Memórias de uma exibida (parte 71) – – Meu homem com outra - Final

Um conto erótico de echibid
Categoria: Heterossexual
Contém 1129 palavras
Data: 05/12/2012 17:59:15

Memórias de uma exibida (parte 71) – – Meu homem com outra - Final

xbidinha@gmail.com

Mais tarde, fomos para a suíte de José e Karina, para ver as fotos. Primeiro, mostramos as minhas. Tinha muitas fotos, começando pelas “comportadas”, até chegar nas mais ousadas. Karina achou o máximo as fotos em que eu estava nua, de quatro, e dava pra ver as cabecinhas do pessoal em cima das dunas, me olhando...

Era muito gostoso estar me vendo assim, nua nas fotos, sabendo que todos estavam com tesão. Du e Karina estavam vendo pela primeira vez as fotos em que eu me mostrara toda arreganhada para José. Quando apareceu a foto eu tocando a siririca em cima da lancha, Karina perguntou se tinha sido pra valer, e eu disse que sim. Melhor ainda foi a foto em que eu estava com o dedinho enfiado no cuzinho...

Quando mostramos as fotos de Karina, foi a vez de José ficar surpreso. Ele já havia tirado muitas fotos dela nua, mas sendo outro homem a fazer as fotos, deve ter deixado ele louco. Mas, o melhor foi quando ele viu as fotos de Karina comigo no chuveiro...

Quando voltamos para o nosso quarto, eu estava supercansada, doida para dormir, mas Du estava muito ouriçado, ainda queria transar. Eu disse que contaria como tinham sido as fotos, para ele tocar uma punhetinha. Ele perguntava mais detalhes, e eu sempre acrescentava alguma coisinha que deixava ele mais excitado. Finalmente, quando ia gozar, ele me mandou abrir a boca, e enfiou o pau latejante, despejando seu gozo todo. Ele sabe que eu não gosto muito disso, mas como ele adora, não faço muita questão.

No outro dia, quando nos encontramos no café, Karina estava radiante. Ela segredou que José estava tão excitado depois de ver as fotos, que transaram bastante. Depois, ele ficou perguntando como tinha sido, quando ela ficara nua, se ele tinha olhado pro cuzinho dela, como tinha sido na hora em que estávamos no chuveiro.

Cansada, ela pediu para ele ficar olhando as fotos enquanto ela fazia um boquete nele. Ele aceitou na hora, pois adorava sexo oral. Na hora em que ia gozar, ele avisou ela, como de costume, pois ela sempre tirava da boca, e ele gozava se masturbando. Dessa vez, ela continuou chupando o pau dele até ele gozar, e ainda engoliu tudo, levando José à loucura!

Mais tarde, quando estávamos na piscina, dissemos que queríamos tirar fotos as duas juntas. José adorou a ideia, e ficando de topless, fizemos várias fotos ali mesmo, sempre em poses mais ou menos comportadas.

Depois, resolvemos ir para a suíte deles. Lá, ficamos fazendo fotos com as lingeries de Karina, trocando-as na frente dos dois, até ficarmos só com umas calcinhas fio dental mínimas. Estávamos fazendo as fotos abraçadas, pegando nos peitos da outra, enfiando a mão por dentro da calcinha...

Du então sugeriu que nos beijássemos. A gente começou dando selinhos, mas logo estávamos chupando a língua uma da outra. Eu deitei Karina e tirei sua calcinha, ficando de quatro e lambendo sua xoxota. José fazia as fotos por trás de mim, mostrando minha bunda, a calcinha mínima entrando na xoxota, só um fiozinho passando pelo cuzinho.

Quando Du tirou a minha calcinha, me deixando completamente nua, eu me ajoelhei na cama, de maneira que a minha xoxota ficasse tocando a de Karina. Como estávamos as duas muito excitadas, nossas xoxotas pareciam estar ensaboadas. Deve ser por isso que chamam “fazer sabão”. Continuamos esfregando as xoxotas até gozarmos as duas, bem na frente de nossos maridos.

Du pediu para fazermos 69, só para tirarmos a foto, mas a gente fez pra valer. Primeiro eu fiquei por cima, depois nós trocamos de posição, mas só paramos depois de gozar.

Karina estava muito louca de excitação, principalmente por ver que José também estava deliciado com tudo aquilo. De repente, ela ficou de quatro na cama e falou:

- Painho, bota a máquina pra filmar, quero que você filme Du comendo minha bunda. – ante a nossa surpresa, ela continuou – Vem, Du, a xoxota é de Painho, mas o cuzinho ele deixa você comer, não é Painho?

Nós olhamos para José, que estava tão excitado com tudo aquilo, que só fez um gesto com a mão como se dissesse “vai, vai”. Eu me adiantei fui para trás dela, e comecei a lamber as preguinhas do seu cuzinho delicioso. Du afastou o cabelo do meu rosto, para que José pudesse me filmar lambendo as preguinhas de sua mulher.

Karina gemia de prazer, aumentando o volume até gritar, na hora do gozo. Eu chupei rapidamente o pau de Du, deixando bem lambuzado para facilitar. Du encostou o pau no cuzinho de Karina e forçou a entrada, enquanto José filmava bem de perto. Eu estava segurando a bunda dela, afastando as preguinhas com os dedos, de modo que estávamos os três bem próximos, enquanto Karina ficava de quatro.

Ela estava muito excitada, e apesar de ter o cuzinho bem apertado, já estava relaxada, e o pau de Du entrou com facilidade.

- Ai, Painho, tá doendo, mas é gostoso, filma pra gente ver depois, eu vou chupar o seu pau pra você gozar na minha boca, Painho...

Eu então fui para a frente dela, abrindo as pernas e oferecendo minha xoxota para ela chupar. Ela abriu delicadamente minha xoxota, expondo o clitóris:

- Olha Painho, vem filmar o grelinho dela, eu vou chupar ele pra você ver. – dizendo isso, ela começou a lamber a minha xoxota, enquanto José filmava bem de perto. Enquanto isso, Du mexia no cuzinho dela, tirando e botando o pau bem devagarinho.

José estava louco de excitação, sem saber se filmava a mulher dando o cuzinho ou chupando a xoxota de outra. Eu gozava sem parar, o mesmo acontecendo com ela, à medida que Du aumentava a velocidade do movimento de tira-e-bota no cuzinho dela.

Teve uma hora que José não aguentou mais, e segurando a câmera com uma mão, botou o pau pra fora e começou a se masturbar, apreciando a cena. Ele estava tão excitado que gozou em menos de um minuto.

Du também gozou no cuzinho de Karina (o safado sempre fica segurando pra gozar por último), que já estava quase desmaiada. Mesmo assim, depois que ele tirou o pau do cuzinho dela, ela pediu para José filmar a bunda dela. O cuzinho ainda estava relaxado, e saia um pouco de esperma por entre as preguinhas. Depois, ela se virou e começou a lamber o pau de Du, ainda bem melecado. Eu também fui para junto, e José nos filmou as duas lambendo o pau de Du, lambendo a língua da outra, a maior sacanagem.

Depois que nos acalmamos, fomos os quatro relaxar na jacuzzi da suíte, assistindo na TV a suruba que fizéramos a pouco.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive echibid a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mais um conto maravilhoso, delicioso e excitante. Concordo com a Renatinha: nota mil. Só faltou eu estar presenciando tudo e me deliciando com suas aventuras.

Beijos na xoxota e no cuzinho.

marclaus70@live.com

0 0
Este comentário não está disponível