Em busa da felicidade (23)

Um conto erótico de Dr. Romântico
Categoria: Homossexual
Data: 04/12/2012 22:24:14

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa num faz isso que burrice meu que nem a cintia diz esse é momento que mais voces tem que ficarem ele vai sofre mais ainda.

0 0
Foto de perfil genérica

fugir só vai eternizar que os gays não são fieis e não podeme nem devem amar de verdade,mesmo vendo seu companheiro sofrer por causa da rejeição familiar,mas quem disse que numa sociedade predominantemente heteroafetiva iria aceitar ou coadunar com um "padrão" diferente da normalidade?

Amar é assim também enfrentar nas horas mais difícieis quando se precisa do apio,compreensão e atenção do conjuge para ajudá-lo na fase de enfrentamento na sua afirmação sexual.

Parabéns pelo conto.

Volte logo.

Abraços.

Boa Tarde.

0 0
Foto de perfil genérica

A decisão do João foi bonita, mas não sei se foi a correta. Nesse momento, o Fernando precisa mais ainda do seu amor, de ter alguém que cuide dele... Por outro lado é difícil ver alguém que se ama sofrer... Mas o Fernando pode encarar isso como uma prévia do acontecerá quando João se assumir pra família. Ele se perguntará: "Será que ele escolheria a família ao invés de mim?". É por isso que eu adoro teu conto, me faz refletir e me emociona. Parabéns pela estória, é perfeita...

0 0
Foto de perfil genérica

Essa e fase muito delicada para o Fernando e o Joao

0 0
Foto de perfil genérica

Sei o quanto a família é importante nas nossas vidas...Mas tudo na vida passa, e fugir não é a solução para os problemas.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara , que historia emocionante, a maneira que voce descreve as cenas , eu me imagino mo meio delas , vendo tudo , e vivendo a intensidade do momento, pow perfeita...

a e muito Obrigada por ler minha historia tbm. e se puder deixe seu msn , ou algum contato seu....

bjussssss

.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu acho que o amor supera varias barreiras inclusive o tabu familia muitos irão ficar contra e muitos a favor.mais eu acho que fernando devia de dar um tempo.a.sua famila para se acostumar com a ideia e se realmente os pais dele alan fernando.de verdade vai querer que ele seus feliz nao infeliz.e tambem a atitude de joão e muito nobre porque quem ama abre.mão de sua felicidade para o seu parceiro ser feliz bocado ele abriu a dele para que fernando fosse feliz mais como eu disse o.amor quebra cairias barreiras e mais do que nunca agora os dois tem he ficar unidos.e esse mauricio deve ter algumabcoisa com esse rolo das fotos eu tenho ceteza.caro Dr.romântico sua história esta muito linda esse capitulo de hoje foi muito perfeito chorei horrores kkkk mais tudo bem e infelizmente.nao tem como eu ti dar infinito mais eu te dou 10concerteza

0 0
Foto de perfil genérica

Entendível a reação do João... Continua logo, nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Para tudo há um tempo certo, e o tempo que essa família precisa para entender que o amor é que importa, chegará! Esse Maurício é meio esquisistranho, tem algo errado aí! E João não pode deixar o Fernando de jeito nenhum...10 bem merecido!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não sei se essa decisão do João é certa, mas eu fiquei em duvida sobre o que o Fernando quer, em que lado ele ficaria mesmo amando muito o João. Esse é um momento em que você tem que pensar em muitas coisas, é essa hora em que você fica com medo de tomar uma decisão e depois sofrer as consequências dela, esse capitulo está ótimo. E meu caro Dr. Romântico, você não faz ideia das coisas que eu passei e ainda passo, mesmo eu sendo nova. Minha vida daria sim um belo conto mas tenho vergonha de escrever, sei lá acho que as pessoas poderiam fazer uma ideia errada de mim pelo que eu decidi viver na minha vida. Foi complicado eu vivi essa coisa de família e amo, e decidi viver o amor. Minha sorte é que tenho duas mães mente aberta.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

vc vai fazer a maior burrada da sua vida,se ele ta sofrendo agora vai sofrer ainda longe de vc.seu conto ta maravilhoso,beijos 10.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível