Amor diferente ... Parte 7 - Lembranças

Um conto erótico de Jonas
Categoria: Homossexual
Contém 1580 palavras
Data: 30/12/2012 09:50:39
Última revisão: 31/12/2012 18:46:03

Eu senti os labios dele nos meus, a lingua dele invadindo a minha boca, o corpo dele junto ao meu, me transmitindo uma segurança, o beijo era calmo, ele nao tinha pressa e eu muito menos, o gosto era tao bom, eu nao queria que aquilo terminasse, é tao bom ficar do lado dele, junto a ele, junto a ELE?

Foi como um baque, eu lembrei que estava beijando um homem, tentei me soltar mas os braços dele me prendiam, comecei a bater nele(ou tentar), ele percebendo algo, para de me beijar e me olha com uma cara de ' nao gostou? ' .

Eu_" Andrew me desculpa cara eu nao deveria ter beijado voce eu...."

Eu nao sabia onde por minha cara.

Andrew_" Fui eu que te beijei, e eu Adorei, esse foi o melhor beijo da minha vida. Como eu esperei por issso" - Ele me da um selinho - " Voce nao gostou?"

Eu_" Foi a melhor coisa do mundo, nunca pensei que um beijo tivesse todo esse sentimento, fogo, mas isso nao vem ao caso, eu sempre gostei de garotas, e agora eu estou me sentindo tao feliz, em teus braços eu nunca pensei que estaria tao feliz com alguem, muito menos com um homem"

Criei coragem e o beijei ele retribuiu, aquele gosto doce era tao bom, com uma pitada de sal, espera o gosto ta ficando salgado, me soltei dele e ele senta na cadeira aos prantos, ele chorava tanto, eu nao sabia o que fazerSÃO PAULO 23 DE MARÇO DE 1996

Aquele era um dia especial para minha familia, eu nao me lembro muito da minha infancia so que aquele dia foi marcado para sempre na minha vida.

Alguns meses antes de 23 de março,

Meu pai estava muito feliz pois ele tinha arranjado um emprego em uma fabrica de automoveis, o cargo dele era de ajudante, mas minha mae e ele estavam felizes, meu pai estava desempregado a quase 8 meses, e so minha mae trabalhava, ela era empregada de uma familia muito rica.

Minha mae estava feliz, estavamos conseguindo o que queriamos, comida sempre com misturas, e roupas novas, estava tudo bem.

22 de Março de 1996

Minha mae estava fazendo a janta e eu sentado no chao brincando com meu carrinho, escutamos uma buzinada no lado de fora, fomos ver quem era, e la estava um carro com meu pai dentro, ele saiu chorando e abraçou minha mae a beijou, dizendo que tinha comprado. Me abraçou e falou pra mim " Campeão este é o nosso carro".

Fomos dar uma volta nele eu pulava no banco traseiro.

23 de Março de 1996 o pior dia da minha vida.

Aquele dia era o aniversario da minha mae, ela iria trabalhar ate 12:00, meu pai e eu tinhamos preparado tudo. Meu pai me levou a escola e minha mae ao trabalho.

Estava ancioso eu tinha comprado uma camisa linda pra ela e um vaso de flor. Que eu tinha economizado. Era dificil eles me darem dinheiro, e quando davam era pouco, mas eu agradecia e guardava debaixo do colchao e comprava presentes para eles. Eu amava os meu pais, eu ainda os amo.

A hora nao passava. Chegou a hora era 12:30. Meu pai tinha ido pegar minha mae e depois viria me buscar. Quando minha sala saiu nao os encontrava. Fiquei com minha professora e uns alunos.

Eles nao apareciam, pensei comigo , a minha mae deve ter atrasado alguma coisa na casa dos patroes dela. Passou-se um bom tempo, os pais dos outros alunos chegaram e eu fiquei sozinho, a professora me levou ate a diretora e explicou para ela que meus pais estavam atrasados.

Demorou muito.

Ouvi uma mulher falar para ela " ja sao 13:30 e os pais dele nao chegaram."

Eu segurava o choro porque, um dia meu pai falou que se um dia ele se fosse era para eu ser o homem da familia e eu nao poderia chorar perto das mulheres, principalmente da mamae.

De repente chega os patrões da minha mae, a dona Sara estava chorando muito ela veio me abraçar e o seu marrido o seu Joao foi conversar com a diretora.

Sara_" MEU FILHO VAI FICAR TUDO BEM, TUDO BEM... NÓS ESTAMOS AQUI. OK." Ela disse chorando e me abraçando.

Agora todo o pessoal da secretaria chorava. Eu nao entendia nada. Depois eles vieram conversar comigo. O seu Joao sempre foi a pessoa mais forte e sempre sabia o que falar para todos.

Seu Joao_" Meu filho, eu sei que voce é uma criança ainda, mas sempre o seu pai me disse que voce era um homem no corpo de uma criança, ele me falava que voce era forte e nunca chorava ou ficava triste, e agora voce tem que ser forte. Eu e Sara sempre vamos estar ao seu lado. Mas eu tenho que te contar uma coisa. Seus pais estavam vindo te buscar e algo deu errado meu filho. Um motorista bebado ultrapassou o sinal vermelho e bateu no carro de seus pais e ...."

Eu sei que eu era pequeno mas eu entendia das coisas, e eu simplismente nao queria entender aquilo.

Naquela hora eu nao ouvi mais nada eu comeceia a chorar, chorar e chorar.

Eu_" NÃO PODE SER, EU QUERO OS MEU PAIS, MINHA MAE ... NÃÃÃOOOOOO, ME SOLTA" - eu sai correndo ate o portao eu gritava - " PAAAIIII VOCE PROMETEU QUE VIRIA ME BUSCAR PARA O ANIVERSARIO DA MAMÃE.... MÃÃEEE.... PAAAAIIIIIIII...."

Sara me abraçou e falava que tudo iria ficar bem, mas ela nao sabia a dor que eu estava por dentro. Eu so tinha 6 anos e nao veria meu pais de novo... Eu nunca chorei tanto na minha vida.

Depois disso eu me lembrei que meu pai falou que eu tinha que ser forte. Passando um ano eu jurei a mim mesmo que nunca mais iria chorar....

Atulamente.

Eu_" Andrew porque voce esta chorando, eu fiz algo de errado?"

Andrew_" Nao Jonas, e que eu estou aqui feliz com o que esta acontecendo com a gente e ..."

Ele voltou a chorar um choro de soluços. Aquele choro nao era de felicidade e sim de tristeza e preocupaçao.

Eu_" Voce quer conversar? Olha vai ficar tudo bem, eu to aqui"

Abracei ele mais forte e o bejei, mesmo triste ele parou o choro e me beijou. Mas parecia que ele so estava me beijando para me alegrar e nao alegrar a ele.

Andrew_" Eu te amo tanto, voce nao faz ideia. Jonas, eu sei que voce nao tem nada a ver , Mas..."

Porque ? O que sera que ta acontecendo?

Andrew_" Amor, meu pai esta com cancêr e so tem 6 meses de vida..."

Ele voltou a chorar. Vendo ele chorar por causa do pai dele, tudo aquilo que eu passei com meu pais voltou so que agora pior. Em vez de consolar ele. Eu comecei a chorar, chorar, chorar, gritar, chorar,chorar cai ajoelhado no chao sem forças, eu nao sei o que me deu, ver ele chorando, voltou o sentimento da morte de meus pais, o sofrimento do meu AMOR, tudo estava acontecendo ao mesmo tempo, so senti alguem me abraçar e falar.

Andrew_" Vai ficar tudo bem Amor, vai ficar tudo bem. Eu estou aqui,e nunca vou te deixar eu prometo."

Choramos e beijamos muito.

Conversamos ele perguntou se eu estava bem, nao quis contar nada sobre os meus pais, ele ja estava muito abalado.

E uma supresa.

Andrew_" Eu queria levar voce para conhecer o meu pai"

Ele pegou o carro e fomos. Eu estava nervoso, eu iria conhecer o pai dele. Chegamos, a casa era linda e grande maior do que a da Rachel. Ele morava sozinho. Ele era o Andrew 20 anos mais velho. Era muito bonito, forte. Se olhasse para ele nao falava que estava doente.

Eu_" boa tarde"

Max_" vamos la entrem, venha ca filhao"

Dizendo isso ele abraça o Andrew, depois vem ao meu encontro e me abraça.

Andrew_" Pai esse é o Jonas, eu trouxe ele aqui para o semhor conhecer ele"

Eu_" Prazer em conhecer o senhor pessoalmente o Andrew me falou muito de voce."

Max_" Entao é voce que roubou o coraçao do meu filho? Qual é o seu enterece com ele?" Perguntou com uma cara seria

Andrew_" Pai..."

Max_" Eu so quero saber qual é o sentimemto dele com voce, e ele é bonito mesmo, em filhao ganhou na loteria.rsrsrsrs"

Eu_" Obrigado sr Max, mas é tudo novo e nos estamos descobrindo isso juntos, mas uma coisas eu tenho certeza eu me sinto bem ao lado do do seu filho, espero que isso seja amor"

Andrew vendo o que falei me beijou na frente do seu pai, fico sem jeito,

Andrew_" Eu te amo, amor"

Max_" É bom que seja isso mesmo se nao... Hahahahahaha..."

Nós demos risadas juntos. Nos beijamos de novo so que agora um pouco mais demorado, fomos dispertado do beijo por um barulho de algo caindo e alguem gritando. Quando olhamos o Max estava caido ao chao desmaiado, e um pouco de sangue saia do seu nariz.

Andrew_" PAAAAIIIIIII.... NAO MORRE... PAAAPPPPAAAAAIIIIIII... ACORDA ...PAAIIIIIII . .. POR FAVOR... "

Eu o vi como se fosse eu no dia em que recebia a noticia dos meus pais. Tudo aquilo voltou e eu nao sabia o que fazerE AI PESSOAL PENSEI EM POSTAR MAIS UMA PARTE. ESPERO QUE VOCE GOSTEM COMENTEM O QUE ESTAO ACHANDO. E OBRIGADO A TODOS PELOS COMENTARIO ESTOU MUITO FELIZ. BEIJOS ATE A PRÓXIMA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sanoj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

cara muito massa sua historia, fico triste pelos seus pais, mais vou fazer um intercambio para londres e espero encontrar um andrew para mim.

felicidades!!!

0 0
Foto de perfil genérica

cara muito massa sua historia, fico triste pelos seus pais, mais vou fazer um intercambio para londres e espero encontrar um andrew para mim.felicidades!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Que trsite sinto muito muito mesmo pelis seus pais mais eles devem estar em um ótimo lugar olhando por você, é horrivel perder alguém que amamos posso dizer por experiencia propia, enfim espero que nada de ruim aconteça com o pai do Andrew....

0 0
Foto de perfil genérica

Oi pessoal, estou escrevendo uma série de contos hétero bem explicitos. Quem curte sacanagem beeem detalhada com muito romance,intrigas e reviravoltas não pode perder... beijos

0 0