As descobertas de uma menina - Parte 1

Um conto erótico de Anna
Categoria: Heterossexual
Contém 673 palavras
Data: 31/12/2012 22:09:43

Oi pessoal, esse é meu primeiro conto aqui na casa e vou começar me apresentando. Meu nome é Anna, tenho 1,68 de altura, sou magra, tenho olhos castanho-escuros, cabelo longo e bem preto, sou branquinha. Não tenho seios enormes mas gosto do tamanho deles, bum bum e coxas muito gostosas. Namoro Vinicius desde os meus 14 anos de idade, ele tem mais ou menos 1,80 de altura, não é daquele tipo "esculpido em academia", tem braços fortes e é todo musculoso, mas nada ao extremo. Moreno, de olhos castanhos e pele clara. Bom, já que é meu primeiro conto vou relatar minha primeira vez.

Eu estava com 15 anos, já namorava o Vinicius (que estava com 17 anos) faziam 8 meses, ele sabia que eu era virgem e eu sabia que ela não era. Tínhamos um relacionamento um tanto quanto "maduro" pra nossa idade. Com "maduro" quero dizer que conversávamos sobre sexo naturalmente, mas tudo o que falávamos ficava entre nós, éramos tão íntimos que já "brincávamos" por telefone. Ele costumava me ligar de madrugada e ia me guiando, dizendo onde tocar, o que fazer e me pedindo para gemer. Eu amava kk

Depois que ambos gozássemos ficávamos conversando no telefone até um dos dois dormirem. Em uma dessas conversas ele me perguntou se eu me sentia pronta pra realmente transar. Eu fiquei um tempo em silêncio e respondi a ele:

- "Não sei, talvez. Porque a pergunta de repente mo?"

- "Me deu vontade de te perguntar Anna, mas já te disse, eu espero o tempo que for."

Conversamos sobre outras coisas nesse dia e em seguida dormimos. No sábado, naquela mesma semana, nós fomos para a casa dele passar um tempo e tal e já que os pais dele não estavam em casa o clima começou a esquentar na sala mesmo. Ele apertava minhas coxas, meu bum bum e em meio aos amassos perguntei a ele:

- "Mo, você lembra da pergunta que me fez na terça?"

- "Lembro, sobre sua primeira vez né?"

- "Uhun."

- "O que tem isso mo?"

- "Eu estou pronta, quero ter minha primeira vez e quero contigo. Por Favor."

Mal pude terminar o pedido e ele me pegou no colo, me levou para o quarto e me colocou deitada na cama.

Ele veio por cima de mim, apoiou suas mãos na cama, uma de cada lado de mim, tirou a minha franja do rosto e colocou-a atras da minha orelha, me deu um beijinho no pescoço e outro na bochecha, antes de beijar minha boca peguntou:

- "Tem certeza que está pronta?"

Eu balancei a cabeça afirmando e ele disse:

- "Não quero te machucar e nem te forçar."

Eu passei as mãos no cabelo dele e o puxei para me beijar. Enquanto ele me beijava foi subindo minha camiseta devagar, eu levantei um pouquinho para que ele tirasse minha blusa. Eu já estava sem sutiã por baixo, fiquei só de calcinha. Ele foi descendo e me beijando no pescoço, no peito, beijou, lambeu e mordiscou um seio de cada vez, beijou minha barriga e parou na altura do meu umbigo. Passou o dedo por cima de minha buceta ainda na calcinha me fazendo gemer baixinho. Desceu minha calcinha bem devagarinho, me olhando. Voltou em minha direção andando de joelhos e se esticou pra me beijar, enquanto ele usava uma mão pra se apoiar a outra foi descendo pelo meu corpo, tocava minha buceta de leve.

Ele parou o beijo e volto para o meio de minhas pernas, deitou de barriga pra baixo entre elas e passou a língua de baixo pra cima em minha buceta, separando os lábios dela com os dedos. Prendeu meu clitoris entre os lábios dele e passava a língua bem rápido, eu comecei a gemer mais alto e ele colocou um dedo dentro de mim mexendo devagar e me fazendo gozar.

Ele passou a língua em minha buceta, puxando o que conseguia do meu gozo.

Vinicius se levantou trazendo o rosto bem pertinho de meu ouvido e perguntou baixinho:

- "Quer que eu continue?"

Continuação em breve...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Anna.love a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível