A Primeira vez que dei foi pro pedreiro na obra!!!

Um conto erótico de ppterson
Categoria: Homossexual
Contém 1023 palavras
Data: 01/12/2012 16:34:19

Olá.sou conhecido como PP e tenho 22 anos! Sou um cara boa pinta,1,85mts,branco,cabelos claros,bem malhado e um garanhão!

Já tive varias namoradas todas tipo vip,mulheres lindas! Qndo eu tinha 14 anos comprei uma fita VHS porno com a capa de uma mulher linda dando pra 5,e a fita veio enganado um filme homoxessual com 4 estorias, de incicio fiquei puto, ia trocar a fita,depois de uma semana com a fita esquecida resolvi assiti-la.Na terceira estoria um coroa comia um rapaz,e aquilo me escitou e me assustou ao mesmo tempo pois eu senti prazer em ver o rapaz dando o cu.depois daquele dia eu tocava pun heta todo os dias com aquele filme imaginando aquele coroa me comendo!Porem sempre fui hetero sem nenhuma desconfiança,só tinha esse desejo reprimido. cresci e nunca passou pela cabeça de ninguém que me masturbava imaginado alguem me comendo! dos meus 14 ate hoje já comi varias mulheres, e nunca em nenhum momento fui afinado ou sentir vontade de fazer sexo com outro homem! so ficava mesmo na imaginação.

No começo desse ano eu estava desempregado, e fui trabalhar com meu tio que tem uma firma que faz serviços de obras em apartamentos e casas de granfinos, ele me pos de ajudande com um pedreiro numa cidade que era 3hrs e meia da minha casa,fomos reformar uma casa e por a casa esta sem ninguem morando,dormiamos lá de segunda a quinta e iamos pra casa na sexta! O seu Alberto era um coroa gente boa pra caralho e tbm muito sacana,falava muita sacagem,putaria...Ele tem 48 anos é moreno,cabelos escuros, deve ter 1,78mtrs e bem sarado,mais é aquele sarado de obra. Viramos grandes amigos,falavamos de mulheres que ja tinhamos comido e tudo..

Depois de 3 semanas trabalhando juntos agente tava bem entrosado.Numa quinta feira decidimos tomar uma pra comemorar pois a obra tinha acabado e na sexta iamos embora! compramos 24 latinhas de cerveja e um vinho,começamos a beber por volta das 19hrs e as 22hrs tinha acabdo,estavamos bebados,estavamos na varanda e ele levantou pra mijar ali do meu lado, olhei disfarçadamente e vi,ele estava de pal duro,e era uma pica linda,devia ter uns 21cm,com uma cabeça bem desenhada e vermelha.

Ele falou que ia dormir,e entrou! logo depois entrei,ele estava no colchonete de barriga pra cima e pela primeira vez em 3 semana dormindo pelado! A pica ja tava mole mais ainda era bem grande.eu passei e fui ate o banheiro. qndo voltei continuei olhando a pica,deitei pra dormir, mais não conceguia me concentrar em mais nada! não resisti!! levantei e sentei do lado do colchonete dele e falei o nome dele pra ver se ele acordava,mais nada,ele estava num sono profundo de bebado! passei a mão de leve na pica e nada,segurei,mexi pra um lado e pro outro e nada dele acordar! comecei a punhetar aquela pica linda! e mesmo dormindo aquilo foi crescendo na minha mão muito rapido,eu achei que ele estive fingindo que tava dormindo, mais nap estava não.decidi por a boca, so encostei o labio e tirei,continuava dormindo.Abri minha boca e enfie o pau na boca,dei umas chupadas de leve sempre olhando pra ver se ele ia acordar,mais estava tão bom que me empolguei e comecei a mamar igual as putinhas faziam na minha vara! eu mamava e punhetava,esqueci completamente de olhar pra conferir se ele ainda dormia..ate que ouvi um gemido de prazer!Olhei e ele estava me encarando com a cara de satisfeito,me assustei e sai de perto dele,fiquei com muita vergonha,ele rapidamente se levantou e disse "calma relaxa tudo bem,agente ja bebeu!". eu continuei calado e ele disse "relaxa agora vamos continuar!" Colocou o pau a 2 centimetros dos meus labios,esperando eu voltar a chupar,fiquei confuso mais segurei e voltei a chupar!!voltei a mamar e punhetar aquela vara que não cabia na minha boca... depois de uns 5 minutos chupando ele disse "quero comer seu cu" eu não falei nada so parei de chupar e ele me puxou e me pois de 4 e perguntou se eu ja tinha dado o cu antes e eu disse que não, ele mandou eu ficar tranquilo que ele ia fazer com carinho!!

Ele cuspiu varias vezes na mão e paosou no meu cu,eu continuava quieto.senti qndo ele encontou aquela cabeça na entrada do meu cu virgem,ele ficou pincelando pra cima e pra baixo,ate que mirou e começou a forçar.. tava doendo pra caralho mais eu fiquei quieto,e ele tbm continuava calado.sabiamos que so seria aquele momento e acabou,não eramos afemindos e não precisavamos falar putaria no ouvido do outro! senti qndo a cabeça entrou toda pq parecia ter uma bola dentro no meu cu,ele continuou metendo e a dor era monstruosa, sentir que entrou tudo qndo senti os pentelho dele enconstando na minha bunda. Ele começou o vai vem bem devagar, ele gemia silenciosamente,com o um temnpo começou a ficar gostoso pra mim!! ele se empolgou e começou a meter com força segurando na minha cintura,eu olhei e ele estava com a cara mais satisfeita do mundo! ele começou a gemer mais alto eu sabia que ele ia gozar! eu queria mandar ele gozar fora, mais que moral eu tinha pra dar ordem num cara que estava com a vara toda enterrada no meu cu?? nao demorou muito ele deu um grande gemido e gozou, senti aquela porra pelando dentro de mim!!! ele tirou o pau do meu cu, e voltou pro colchonete pra dormir, fui ao banheiro tomei um banho e fui dormir tambem! no outro dia ele falou comigo como se nada tivesse acontecido, no despedimos e cada um pegou seu onibus,nunca mais nos falamos!

E eu nunca mais dei pra ninguem, pois a descrição de Seu Alberto é raro!! continuo minha vida com minha namorada e minha amante!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pepeterson a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

FANTÁSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

MAS SE QUIZER PODEMOS MATAR ESSA SUA SAUDADE SOU CASADO E HETERO O QUE ACHA?

0 0