Sexo na praia e oral no carro

Um conto erótico de Lucas e Bruna
Categoria: Heterossexual
Contém 861 palavras
Data: 30/12/2012 22:45:05
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é Lucas,24, namoro com Bruna,25. Somos um casal de vida sexualmente ativa porém gostamos muito de inovar(Bruna adora locais públicos). Até hoje tudo oque ela pediu topei fazer.

Em uma viagem em familia convidei Bruna para ir a praia comigo e durante toda a viagem ela ficava me provocando. Eu bem sabia oque ela queria e já fazia algum tempo que estavamos sem ter relações sexuais.

A viagem de carro durou aproximadamente 4 horas e durante todo esse tempo Bruna ficava acariciando meu pau por cima da calça e eu ficava passando a mão sobre seus delicados e rosados seios por cima da blusa.

Chegamos a praia e fomos ao nosso quarto como ja era de noite não aproveitamos aquele dia na praia porem eu estava seco para fazer sexo com minha namorada e ela disse que não queria pois estava cansada da viagem e iria me fazer uma surpresinha no dia seguinte.

Acordei com a suave voz da minha namorada nua na minha frente falando que queria se "alongar" pois o dia na praia ia ser bastante intenso,então ela tirou minha cueca e começou a me chupar como se não houvesse amanha, então eu estava louco para meter naquela bucetinha delicada e macia,porem ela disse que isso era só o esquenta e que queria se divertir pra valer na praia.

Chegando a praia procuramos um local que não havia muitas pessoas e colocamos o guarda sol e a toalha.

Bruna disse que queria tomar um banho de mar para se refrescar,eu não fui pois estava muito frio... De longe vi minha futura esposa se banhar e ela sabia que eu a estava observando e estava me deixando louco debaixo do guarda sol.

Quando vi Bruna saiu da agua sem a parte de cima do biquini e estava fazendo uma carinha que me deixou muito excitado , Ela deitou sobre mim e começou a me beijar e eu fazia carinhos naquela bucetinha rosada dela.

Eu estava morrendo de tesão e tirei minha sunga, Ela chupava com gosto nunca tinha visto ela tão animada, Coloquei ela sobre a toalha e tirei a parte debaixo do biquini chupei seu grelinho até ela gritar de tesão,me deitei na toalha e ela começou a cavalgar ela pulava muito e gritava tambem eu apertava seus peitos e ela mais e mais.

Coloquei ela de quatro e eu sabia que ela adorava anal porem tinha de vergonha de admitir comi sua buceta primeiro com força eu puxava aquele cabelo loiro e ela gritava de tesão resolvi então trocar o "buraco" ela implorou para que não coloca colocasse no cu, eu não liguei para oque ela disse e coloquei, logo apos ela disse: Vai devagarinho no começo que é eu me acostumar.

Comecei a comer aquele cuzinho apertado e estava gostando muito quando percebi que a buceta dela pingava seu suquinho de tanto tesão. Então ela disse: Mete com força

Eu então comecei a comer com muita rapidez e profundidade... Ela finalmente admitiu que adorava no seu cuzinho.

Quando eu estava perto de gozar eu avisei e ela então se posicionou na frente do meu pau e disse:

Me da seu suquinho.

Gozei tudo na boca dela, tinha muita porra e ela não aguentou engolir tudo e um pouquinho escorreu da sua boca.

Logo apos nos beijamos e voltamos para o hotel pois ja era tarde e tinhamos que voltar para casa.

Durante o trajeto de volta ela me disse que queria mais da minha porra na boca dela, eu disse então que só se fosse na volta pra casa no carro... Ela riu e disse: Gostei da ideia

Arrumamos as malas,fizemos check-out e fomos para o meu Troller voltar para casa.

Conversamos sobre o ocorrido e gostamos muito, Porem ela me disse: Coração o dia ainda não acabou.

Ela foi abrindo meu ziper e tirando meu pau pra fora, o carro estava em alta velocidade e aquilo dava muita adrenalina, ela chupava meu pau com muito gosto não parava nem para respirar,chupava minha bolas e lambia minha cabeça com muito tesão quando eu estava quase gozado ela me disse: Mor, não goza agora eu quero chupa-lo por mais algum tempo.

Então eu fui me segurando para não gozar até que avistei um pedágio e disse: Amor, para um pouquinho só por causa do pedágio, então ela me disse: Não parar só por causa de um pedágio.

Então segui até a cabine e chegando lá dei o dinheiro e a cobradora arregalou os olhos quando viu a boca da minha namorada descendo e subindo no meu pau, ela abriu a cancela e minha namorada gritou: Quer um pouquinho?

Então toquei o carro para frente e rimos muito apesar de ela não tirar meu pau de sua boca.

Ela chupou por mais meia hora(sim ela chupa meia hora como se não fosse nada) e finalmente disse: Libera esse seu suquinho quente e marrento na minha boquinha.

Gozei na boca dela e ela abriu a boca pra me mostrar e depois engoliu tudinho na minha frente.

Então seguimos viagem cansados porem ja combinando a nossa volta a praia.

Fim

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Roludo24cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom amigo, pede sua namorada p/ me add casadointerior@hotmail.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Oi pessoal, estou escrevendo uma série de contos hétero bem explicitos. Quem curte sacanagem beeem detalhada com muito romance,intrigas e reviravoltas não pode perder... As partes um e doisjá estão aí.Por favor votem pra eu saber se estou indo bem ou não... Beijos!

0 0
Foto de perfil genérica

Para mais contos de Lucas e Bruna favorite e comente :))))

0 0