Cawboys e Angels (Cawboys e Anjos) Final

Um conto erótico de Jhonnes
Categoria: Homossexual
Contém 374 palavras
Data: 05/12/2012 15:53:07

Nesse momento tirei um envelope do bolso e dei a ele, ele abriu e ficou super feliz quando viu uma passagem para Nova York, me abraçou eufórico me puxou para perto de duas pessoas

Vincent: mãe, pai esse é Shane Butler meu melhor amigo

Eles foram super simpáticos, se apresentaram e Vincent pede para seu pai para tirar uma foto nossa, na manhã seguinte vou ao trabalho e me demito mas cumpriria o aviso prévio, não queria que o mesmo que aconteceu com Marc se repetisse comigo.

No outro dia fui novamente a universidade peguei uma nova ficha de admissão, e fui em direção ao aeroporto me despedir de Vincent

Eu: desta vez é definitivo

Vincent: vou sentir sua falta

Eu: nos nós nos divertimos muito!

Vincent: nunca nos entendiamos

Nos abraçamos

Vincent: Eu adoraria que você me acompanhasse

Eu: vá e cuidese

Ele embarcou no seu vôo, quando ele foi passar pelo detector de metais foi barrado pediram para ele esvaziar os bolsos ali naquele momento ele achou minha medalhinha que foi do meu pai e eu nunca me separava dela, ele sabia disso pois uma vez eu lhe avia falado a respeito.

Ele sorriu e embarcou,a tarde fiquei parado na janela do meu apartamento fiquei ali por um tempo e sai andando no meio das pessoas

Você já teve a sensação de fracassar rm algo?

Você já teve a sensação de estar a parte?

Eu provei esses sentimentos a fundo, eu acreditei que mudando de aparência eu preencheria as faltas, eu queria pertencer a algo, o que quer que fosse, não importa como.

Eu pensava que podia comprar um estilo que me mudaria que faria de mim alguém diferente, foi compreendendo que eu tomava o caminho errado que eu vi aquele que eu queria ser, que me olhava.

E pela primeira vez eu vejo que o belo e realmente importante é esta em todas as partes, esta tão próximo eu só preciso estender o braço e eu "vejo", eu encontro minha "voz", eu quero aprender a utiliza-lá.

Com esse texto fui aprovado na faculdade, um texto com o título

O que te leva a engrossar na nossa faculdade?, respondi com uma resposta simples e sincera que eu vivi e senti

Fim

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jhonnes2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários