Doce Tentação 1x02

Um conto erótico de Chrisx
Categoria: Homossexual
Contém 672 palavras
Data: 03/12/2012 20:06:39

Obrigado pelos comentários, não aguentei e então resolvi postar outro hoje! Espero que gostem deste capítulo

Eu vi o convite dele e paralisei só me perguntava como ele tinha descobrido o meu nome. Eu já tinha perdido minhas experiências, pois ele tinha namorada, então não dei muita bola. Até o nome dele era perfeito Iury, causa um impacto em mim, só de falar este nome. Minha colega Juliana já tinha falado dele uma vez que tinha ficado com ele. Eu vi uma foto dele que ela tinha me mostrado, mas estava totalmente diferente de hoje em dia, eu nem tinha me tocado.

Ele era perfeito demais, jogava futebol, gostava de Rock N’ Roll, tudo nele era perfeito. O problema, eu estava apaixonado por um cara, que tinha namorada! Eu perdi minhas esperanças. Eu adicionei ele no face, ele nem veio falar comigo.

Tomei banho, e fiz minha higiene bucal. Eu olhava para o espelho e me perguntava “Ele não gosta de mim, claro que não! Ele jamais iria gostar de uma pessoa como eu”.

Mãe – Falando sozinho?

Eu – Estava pensando alto, mas não é nada demais, estou indo dormi. Beijos

Beijei a testa dela e fui para o meu quarto, coloquei o fone do meu Iphone e escutei as músicas mais tristes do mundo, pedi a Deus para que eu o esquecesse, o que não deu certo. Eu entrei no facebook pelo Iphone e baixei as fotos dele e fiquei olhando a noite inteira.

O dia amanheceu peguei o livro de Geografia e fui estudar, meus pais haviam saído e eu estava com a casa só para mim, mas, tinha que estudar. Eu lia o capitulo só que eu não entendia nada, Iury não saía da minha cabeça! Eu estava ficando obcecado, foi onde tive a ideia de ligar para Naya.

Ela chegou na minha casa em 15 minutos, comecei a falar que não conseguia tirá-lo da minha cabeça.

Eu – Ele tá me deixando louco! Estou muito apaixonado!

Naya – Oush, não é para tanto! A Juliana já ficou com ele, e disse que ele beija super bem. Mas, vem cá como ele descobriu o seu nome?

Eu – Sei lá! Ele nem veio falar comigo no face. Vamos ser realistas, ele só me adicionou só por adicionar. Só queria saber com quem ele namora, pois no face dele não tinha “Em Um relacionamento sério com”.

Naya – Você vai ficar chocado com a bomba!

Eu – Que bomba?

Naya – Ele namora a filha da nossa professora de Inglês!

Eu gelei e fiquei pretérito com o que ela me falou tipo, meu mundo desabou mais ainda, o pior é que a filha da professora de inglês era uma das minhas melhores amigas! Agora ferrou tudo!

Naya – Te falei que você iria gelar!

Eu – Isso é mais que amor impossível! Nem amor existe. Já desisti!

O gabarito da prova do colégio que eu estava tentando entrar sairia naquele dia. Eu me arrumei, e fui para a escola. O primeiro horário era de Inglês que baque seria! Cheguei perto da Carla e perguntei se ela estava namorando

Eu – Você está namorando?

Carla – Estou sim! Faz 2 meses

Eu – Que legal(Que legal nada, estava de olho no namorado dela), e qual é o nome dele?

Carla – Iury! Ele vem aqui hoje a tarde deixar o gabarito aqui na nossa sala, ele vai falar uma coisa, que nós devemos ter força de vontade e nunca desisti independentemente do resultado, algo assim.

A professora mandou todos se sentarem, fui para a minha cadeira que era a penúltima da fila da parede. Der repente chega a diretora da nossa escola com os alunos do Escolha X e para a minha desgraça quem chega também: Iury.

Carla olhava feliz para ele, ele não estava fazendo muito caso dela, ele estava desconfiado de algo, ele olhava toda hora para mim, mas quando eu o olhava e ele virava o rosto. Foi quando me deu vontade de chorar e sai correndo, ele viu minhas lágrimas e me puxou pelo braço:

Iury – Você está bem?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Chrisx a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Realginário estou contando tudo o que aconteceu, eu fiquei muito triste com isso. Isso ai é tudo verdade.

0 0
Foto de perfil genérica

É você entrou em um velho dilema. Chorar? Já está muito rápido pro meu gosto, você não controla seus sentimentos mesmo.

0 0
Foto de perfil genérica

Uhhh! Eu sei muito bem como é estar apaixonado, e ter que estudar mas não parar de pensar na pessoa. Mas diferente de você eu nunca chorei pela pessoa por quem eu me apoixonei, sempre fui pessimista nisso. Agora conseguir entender melhor o conto. Hmm... Gostei.

0 0