Dei 1a vez p/ uma travesti

Um conto erótico de kzado Goiânia
Categoria: Homossexual
Contém 504 palavras
Data: 27/12/2012 15:29:24

Olá quero compartilhar com vocês a minha primeira experiência bisexual. Ate os meus 20 e poucos anos, nunca tinha pensado em sexo com alguém que também tivesse pênis, porém, com o passar do tempo, comecei a admirar e sentir muito tesão em travestis, desde então estou sempre vendo essas mulheres com algo a mais em sites e bate papos, vamos aos fatos, conheci uma trans em um bate papo, e apos muito tempo tomei coragem e marquei de ir na casa dela em uma manha, acordei, tomei banho, raspei o saco e meu cuzinho, apesar q tenho pouco pelo, sou bem branco e lisinho, da bunda gordinha e redonda, fiz a higiene interna, chuka, e fui p casa da Jeniffer, chegando lá ela me recebeu com um abraço e um beijo no rosto, me levou p quarto onde conversamos um pouco, eu ja não me aguentava de tão nervoso, ela me perguntou oq eu queria fazer, onde eu disse que queria tudo, que tinha muita vontade de chupar, dar e tambem comer. Então ela pediu para eu tirar a roupa, disse que meu pau era lindo, 17cm, branco da cabeca vermelha, ela tambem tirou a roupa, eu estava tremendo e totalmente travado, ela pediu q chupasse os seus peitos, tamanho medios, obedeci rapidamente, pegou minha mão e colocou no seu pau, q não era mt grande e nem grosso, acho q uns 13 ou 14 cm, comecei a punheta la, e logo escuto no meu ouvido, vai, desce realiza o seu sonho de chupar um pau, com o coração disparado fui descendo, olhei bem e comecei lambendo, achei estranho no começo, mais fechei os olhos e continuei, fui fazendo igual tinha visto tantas e tantas vezes nos filmes, e estava achando o maximo engolir tudo e sentir ela empurrando a minha cabeça fudendo a minha boca, ela me virou e fizemos um 69, por varias vezes senti um pouco de porra na boca, entao chegou a hora, ela disse: Vou comer você, tirar a sua virgindade, te fazer minha puta safada, me mandou ficar de 4 na beirada da cama, colocou a camisinha, passou lubrificante, e encostou o pau na entradinha, eu tremia mais q tudo, ela me segurou bem forte e veio bem devagar, confesso que doeu muito, mais depois entrou tudo não doeu mais, e ela ficou paradinha comigo atolado, e perguntou: tudo bem? Eu disse: mete com vontade, foi oq ela fez, meteu, meteu, eu estava sentindo mt prazer com um pau entrando e saindo em mim, com os leves tapas q ela dava na minha bunda, quando eu arrebitava, q prazer, ate q ela acelerou e gozou, fiquei frustrado, pq eu qria mais, qria sentar, de lado, frango assado, qria mais, mais tinha acabado, entao ela tirou, ficou na mesma posição, eu meti e rapidamente gozei... E nunca mais a vi ou tive outra experiência. Qro conhecer trans ou crossdresser de Goiânia ou região para experimentar mais dessa maneira tao gostosa de sexo. Deixe seu recado e comentários p mim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ricardo_Goias a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigado Kcram248! Foi oq aconteceu comigo, minha primeira vez e foi mt bom... Fico imaginando se tivéssemos uma sociedade diferente e a possibilidade de casar com uma trans... Deve ser muito bom!!! Ainda espero ter novas experiências. Abraços!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom; é ótimo fazer amor com travestis. Eu adoro simplesmente aquele rosto de mulher, linda com seios maravilhosos e com um pênis ereto no lugar da vagina, apontando duro. Chupar, lamber, colocar todo na boca, sentir a macies da glande morna. Uma maravilha inenarrável ser penetrado com força, bem dentro no reto, por uma linda, dura e grande travesti. Adorei o conto.

0 0