Depois de 13 anos de casada e fiel, descobri que ser puta era tudo de bom! 3/3 Final!(Conto do TETE)

Um conto erótico de TETE
Categoria: Grupal
Contém 3487 palavras
Data: 04/12/2012 17:09:44
Última revisão: 29/08/2020 22:23:49

Continuando:

Hoje seria o aniversário de 18 anos de Junior, a festa toda planejada na chácara, ao ar livre, não poderia ser realizada do jeito que havia sido planejada.

O dia começou com muita chuva e pelo jeito não iria parar tão cedo.

Então Sr. Mauro teve que arrumar um salão de festas de ultima hora e eu que achava que iria à festa só pra me divertir, acabei tendo que trabalhar.

Fui com prazer, afinal o aniversariante e a mamãe dele tinham me proporcionado muitos prazeres na véspera.

Quando tomei banho de manhã olhei direitinho minha xaninha pra ver se tinha voltado ao normal depois daquela pica de cavalo ter me arrombado todinha.

E as marcas das cintadas na minha bunda que a puta da mãe dele tinha aplicado na putinha “eu”, tinham diminuído bastante... já estava quase pronta pra ser punida novamente.

Realmente eu não entendia direito mas, estava adorando o que estava acontecendo comigo e com os meus loucos desejos. Mas tinha certeza que queria viver tudo isso e muito mais... principalmente os desejos “proibidos”.

Durante o aniversário em virtude do grande numero de convidados e parentes... afinal... filho único completando 18 anos, foi uma correria só... nem deu tempo de acontecer nada de especial... só trabalho mesmo.

Naquela noite quando cheguei em casa minha mãe tinha recebido um telefonema do meu marido dizendo que tinha fugido para o Tocantins. O sujeito que ele matou na briga tinha irmãos bandidos e se ficasse aqui iriam querer se vingar. Alem da policia estar atrás dele, ainda teria parentes do morto querendo a pele dele... mas a verdade é que até fiquei aliviada por não ter que aturar aquele cachaceiro todo dia... enchendo-me as paciências. Só senti por causa de minha filha adolescente sentiria muito a falta do pai... mas o tempo com certeza iria curar este sofrimento.

Fui trabalhar na segunda e logo fui no meu quartinho colocar meu “uniforme de putinha”, vestidinho curto e sem calcinha conforme minha patroa sádica queria e havia ordenado... eu estava preparando o café da manhã quando o casal apareceu na cozinha e logo escutei o Sr Mauro dizendo todo brincalhão:

-Realmente Maysa vc tinha razão... esta nova empregada que vc contratou é muito mais bonita que a outra... e muito mais gostosa... adorei a troca que vc fez... qual o nome dela querida?

-vc não vai acreditar mas é o mesmo nome da outra... Raquel. Mas... esta é muito mais linda... e safadinha...Rss.

Eu ri da brincadeira deles e disse:

-vcs são muito bobos... sentem... vou servir o café pro casal... e o Junior... tá dormindo ainda... ou já foi pro cursinho?

-tá dormindo... mas se ele não levantar até as 8.30 hrs... acorde ele... vai vir uns colegas do cursinho pra fazer um trabalho de escola... 9hr... segundo ele comentou.

-pode deixar Sr Mauro... se precisar eu acordo o garotão...

Quando fui colocar o suco de laranja no copo da D. Maysa... senti que a safada enfiou a mão entre as minhas pernas e deslizou os dedos na minha xaninha e disse toda safada:

-humm... esta empregada nova esta ficando muito obediente... como eu gosto... ela tá fazendo tudo do jeito que mandei... espero que continue assim... senão pego o cinto novamente. Rss.

Se nem ela se importava com a presença do marido ali ao lado... eu também não iria e então disse toda safada:

-é... devagar eu vou aprendendo... minha bunda ficou dolorida todo fim de semana... hj que sumiram as marquinhas!

Ela então continuou:

-me deixa ver... se sumiu mesmo... levanta o vestido... mostra a bunda... safada!

Eu estava entre os dois e devagar levantei o vestido e mostrei minha bunda dando uma reboladinha.. ela então me deu um tapa de leve e disse toda sensual:

-meu marido tinha razão mesmo... temos uma putinha muito safada em casa... vadia e deliciosa... passa a mão Mauro... já tá molhada... com certeza... é uma vadia... tarada!

Se era pra ser safada... já tinha noção do teria que fazer... coloquei os cotovelos na mesa e empinei minha bunda desnuda e senti as mãos dos 2 safados me alisando toda... dedos invadiam minha xaninha como também meu cuzinho... e ja gemia e rebolava deliciosamente... logo senti uma língua me lambendo com maestria... era minha patroa tarada... tapas fortes estalavam na minha bunda... e em instantes tinha a pica enorme do seu Mauro diante de meus olhos... rapidamente enfiei-o na boca e chupei com vontade... era enorme... mas a do filho era bem mais grossa... ele socava a pica no fundo da minha garganta... minha patroa sádica chupava meu grelinho com fervor me fazendo gemer forte...a pesar da pica enorme fazendo-me engasgar... comecei a gozar quando senti o primeiro jato de porra na minha boca. Seu Mauro gozava e gemia forte. Engoli tudo... dona Maysa lambia todo meu gozo... com a cara enfiada entre minhas coxas... que gozo intenso senti.

Quando imaginei que íamos continuar... seu Mauro disse todo preocupado:

-é... realmente Raquel... vc bem uma boca deliciosa... queria comer tua bucetinha... mas Maysa... vamos querida... temos que ir... avião não espera... depois a gente continua... com mais tempo... vamos.... me leva ao aeroporto.

Abaixei o vestido e dona Maysa se arrumou... enxugando o rosto melado pela minha xaninha... e então eles saíram... então percebi que a porta da cozinha tinha sido fechada antes da farra... senão Junior poderia escutar nossos gemidos, por mim eu não me importaria. Até gostaria!

Alias... comecei a sentir que estava faltando uma pica bem grossa na minha xaninha toda molhada pela língua da minha patroa safada e quando pensei em ir ao quarto do garotão acordá-lo pra continuar a safadeza a campainha tocou e era um dos colegas de cursinho. Olhei o relógio e vi que ainda não tava no horário, mas quando ele entrou me disse que tinha vindo antes porque morava longe e a mãe precisou sair mais cedo pra resolver uns problemas.

Deixei o rapaz na cozinha tomando café e fui acordar o garotão... mas ele até já tinha saído do banho e encontrei-o no corredor só com uma bermuda... e aproveitei e dei beijos de bom dia no seu rosto... dizendo que já tinha um colega esperando por ele! Ele então levantou meu vestido e disse todo safado:

-ele pode esperar um pouquinho... eu queria ver esta bunda linda... sarou rápido... da surra hein. Rss.

Eu então abri a bermuda dele... tirei aquele pauzão que mesmo mole era enorme e comecei a dar umas mamadas nele... em instantes ficou duro como ferro... e perguntei toda safada:

-Quer gozar na minha boca... ou quer comer minha xaninha... vc... quer... eu deixo... me enche de porra... tarado pauzudo.

Quando ele já começava a meter na minha boca... a campainha tocou novamente e tivemos que parar... fui atender... mas antes brinquei dizendo:

-passa uma água fria... pra abaixar esta pica de cavalo... rss... apesar de que eu gosto assim... bem dura e grande... Rss.

O primeiro era um rapaz magro e meio feio... este que chegara era alto e muito bonito... e senti que já olhava minha bunda e minhas coxas grossas... com safadeza... aquele vestidinho curto era arrasador. Rss.

Servi café também para este... e fui chamar o Junior e antes que ele entrasse na cozinha perguntei:

-Junior... quantos colegas teus vão vir? Já chegaram 2... preciso saber pra poder fazer alguma coisa pra vcs comerem... jovens sempre têm fome... demais... rss.

-Comigo são 4... não se preocupa não... qualquer coisa eu te aviso... fica sossegada... são uns caras legais... na boa!

-é... parecem ser sim... o que chegou agorinha... um moreno alto... tem uma cara de tarado... ficou secando minha bunda.

-também... com este rabo gostoso... vestida deste jeito... o trabalho de escola vai demorar a terminar... RSS... Eles são muito safados... tem dois aí que vivem me zoando... por causa da minha mãe... e quando olharem vc assim deste jeito... e se perceberem que vc não usa calcinha então... vão ficar todos de pau duro... com certeza... e o pior é que se bobear eles vão é querer meter a vara na tua buceta... brinca pra ver... rss.

Eu ri e chegando perto dele... peguei aquele pauzão e disse toda safada:

-não fica dando idéia não... eu posso querer fazer isso... vc deixa... meu pauzudo... eu...depois que sua mão começou a me ensinar safadezas fiquei meio louquinha... vc sabe.. Rss.

-Raquel vc é uma putinha doida... vc que sabe... depois não vem reclamar... por mim... pode fazer o que vc tiver vontade... eu só sei.... que eu quero meter minha pica nesta buceta apertadinha de novo... e hj vou poder dar uns tapas nesta bunda gostosa... pode se preparar... apanhou da mamãe... vai apanhar do filhão também... rss... sua putinha safada... Rss. E já vi os meus amigos sem roupas... quase todos têm paus grandes... se resolver brincar... vai sofrer... rss.

-que medo... eu fiquei... rss... vou pensar... só um pouquinho... se vou ter coragem... rss... mas... pode falar pra eles que a empregada safada não gosta de usar calcinha... e se quiser pode dizer... que o meu presente de aniversário pra vc... foi minha xaninha... quase virgem... acho que eles vão adorar saber... disso. RSS.

Ele foi pra cozinha e logo chegou o que tava faltando e foram pra sala de TV estudar e fazer o trabalho escolar.

Eu fui dar uma arrumada na casa... enquanto isso fiquei pensando o que poderia fazer a respeito daqueles rapazes jovens e tarados... eu estava toda molhada... só de imaginar aquele monte de rapazes nus com os paus bem duros querendo me comer... eu não entendia de onde vinha tantas idéias de sacanagem da minha mente... durante 28 anos fui uma sonsa, e agora estava me transformando em uma ninfomaníaca sem um pingo de juízo.

Já passava das 11.00 hrs quando terminei de fazer a limpeza... passei uma água no corpo e antes de ir na sala onde os rapazes estudavam... fiz o vestidinho de malha subir pra ficar bem curtinho... quase mostrando a popa da bunda... e entrei na sala toda alegre dizendo:

-oi rapazes... vim ver se querem alguma coisa pra comer... se vão ficar pro almoço... e ai?

Com certeza eles tinham combinado me sacanear porque começaram em coro a gritar:

-gostosa... gostosa... gostosa... gostosa... gostosa... gostosa!

Comecei a rir e o alto bonitão já foi mais ousado dizendo:

-Se poder escolher o que comer... nós queríamos comer a Raquel... pode ser?

-Seus safados... cambada de tarados... mas por enquanto só quem pode me comer é o Junior... vcs só podem olhar... Rss.

Eles então zoaram o Junior... jogando umas almofadas nele... e pedindo pra ele liberar a gostosa pra eles. Rss.

Mas ai o Junior disse que eles já estavam terminando e logo iriam embora. Eu então disse que ia fazer suco e trazer pra eles tomarem antes de saírem. Quando voltei pra cozinha sai rebolando toda safada e novamente gritaram... gostosa... gostosa. Rss.

Eu preparava os sucos quando o telefone tocou... era minha patroa safada... dizendo que viria para o almoço... queria que eu preparasse uma coisa bem leve... tinha comido muito no fim de semana... ela então perguntou se os amigos do filhão ainda estavam lá... e só de safadeza disse brincando:

-os tarados estão na sala de TV estudando... acabei de vir de lá... fui perguntar se iriam ficar pro almoço... os safados queriam me agarrar... mas acho que vão embora daqui a pouco... mas se eu disser que a mamãe gostosa vai vir almoçar em casa... acho que eles vão querer ficar... acabei de fazer uns sucos pra eles... vou levar... e daqui a pouco... vou preparar o almoço da minha patroa... deliciosa... ainda to sentindo o calor da sua boca na minha xaninha de hj cedo.

Ela então disse toda sensual:

-vagabunda... safada... fica mostrando a bunda pros rapazes... se eles estuprarem vc... não vou ficar com dó não vadia... se acontecer isso... quando eu chegar... vou te encher de cintadas e chicotadas... sua putinha!

Decidi que ia deixá-la mais louquinha ainda com minhas safadezas e disse:

-aiiii... que delicia seria... mas eu não quero dar pros rapazes não... só quero dar pro pauzudo do teu filho... e tô com vontade de dar hoje... quando fui acordar ele de manhã dei uma chupada rapidinha nele... já que vc tem vontade de dar pra ele e não tem coragem... vou fazer isso no seu lugar... vc deixa?

-Sua... vadia... safada... vc vai ver... quando eu chegar... vou ensinar vc sua puta... vagabunda!

Eu tinha conseguido deixá-la bem perturbada e isso me excitava ainda mais... e peguei os sucos e fui levar pros rapazes,

novamente foi uma festa de novo quando entrei e só se safadeza... entreguei os copos a cada um rebolando com uma garçonete bem putinha... e quando cheguei na poltrona onde Junior estava me sentei no seu colo dele e coloquei o copo na sua boca servindo-o... sem calcinha com as pernas abertas... minha xaninha toda úmida... se mostrava toda... todos ficaram mais excitados mais aí eu disse toda séria:

-Chega de safadeza... bando de tarados... Dona Maysa tá chegando pro almoço... se comportem rapazes... Rss.

Logo depois todos foram embora e Junior foi atrás de mim na cozinha... eu preparava o almoço... e o safado pauzudo já foi enfiando aquela vara dura e grossa entre minhas coxas... querendo me comer ali mesmo... apesar de querer muito... eu tinha outros planos mais loucos e disse a ele:

-Junior... eu tô doida pra dar pra vc... quero sentir esta pica grossa deliciosa na minha xaninha de novo... mas eu quero tentar fazer uma coisa... que vc vai gostar... e eu também... muito... me ajuda... gato safado!

-lógico que ajudo... fale o que vc quer... eu fiquei contente que vc não quis fazer nada com meus amigos... vc dizendo que queria ficar só comigo... foi legal... demais... gata.. .achei que vc ia aprontar na sala... RSS.

-tua mãe tá chegando... daqui a pouco... toda tarada... e um pouco brava comigo... disse pra ela que chupei vc hoje de manhã... e que ia dar pra vc... mas a verdade é que quero... que vc coma eu e ela... juntas... quero fazer ela dar vc... eu sei que vc também quer... topa... vamos tentar... ja pensou que delicia... vc comer eu e ela?

-vc é louca... mas... se vc quer... tudo bem... se der errado... quem vai apanhar... vai ser você mesma. RSS.

-rss... eu sei... não tem problema... vamos fazer assim... quando ela chegar dá um jeito de ficar meio escondido... eu vou dizer que vc deu uma saída.. dizendo que não ia demorar... com certeza vai rolar alguma coisa... entre eu e ela... fica de olho tenho quase certeza que vai dar certo... tô num tesão doido... minha xaninha tá toda melada... passa a mão.

-vc é uma putinha louca... que veio parar numa casa de loucos... mas vc é uma delicia... vamos ver... o que acontece.

Quando o carro de dona Maysa entrou na garagem... Junior foi se esconder... eu tinha acabado de fazer o risoto de frango pro almoço... e fui pra sala de TV e me deitei de bruços, metade da bunda de fora, fingi estar assistindo alguma coisa... e dali a pouco chegou minha patroa safada toda nervosinha e quando me viu me pegou pelos cabelos e disse:

-sua vadia... vagabunda... então... chupou o pau do meu filho... sua puta... sem me pedir é? Vai apanhar sua vagabunda!

Levei dois tapas fortes no rosto... que deixaram um pouquinho tonta... mas isso só servia pra me excitar mais... decidi provocá-la e respondi... toda safada:

-então bate... minha patroa sádica... vai ter que bater mais na sua empregadinha putinha... eu já dei pro Junior... que pau gostoso... grosso... vc sabe disso... eu sei que vc já o masturbou enquanto dormia... ele me disse... vc devia ter dado pra ele... é uma delicia... aquele pauzão... entra rasgando... ele tirou meu cabaço de verdade... ele é tão gostoso como a mãe!

Ela então me deu mais uns tapas na cara... e foi me puxando pelos cabelos... para o quarto dela... e lá chegando pegou uma varinha fina de madeira flexível... e me fez ficar de quatro na poltrona... e disse ainda nervosa:

-fica ai sua vadia... vai apanhar... vou fazer vc gritar... sua puta... pra aprender a me respeitar... sua vadia safada... puta... vagabunda!

-pode bater... se isso acalmar minha patroa deliciosa e maravilhosa... faça o que quiser... mas acho que o que vai te deixar bem calma... é dar tua bucetinha depilada... pro Junior também... ele me disse que tem muito tesão na mãe dele... queria meter aquele pauzão na tua buceta... gostosa... ja bateu muita punheta pra mamãe gostosa dele...

A primeira varada me fez gritar alto... ela bateu varias vezes... eu gritava... de dor... e de prazer... e então pedi:

-por favor... para... tá doendo muito... perdoa sua putinha... minha patroa... por favor!

Ela então se ajoelhou atrás de mim e lambeu minha xaninha completamente molhada e depois passou a língua nos vergões que ficaram na minha bunda dizendo:

-Isso é pra vc aprender... a fazer só o que eu mando sua puta... deixei tua bunda na carne viva... sua puta safada... agora vc vai me chupar até eu gozar... vou sentar no teu rosto... vou sufocá-la com minha buceta... sua vadia... tarada... metendo com meu filhinho... lindo e gostoso... vadia... vagabunda... puta de rua!

Deitei-me de costas no tapete... ela ficou por cima... literalmente sentou no meu rosto... e me fez chupá-la... ela rebolava com vontade na minha língua... eu sugava o grelo dela com volúpia... e enfiava os dedos na buceta dela... de vez em quando ela se abaixava e lambia minha xaninha... num 69 delicioso... e percebi que tava chegando o momento que poderia acontecer o que havia planejado... virando um pouquinho o rosto percebi que o filhinho pauzudo de minha patroa sádica... estava nos espreitando... o safado estava nu... com o pau duro como aço... então comecei a rebolar... dizendo toda sensual:

-Ahh. Que língua deliciosa... tem minha patroa putinha... fez eu gozar hj cedo... e vai fazer de novo... quero que vc goze gostoso comigo... imagina que no lugar dos meus dedos enfiados na tua bucetinha depilada... fosse aquele pauzão grosso do teu filho gostoso... metendo tudo nesta buceta gostosa... imagina que ele te comendo com vontade...vc ia gozar como uma puta safada que vc é... você ia adorar... né... minha patroa puta... vadia... safada... fala pra mim... diz... puta!

-sim... seria uma delicia... sua vagabunda... puta... safada... chupa minha buceta e faz eu gozar gostoso... vadia!

Devagar Junior havia chegado por trás da mãe de 4 e sua pica de cavalo estava a poucos centímetros de meus olhos ... segurei aquela vara magnífica e fiz com que ele enfiasse tudo de uma vez na buceta da puta da mãe dele... ela deu um grito... mas Junior tomado pelo tesão que sempre sentira por ela segurou-a firme pelos quadris... e começou a meter sem dó aquela vara magnífica... e eu ajudei a tornar aquilo mais gostoso ainda... com minhas palavras e gemidos:

-Isso... sinta seu filhinho pauzudo... te comendo... sua puta vadia... rebola nesta pica... que vc sempre quis... dentro da tua buceta... mete Junior... mete com força... na tua mãe... faz ela gozar gostoso... mete sem dó... ela gosta... come esta puta bem gostoso.

Deitada por baixo... via diante de meus olhos a força daquele pau enorme e grosso... deslizando pra dentro daquela buceta depilada toda molhada.... o barulho dos corpos se chocando fortemente era inebriante... ela rebolava loucamente naquela vara... e logo escutei um grito desesperado de prazer... Junior começava a gozar dentro da vadia... e ela gritava de prazer junto com ele... eu também... atingi o orgasmo só de estar ali vivendo aquele prazer louco... ele caiu do lado no tapete... ofegante e todo tremulo.... Maysa desabou em cima de mim... a porra que escorria da buceta dela... eu engolia tudo com prazer. Depois de alguns minutos fomos todos tomar um banho pra recuperar a sanidade. Rss.

Logo depois eu e Maysa nos abraçamos na sala e ela disse que eu tinha proporcionado o maior prazer da vida dela... que eu era a pessoa mais maluca que ela tinha conhecido... e depois olhando minha bunda toda machucada... pediu perdão dizendo que não queria ter batido com muita força e então disse toda safada:

-Logo vai sarar... e vc vai poder bater de novo... eu tô adorando apanhar... principalmente da minha patroa safada gostosa... mas nem adianta querer seu filhinho pauzudo só pra vc... também quero dar gostoso pra ele... não adianta reclamar!

Ela sorriu dizendo que eu... ela deixava... de vez em quando!

Fomos almoçar... pra repor as energias... porém logo... as safadezas iriam continuar... Rss.

Outros contos do TETE acessem meu perfil: http://www.casadoscontos.com.br/perfil/150463

Se quiserem entrar em contato:

skype: tete-cp1

gggg1818

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive CP1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Seu conto é excelente vc me deixou de pau duro e muito excitado peço a vc que mande fotos e vídeos entre em contato comigo para podermos conversar e enviarmos mensagens entre nós dois me chamo ROGÉRIO rgfotos1@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom dia Tetê so dei a nota 10 porque é a maior senão seria outra nota amei seucontos aliás todos seus contos meu email joaobaiano1966@hotmail.com whatsapp sete um.prefixo número nove nove três vinte nove dois nove três

0 0
Foto de perfil genérica

CONCORDO,MERECE MAIS, PARABÉNS!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei esta série de contos, só acho que ela merece continuação, na minha opnião, tem material para mais alguns capitulos. Me add para conversarmos jenilton.chita@hotmail.com

0 0