Amor diferente ... Parte 6

Um conto erótico de Jonas
Categoria: Homossexual
Contém 1329 palavras
Data: 30/12/2012 06:04:44
Última revisão: 30/12/2012 06:13:48

Rachel_" Por que sua mala esta aqui embaixo?"

Depois que ela fala isso o Andrew me solta e olha pro meu lado e ve a mala. Eu achei esquisito ele estava com os olhos vermelhos.

Andrew_" Que porcaria é essa?"

Eu_" Nao é porcaria é minha mala. Eu vou embora."

Os dois__" O QUE?

Andrew_" Joh... Jonas, que idiotice é essa, como assim ir embora se ta hospedado aqui, eu nao vou deixar voce fazer essa burrada."

Rachel_" Andrew por favor filho se acalme," Ela disse repreendendo ele, " Jonas querido, aconteceu alguma coisa com sua familia no Brasil? "

Aquela hora eu nao sabia como reagir a unica coisa que eu fiz foi rir

Eu_" Olha pessoal, nao aconteceu nada com ninguem, esta tudo bem, eu so vou alugar um quarto eu estou precisando de um pouco de privacidade"

Rachel_" Mas aconteceu, alguma.coisas aqui, alguem te ofendeu?" Ela olhou brava para o Andrew.

Eu_" Pode ficar tranquila, eu apenas preciso pensar um pouco, mas eu nao vou sumir da vida de voces, vou vir visitar voces, so se voces nao quiserem. Eu vou esperar todo mundo chegar e depois eu vou."

Eles tentaram de toda forma mudar minha opinião na verdade so a Rachel, pois o Andrew nao falava nada, só olhava pra mim sem exitar. Nao demorou muito o John e o Paul chegaram, eu expliquei tudo e eles compreenderam, nisso o Andrew sobe para o quarto, me despeço de todos subo no quarto e chamo o Andrew, ele abre a porta e para a minha supresa ele estava chorando.

Andrew_" O que eu posso fazer pra voce mudar de ideia? Jonas agora que nos estamos...Por favor."

Ele estava pessimo. Eu so consegui abraça-lo. Parecia que nunca ia acabar. Depois ele perguntou " Qualquer dia eu posso levar voce para jantar?"

Eu _" É so voce me ligar, olha vai ficar tudo bem."

Desci e fui em 3 hoteis mas nao tinha vaga, encontrei 2 hoteis mas era muito cara a diaria. E no ultimo que eu cheguei encontrei o karl.

Karl_" Fala joh o que voce esta fazendo aqui, com uma mala?

Eu_" Estou procurando um lugar pra ficar mas nao estou encontrando. Nem me pergunte o porque."

Karl_" Tudo bem, bom se voce quiser, no meu apartamento tem um quarto livre, se voce quiser?."

Eu_" Quanto voce cobra a diaria, eu gostaria de encontrar um lugar para mim, mas se voce deixar e cobrar barato? Eu topo."

Karl_" Bom voce sabe cozinhar? Se voce souber nós podemos conversar."

Cheguei no apartamento dele, era muito grande e muito bonita. Cozinhei uma massa recheada, um arroz de forno e um fricasse. Nós jantamos, fiquei impressionado ele repetiu 3 vezes

Eu_" Calma ai campeao, é a terceira vez sua, nunca vi ninguem comer assim."

Ele disse dando risada " É muito dificil eu comer comida caseira e ainda tão boa como essa, e tambem é que eu nao almocei hoje rsrsrs"

Depois disso ele foi lavar louca e eu pedi para usar o seu pc, conversei com meu pai para ele ve se.consegue conversar com o amigo dele para arranjar um apartamento pra mim. Ele na mesma hora ligou para o tal e acertou tudo eu iria ate o predio para me mudar.

No outro dia eu acordei e fiz o cafe da manha, eu queria agradecer a ele pela hospedagem, fritei ovos e bancon, fiz panquecas, torradas e um suco natural de laranja, ele levantou e tomamos o cafe juntos, ele mandou eu deixar a louca que a diarista iria fazer uma faxina no ap.

Saimos ele fez questao de me levar ate a minha nova casa. Como era segunda feira perdi um dia de aula tentando me arumar, so que me deu uma vontade de tomar sorvete. Fomos a uma sorveteria, o karl ficou no carro e eu fui comprar, nisso encontro o Andrew e o Carlos tomando sorvete. Eles mao me notam, faço meu pedido e vou comprimentar os dois.

Eu _" E ai pessoal como andam as coisas? Parece que esta otimo"

Carlos_" olha quem apareceu, Jonas matando aula? E sim nós estamos mais do que otimo."

Andrew ao me ver, ele se levanta e comeca a falar so que tao rapido que eu nao consigo entender nada.

Eu_" Ei calma apressadinho, assim eu nao consigo entender nada rsrsrs..."

Andrew_" Rsrsrs... Olha desculpa é que eu estou tão feliz em te ver que..."

Ele é interrompido pela balconista.

Balconista_" Senhor os milk shake"

Pego e pago os milk shakes e volto na mesa deles.

Andrew_" Por que voce nao atendeu o celular? E dois milk shake tava com vontade mesmo em rsrsrs" Como aquele sorriso era lindo.

Eu_" Voce ligou pra mim? Porque eu ...."

Pensei esqueci meu celular no quarto do karl dorga.

Eu_" Ah e os milk shakes um é pra mim e o outro é para o ..."

Karl_" Pensei que voce ti nh a fugido de mim..."

Eu_"... Karl"

Olhei pra cara do Andrew, ele parecia que tinham ligado o modo furia, porque aquela cara nao era boa. Olhei pro karl e ele entendeu o recado e voltou para o carro.

Eu _" Andrew olha cara..."

Andrew_" Voce quer jantar comigo hoje?"

Eu_" Claro, seria otimo, se nao for atrapalhar nada entre voce e o Carlos porque eu..."

Ele me interrompe de novo.

Andrew_" Nao esquenta, nao esta rolando nada entre mim e o Carlos, nós nos encontramos aqui perto e ele perguntou se eu queria tomar sorvete. Te pego as 19:00?"

Eu_" Otimo, agora eu tenho que ir ate a noite"

Ate hoje tenho essa duvida parece que ele falou - ate amor - mas deve ser coisa da minha cabeça.

Eu e o Karl tomamos o sorvete conversamos sobre varias coisas na hora do almoço fomos ao um Mc donalds e ele começou a falar.

Karl_" Voce sabia que um intercambio nao é só voce aprender a lingua deles, mas sim os costumes deles, eu sei que nao tenho nada a ver com sua vida mas, volta pra casa deles,economiza esse dinheiro. Assim voce vai aproveitar bem mais o intercambio."

Fiquei pensando naquilo, não adianta eu fugir, a prova é o que aconteceu hoje eu fora da casa encontrei ele e ainda vou jantar com ele. Parece que mao tem como fugir do destino. Resolvi ouvir os conselho de karl. Liguei para o John e perguntei se eu poderia voltar, ele disse que sempre que eu precisasse. Liguei para o meu pai e resolvi voltar para a minha Homestay.

Cheguei fiz supresa a todos menos ao Carlos e ao Andrew que nao tinham chegado. Arrumei minhas coisas e quando desci a Rachel pediu desculpa e falou que tinha que ir para o supermercado com o John e o Paul estava com a noiva no shopping,atrás da casa tinha uma picina se eu nao falei. Estava preparando algo para comer quando um deus grego entra so de cueca box todo molhado ao me ver ele da o maior sorriso de todos, e corre me abraçar, como ele era gostoso tudo durinho um cheiro so dele, um corpo quente. Ele fica de cara a cara comigo e fala.

Andrew_" Eu posso saber o que o senhor esta fazendo aqui em casas sozinho?"

Eu_" Voce nao vai gostar, mas eu voltei a morrar aqui..."

Ele da o maior grito de felicidade

Andrew_" Nao,nao,nao, ISSO É VERDADE JONAS, NAO BRINCA COMIGO CARA"

Eu afirmei coma cabeça, e depois só senti a lingua dele dentro da minha boca, nao era um beijo selvagem, mas era romantico, gostoso, ele tinha aquela pegada, onde eu me derretia, foi o melhor beijo da minha VIDA.

ESPERA AI EU DISSE QUE O MELHOR BEIJO MEU FOI COM UM HOMEM? Nao pde serTa ai pessoal eapero que voces gostem qualquer coisa comentem.

.

.

FELIZ ANO NOVO PRA TODOS VOCES E QUE TODOS OS SEUS SONHOS SE REALIZEM, UMA ABRAÇO ESPECIAL PRA TODOS VOCES DA CDC.

ATE A PROXIMA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sanoj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A história é boa. A escrita deixa um pouco a desejar, mas é razoalvelmente bem, pelo menos dá para entender. O único problema, são seus vícios de linguagem. Você normalmente escreve assim como, você fala, assim creio eu. Mas como você disse que está escrevendo o conto pelo celular, dou um desconto. sua nota é 8. Mas para a história: 10Estou pensando em escrever um conto, mas não um conto normal, e sim um livro com temática gay. o que vocês acham? Não deve haver muitos livros gays por aí. E mesmo que eu não o publique formalmente, gostaria de montar pelo menos um blog para Postá-lo. o que vocês acham?

0 0
Foto de perfil genérica

Oi pessoal, estou escrevendo uma série de contos hétero bem explicitos. Quem curte sacanagem beeem detalhada com muito romance,intrigas e reviravoltas não pode perder... beijos

0 0