Destino: Luxúria.

Um conto erótico de J.Cash
Categoria: Homossexual
Contém 1422 palavras
Data: 04/12/2012 10:50:02

O Nome dele é Victor,mora naquele orfanato desde criança e nunca foi adotado,não se sabe ao certo porque,sempre foi uma criança bela,mas agora abandonado e prestes a completar 17 anos,toda a doçura de infância havia se desfeito,era um homem,tinha corpo de homem,era forte por fazer trabalhos braçais,tinha um corpo esculpido,era branco pálido,afinal nunca saia daquele orfanato escuro,seus olhos eram de um verde jamais visto,os cabelos negros.

Faltava uma semana para ele completar 18 anos e ir embora do orfanato quando algo estranho aconteceu,Victor conheceu um casal e fora adotado.

Ela se chama Gabriela,quarenta e três anos,uma morenaça,com tudo no lugar e ele,o Agnaldo,quarenta e dois,um homenzarrão,barbudo e forte.

Saiu do orfanato,o sol refletia em sua pele branca,entrou no carro silêncioso.

Claro que Victor não sentia amor nenhum vindo dali,achava muito estranho ser adotado com quase 18 anos.Completou 18 anos na semana seguinte,os "pais" de Victor fizeram uma festa para comemorar.

Victor passava as tardes na academia da casa,os "pais" de Victor são riquíssimos. Chegava suado e sem camisa,mostrando aquele corpo branco e perfeito,sorria para Gabriela e para Agnaldo na maior inocência.

Já estava com ele há um mês quando de madrugada ouviu uns gemidos,estava apenas de boxer preta e foi espiar o quarto dos pais,ali ele viu Agnaldo incrivelmente suado trepando loucamente com Gabriela,estava rolando um sexo selvagem,o pau de Victor ficou duro na hora,assistiu se masturbando.Gozou e se retirou antes que percebessem que ele estava ali.

No dia seguinte de manhã,Victor dá de cara com Agnaldo no banheiro,ele estava sem camisa,Victor pode ver o corpo do seu pai direito,ele era realmente grande,peludo,tinha um corpo de homão,nada definido,um homem grande e gostoso,ele estava apenas de bermuda.Victor sorriu pra ele malicioso.

- isso ai papai,que performance ontem!

- Como assim?

- Vi voce e a mamãe ontem - ele riu malicioso.

- Me desculpe.

- Não precisa disso…

Agnaldo ficou mudo e se retirou.

À noite daquele mesmo dia,Victor estava deitado em seu quarto assistindo televisão,quando foi umas 23h a porta se abriu,era Agnaldo apenas de bermuda azul,sorriu para o "filhao" e disse:

- Vem filhão,dormir com o papai e mamãe.

E Victor seguiu Agnaldo,ele estava sem camisa,de calça de moletom da Hoolister. Chegou no quarto e Gabriela estava deitada na cama imensa só de calcinha com os seios de fora,deliciosa ela acariciava seus seios enormes e sorria.

- Quer dormir com papai e a mamãe?

- quero.- gemeu Victor.

Agnaldo deu um abraço por trás de Victor que sentiu o cacete duro dele na bunda,os dois se beijaram ardentemente,a mulher se levantou e veio participar do beijo,Victor a beijou em seguida,Agnaldo passava a mão na bunda do garoto,a mulher beijava o peito dele,mordiscava e chupava os lindos mamilos,sentia o cheiro de juventude nele,acariciou a barriga talhada,chupou o umbigo e depois passou a língua em cada gominho daquela barriga,e a calça de moletom caiu no chão,o pau de Victor estava em riste,grande,irrigado de veias, Gabriela não se fez de rogada e caiu de boca,Agnaldo por sua vez se ajoelhou e começou a dar um beijo Grego em Victor,ele ficou de pé e sentia as bocas lhe possuído seus sexos.As línguas lascivas possuíam Victor de maneira absurda,deixando enlouquecido,os "pais"mudaram de lugar,agora Agnaldo lhe chupava o falo e Gabriela seu cuzinho rosado,ele rebolava no meio dos dois,sentindo que estava deixando-os loucos também.

-Já chupou uma caralho?

- Nunca - respondeu victor.

Agnaldo tirou a bermuda e sentou no sofá de couro preto que estava no quarto,balançou a piroca convidando Victor,Gabriela foi na frente,sentou do lado e antes de socar o pau do marido na boca disse:

- Vem que eu te ensino.

Ela socou aquela rola na boca e começou um boquete no marido,Victor sentou do outro lado dele,ela tirou a piroca da boca e ofereceu pra Victor,que deu uma lambida tímida no caralho de Agnaldo,ela riu e socou na boca e depois mostrou a pica babada e disse:

- Chupa muleque!

E Victor assim o fez,socou na boca o cacete,sentindo um caralho pela primeira vez na boca,se deliciou,se sentiu ótimo ali,finalmente algo que ele gostava,Agnaldo gemeu alto ao sentir a boca ávida de Victor,logo ele já tinha pego o ritmo e chupava como uma verdadeira puta,socando aquele falo enorme dentro da boca,sentindo a baba lhe lubrificando.Gabriela tirou o pau da boca dele e engoliu a geba deliciada,encarava o garoto,Agnaldo deu um beijo em seu menino parabenizando-o pelo excelente trabalho.A mulher cuspiu naquela rola deliciosa e chamou o menino e juntos trabalharam ali,hora um chupava o falo e hora um o saco enorme. Agnaldo puxou o menino e o colocou sentado em sua boca,sua mulher chupava lhe a rola e ele dava um beijo grego naquele cu rosinha que lhe fascinava.Dali de cima,sentado na boca de Agnaldo e assistindo Gabriela chupando aquela rola gigante,Victor finalmente se sentiu em um lar,finalmente entendeu seu destino: Luxúria.

Gabriela se levantou e voltou a chupar seu filho,mamava como uma louca,o garoto gemia com as bocas em seus sexos,enlouquecia com a língua de Agnaldo passando em cada prega sua,Gabriela cuspiu na pica dele,que escorreu pelo queixo de Agnaldo,o menino se levantou e os dois se beijaram com ardência,ele assistia aquela demonstração de puro desejo,seu cu queimava de vontade de ser daquele homem,mas nunca o tinha feito e ficou assustado.

Victor sempre fora malicioso,mas tudo só ficava em sua imaginação,quando havia dito aquelas coisas para Agnaldo não pensava que aquilo traria a tona aquela situação.

Entendendo o medo de Victor,Gabriela o levou ao banheiro,ensinou fazer a higiene,Victor assim o fez e voltou para o quarto,os dois metiam enlouquecidos.

Quando Agnaldo avistou Victor na porta disse:

- Com o cu limpinho pra ser meu?

- Aham- gemeu Victor ansioso.

- Vem pra cá.- disse Gabriela.

E ele foi,andou até a cama,beijou Gabriela e depois Agnaldo,Gabriela pegou um consolo tão grande quanto o falo delicioso do marido,passou KY e mandou o menino relaxar e com aquele consolo foi entrando no rabo virgem dele,o garoto gemeu de dor,Agnaldo meteu lhe um beijo tão forte que ele nem sentiu que Gabriela havia socado todo o consolo no rabo dele,ele gemeu quando percebeu.

- Preparado pra minha caralha?

- Aham - gemeu Victor.

E então ele socou,Victor gemeu alto ao sentir aquele falo lhe rasgando as entranhas,respirou fundo,Agnaldo lhe beijou a boca e começou a meter com vontade,Victor estava no céu,sentindo aquele homem lhe amando daquele jeito,fodendo seu rabo virgem,quer dizer,ex-virgem,logo ele aprendeu a rebolar em cima daquele homem,já estava cavalgando feito uma putinha,com as mãos apoiadas naquele peitoral grande,másculo e peludo,Gabriela socava o consolo no rabo assistindo aquela cena.

Agnaldo gemia deliciado com aquele rabo quentinho e apertadinho,metia furioso,Victor rebolava de olhos fechados,apenas sentindo aquele homem lhe devorando.

O macho então parou de meter,deitou de lado e chamou Gabriela,socou a rola no cu dela e mandou Victor socar na boceta e assim ele fez,os dois dentro dela agora,Victor sentia seu pau ali dentro daquela xota que estava úmida e muito quente,meteu desenfreado,sentia o pau de Agnaldo ali perto pulsando.

Os dois metiam loucamente,Gabriela gritava como uma vadia sendo estripada,acariciava seus homens,Agnaldo tirou a rola do cu dela,eles mudaram de posição,Victor metendo nela e Agnaldo nele,um trenzinho da perdição.Metiam juntos,Victor nunca havia sentindo algo tão bom,penetrar e ser penetrado era simplesmente delicioso.

Meteram muito nessa posição,até que Victor não agüentou e anunciou o gozo,os dois ficaram no chão e ele despejou a porra neles,se beijaram dividindo o leite do garoto,que estava em êxtase pelo acontecido,com a mão Agnaldo fez Gabriela gozar feito louca,se molhando toda,com o consolo no cu Victor chupou o pau do Agnaldo sozinho e o fez gozar deliciosamente,engoliu tudo.

Deitou na cama no meio de seus novos "pais" e sabia que sua vida seria muito melhor agora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive J.Cash a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi em pleno 2015 ainda leio suas historias. Espero que esteja tudo bem com você. Pois e um dos melhores escritores eróticos que passou pela site. Abraço, Narciso.

0 0
Foto de perfil genérica

deixando a construção do conto de lado - isto pode ficar a cargo do realginário - a parte erótica ficou sensacional. parabens para o escritor que consegue construir belas imagens com uma descrição e portugues impecáveis.parabéns. se quiser ler textos com esta qualidade visite minha página neste site. 10

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro seus comentários Realginário,são muito bons,bom o fato dele chamar ele de "pais"era por pura ironia,sabia que tinha algo de errado ser adotado assim Tão velho,acho que acabei me empolgando e Não deixando isso claro. Mas obrigado pelo comentário!

0 0
Foto de perfil genérica

Interessante e excitante! Achei instigante, um casal maduro adotar logo um garoto prestes a fazer seus dezoito anos, me pergunto quais seriam os motivos desse estranho ato? E também acho estranho que esse garoto com quase dezoito anos e com um mês de convivência, já chamar eles de "pais" como já disse estranho para sua idade e tempo de convivência, já que seria mais normal ,uma criança menor chama-los assim com mais tempo de convivência. Mas não posso reclamar, a pessoas são estranhas mesmo, não entendo totalmente a psique humana, pois ela é muito complexa, e chego a afirmar que não existe ser humano capaz de entendê-la completamente, posso fazer minhas suposições sobre essa "família", mas não quero me arriscar.

0 0