filho

Um conto erótico de Safadão
Categoria: Homossexual
Contém 1196 palavras
Data: 05/12/2012 18:32:56
Assuntos: Amigos, Gay, Homossexual, Pai

Só relembrando, moro com meu pai, sou vizinho do meu amigo Dudu e dos seus pais Gloria e Elio.

___________________________________________________________________________________________

Na manhã após o primeiro "sexo" entre eu e o dudu. Meu pai bateu na porta chamando a gente para tomar café, nos levantamos, tomamos banho e descemos pra cozinha.

Pai - Dormiram bem?

Dudu e eu - Sim.

Pai - É o seguinte parece que o pai do dudu vai viajar e ele vai voltar pra casa, para a mãe dele não ficar sozinha.

Eu - E porque ela num fica aqui?

Pai - Ora filho, a casa dela é aqui do lado. E é uma coisa sem logica ela vim passar o final de semana aqui.

Dudu então subiu pro quarto para arrumar as coisas dele e voltar para casa. Eu aproveitei para da uma ideia ao meu pai.

Eu - Pai, presta atenção! Se você convencer a Gloria de vim pra ca, você pode até conseguir fazer sexo com ela!

Meu pai fez cara de espanto e disse:

Pai - De onde você tirou essa loucura? Por que eu queria fazer sexo com a Gloria?

Eu - Não se faça de sonso, pai! Eu vi vocês dois se beijando naquele dia aqui na cozinha, mas relaxa não conto a ninguem...Porem você vai ter que deixar eu vê o sexo entre vocês ou me contar como foi!

Pai - Isso é chantagem? Mas pensando bem não é má ideia você saber disso, assim você faz com que o dudu nem suspeite e eu consiga trazer a Gloria e fazer sexo com ela;

Eu - É...liga agora pra ela e diz pra ela vim almoçar aqui e que depois é que ela e o dudu vão embora.

E assim foi, o pai do dudu viajou, ele e a mãe dele vinheram almoçar aqui em casa. Quando a acabou o almoço, a gloria disse que ia em casa fazer uma torta para sobremesa e daqui a mais ou menos uma hora voltava para a gente comer a sobremesa. Eu e dudu subimos pro meu quarto e meu pai foi ajeitar a mesa. No meu quarto eu e dudu, já nos agaramos e começamos a ficar pelados, até que de repente meu pai abre a porta do quarto e vê nós dois só de cueca agarrados em cima da cama.

Pai - O que é isso?

Eu e dudu ficamos morrendo de medo, alias quem não ficaria dois adolescentes de 16 e 15 anos se pegando no quarto e o pai de um dos dois flagra. Mas para nossa surpresa meu pai ri e fala

Pai - Num é que os dois amigos inseparaveis, tambem são companheiros de troca-troca.

Nisso ele foi entrando no quarto e continuou falando:

Pai - Relaxem, todos os moleques fazem isso! Ainda bem que vocês fazem com seu melhor amigo, pois nessa epoca a curiosidade é tão grande que se fizer com a pessoa errada, vai ser chamado de viado por todos!

Eu e o dudu não sabiamos o que fazer nem falar, até que meu pai tirou a bermuda e a camisa se sentou na ponta da minha cama e disse:

Pai - Se quiserem matar a curiosidade com um homem totalmente homem, é a chance de vocês.

Não vou mentir, meu pai não é lindo, mas é bem gostoso, tem umas pernonas uma barriga livre de pelos e bem definidinha. Como nem eu nem dudu fez nada, ele disse:

Pai - Vão fazer nada não? Eu que vou ter que fazer?

Foi ai que ele pegou uma mão minha e uma do dudu e colocou em cima do pau dele, que sei de onde eu tirei um pau tão grande, o do meu pai é muito grande e quase do tamanho do meu, com minha mão e a de dudu em cima do pau dele logo aquilo cresceu e começamos a alisar, meu pai se deitou na cama e falou:

Pai - Tirem minha cueca e brinquem com ele!

Dudu - Serio? E se minha mãe chega?

Pai - Relaxa, a porta ta trancada para ela entrar tem que alguem ir abrir a porta.

E sem perder tempo eu e o dudu puxamos a cueca do meu pai até os pés deles e surgiu aquele pau grande grosso e lindo.

Pai - E ai meninos? Gostando do que tão vendo? Podem brincar de ser putas, minhas putinhas!

E começou a rir, foi ai que eu levantei o pau do meu pai e dudu segurou ele tambem e num movimento igual cada um com uma mão no pau do meu pai começamos a bater uma pra ele.

Pai - Isso, safados! Faz sair leite pra vocês verem como é gostoso.

Eu e o dudu nos olhamos, soltmaos o pau do meu pai e nos beijamos bem perto do pau dele, até que ele olhou e disse:

Pai - Hmm, safados se beijando e esquecendo de mim neh? Coloque meu pau entre a boca de vocês e se beijem!

E assim fizemos, no começo tava dificil beijar com aquilo no meio mais depois nos beijamos bem gostoso e meu pai ficava socando a cabeça do pau dele entre nossas bocas, meu pai gemia muito até que ele fez:

Pai - Agora vamos pro sexo mesmo... dudu me chupa que o diego te come depois vocês trocam!

Assim dudu, ficou de pé e se curvou em direção ao pau do meu pai e começou a chupar ele, e eu fui pra traz do dudu e comecei a tentar comer ele. Quando meu pau finalmente conseguiu entrar naquele cu apertado ele gemeu de dor e gritou parando de chupar meu pai, meu pai disse para ele fazer silencio e aproveitar o momento e voltar a chupar ele, foi ai que passamos um bom tempo assim. Até que o dudu, disse para trocar de posição que agora era minha vez de ficar no meio. Eu aceitei e trocamos as posições, no começo fiquei meio com medo de chupar meu pai, mas ele falou para eu relaxar e empurrou minha cabeça em direção aquela pica enorme, quando o percebi meu pai já estava de olhos fexados e mordendo os labios de tanto tesão que sentia. O dudu inocente não percebeu que eu encaixei seu pau entre minhas pernas em vez dele socar no meu cu, e eu muito esperto me fiz que ele tava socando no meu cu e fiz toda aquela cena de dor. Com um tempo, meu pai falou:

PAi - Agora vocês vão gozar um na boca do outro, subam pra cama e façam um 69 gostoso que eu já vou embora. Depois, se vocês merecerem eu posso até gozar em vocÊs

Meu pai se levantou, eu e dudu subimos na cama começamos o 69 e o tesão taba tão grande que nem vi a hora que meu pai foi embora, não demorou muito e o dudu gozou na minha boca e aquilo fez minha gala sair tambem. Corremos pro banheiro e cuspimos, mas depois olhamos um para a cara d outro, rimos e nos beijamos. Tomamos banhos juntos e fomos jogar video-game.

________________________________________________________________________________________________

O proximo conto é a transa entre meu pai e a Gloria, logo após ele sair do meu quarto e como eu vi tudo. Espero que tenham gostado e votem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Luan_ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Legal.... Só para de adiantar os fatos,isso é chato

0 0