Dando o cú pro Luis

Um conto erótico de Marina
Categoria: Heterossexual
Contém 1568 palavras
Data: 24/12/2012 19:49:49

Como contei no último conto, eu vvia sendo encochada pelo Luis, ele saía meia hora mais cedo que eu, e sempre ficava me esperando sair, só p/ pegar o ônibus comigo e ficar me encochando.

O luis era muito retraído, e um dia, eu o vendo limpando o salão da fábrica, derrubei um pouco de café no chão, e fui pedir um pano p/ limpar, e ele meio sem jeito me disse que não precisava, e vendo aquele jeito dele timido, eu pensei.

"Que timido que nada, eu quero é dar prá ele"

Então eu disse prá ele bem baixinho.

- Luis onde é sua casa que eu tô louca prá meter com vc.

Ele pegou um pedaço de papel e escreveu seu endereço. Ele morava á uns dez quilometros da minha casa, e eu disse a ele, que no sábado próximo, que era um dia que a gente não trabalhava, eu iria na casa dele só prá dar prá ele.

O meu marido, gosta de jogar futebol, e ele joga em um time da varzea, e todo sábado, ele sai cedo e sempre volta depois de um belo churrasco após o jogo, por volta de 18 hr. Nesse sábado, eu falei prá ele que iria com uma amiga na cidade ajudá-la a fazer umas compras, e que não estranhá-se se eu chegá-se tarde.

Amanheceu o sábado, meu marido saiu com seus amigos para jogar bola, e fui eu p/ a casa do Luis, cheia de tesão, só de pensar naquele pinto duro no esfrega-esfrega, já me piscava o cú.

O meu marido sempre foi bom de cama, sempre me fêz gozar nas transas, mas ele não gosta de comer meu cú, porque ele diz que fede muito, e ele sente náuseas.

Ao chegar no portão da casa do Luis, eu percebí que ele morava em um quarto e cozinha, e que era uma espécie de curtiço. Ao chegar a porta fui recebida pelo Luis, e percebi que na sua cozinha, se encontravam mais seis rapazes que estavam jogando baralho, foi quando o Luis me falou.

- Olha Marina, hoje não vai dar, porque aquí é um curtiço, eu tentei me livrar deles, mas não deu jeito.

Ao ver todos aqueles rapazes, que mais pareciam peões de obra, foi aí que meu cú piscou mais ainda, e eu pensei:

"Será que eu dô conta de todos?"

Eu virei prá ele e disse.

- Que não vai dar o quê, hoje eu tô afim de meter, e vai ser com quantos tiver.

E falei alto p/ todos ouvirem.

Já fui pegando no pinto do Luis, que já foi ficando duro, enquanto que um gordinho que estava sentado, se levantou, veio em minha direção, e metendo a mão nas minhas pernas disse:

- Deixa essa puta com a gente que a gente vai fudê ela até ela não aguentar mais.

Ele enfiando a mão na minha bunda, percebeu que eu tava sem calcinha, e enfiando o dedo no meu cú falou p/ os demais.

- Essa puta tá sem calcinha.

Então todos se levantaram e vieram em minha direção.

Ao tirar o pinto do Luis prá fora, eu me admirei, ele tinha uns 22 cm, e era grosso, que minha mão quase não fechava, e vendo toda aquela turma sedenta pela minha buceta, eu não aguentava de tesão.

Enquanto eu chupava aquele pinto enorme e bem duro do Luis, im outro, o mais velho e bem robusto, tirou toda a minha roupa, e começou a chupar minha buceta, ele chupava com tanto gosto, que parecia que ia arrancá-la com a língua, e naquele momento eu me sentí o máximo, chupando o pinto do Luis, sendo chupada na buceta, e os outros, ficavam em volta de mim, batendo punheta e esfregando seus pintos em qualquer parte do meu corpo, era no meu rosto, era nos meus peitos, nas minhas costas, prá onde eu me virava tinha um pinto para eu beijar e chupar, então eu disse a eles que o primeiro a me comer tinha que ser o Luis, então o Luis me pegou, me deitou na cama, abriu bem minhas pernas arreganhando bem minha buceta, e começou a esfregar aquele pinto bem duro, e quando ele foi meter, ele tava com tanto tesão, que acabou gozando em cima de mim, e me lambuzou toda.

O gordinho ao ver aquilo, falou.

- Sua puta do caralho, eu quero te comer.

E eu disse.

- Deixa eu me limpar primeiro.

- Enquanto vc se limpa, eu quero comer seu cú.

Nessa hora eu pensei, "o Luis vai demorar p/ se restabelecer, então vai", eu tava com tanto tesão, que meu cú parece que não piscava, ele pulsava, então eu me ajeitei, e arrebitei meu cú pro gordinho, e quando ele tirou o pinto dele prá fora, eu que tinha me admirado com o pinto do Luis, me espantei com o tamanho, parecia que tinha uns 30 cm, era tão grosso, que eu precisei das duas mãos p/ abraçá-lo, tinha uma cabeçona, que mais parecia uma cebola média descascada, ao ver aquilo, eu pensei, "vai doer prá caralho, mas que se foda, meu marido não gosta, então eu vou dar prá quem quér".

De tanto ser encochada pelo Luis nos ônibus lotados, eu não aguentava mais de tesão, eu pensei, "vai doer mas eu vou aguentar, eu quero sentir muita rola entrando no meu cú, prá recuperar tantos anos perdidos"

O gordinho me pegou de quatro,enfiou o dedo no meu cú e disse.

- Essa puta tem o cú apertadinho, eu vou arrombá-la sua puta do caralho.

Toda vêz que ele me chamava de puta, eu sentia mais tesão, e esdtremecia por dentro, não vendo a hora daquela rola bem dura me arregaçar.

Então ele começou a lamber meu cú, até deixar ele bem lambuzado de guspe, depois pegou aquele pinto enorme, e começou a esfregar no meu cú e a lambuzá-lo com seu semen, aí ele encostou aquela cabeçona bem na entrada do meu cú, e começou e empurrar bem devagar,e começou a dizer.

- Que cú gostoso sua puta, eu vou arrombá seu cú, vc vai sair daqui com o cú ardendo de tanto que nós vamos meter nele, é gostoso mete numa puta que gosta de dar mesmo, vc vai sair daqui com o cú ardendo tanto, que não vai nem conseguir sentar direito.

Enquanto ele falava e me chamava de puta, ele ia empurrando aquela cabeçona prá dentro do meu cú, eu fui sentindo o meu cú rasgando, mas eu tava com tanto tesão que não tinha jeito, eu ia deixar ele me arrombar mesmo, e depois de um pouquinho de dor, eu percebí que já tinha entrado a metade, e faltava o pior, que era o grosso do miolo do pinto dele, então eu lhe disse, põe devagar que já está machucando.

- Pode deixar que eu vou colocar bem devagar que é prá vc sentir entrar bem gostoso.

Nisso ele me pegou pela cintura, e quando eu menos percebí, ele me deu um puxão, que entrou tudo de uma vêz, e não aguentando, eu gritei.

- Ai meu cu.

Ele começou precionando, enfiando e tirando com toda força, e meu cú ardendo, e ele me dizia.

- Aguenta sua puta, que ainda tem muito pinto prá entrar nesse cú, mulher nasceu prá dar mesmo, e quando vc quizer, a gente tá aqui prá ti mete a rola.

Foi tanto tesão sentindo aquela pica enorme entrando e saindo do meu cú, que parecia que eu tava gozando pelo cú, foi quando o mais velho se deitou na cama,e pediu para eu me deitar por cima dele, enfiando seu pinto em minha buceta, e um magrelo alto, veio por trás, e meteu ao mesmo tempo no meu cú, e o mais redondinho, me fêz chupar o pau dele, eu me ví, com um pinto entrando e saindo na minha buceta, um pinto entrando e saindo do meu cú, batendo punheta p/ outro, um pinto na minha boca, outro esfregando no meu rosto, e por último, com um pinto duro nas minhas costas, eu fiz penetração dupla com todos, todos gozaram na minha buceta, no meu cú, e ainda, antes de ir embora, eu chupei o pinto de cada um p/ deixá-lo bem limpinho, tinha um escurinho, que eu acho que ele não via uma mulher já a um bom tempo, que tava com tanto tesão, que me comeu a buceta duas vezes, o meu cú ardente trêz vezes, e ainda fêz eu chupar o pau dele duas vezes, gozando uma das vezes dentro da minha boca, e antes de sair, o gordinho que era o mais atrevido me falou.

- Que puta gostosa, se seu marido não quér, vem aqui todo dia que nós queremos.

Apesar da tentação, não dava, e eu prometí pelo menos ir lá duas vezes por mês, e ao chegar em casa, pro meu marido não perceber, eu levei um dente de alho, e antes de entrar em casa eu o comi, e disse a ele, havia comido um pão feito com queijo e alho que é uma delicia.

Só prá se ter uma idéia, eu saí no sábado por volta de 7 h da manhã, e fui chegar as 8 da noite, depois disso, eu comecei a visitar o Luis e sua turma a cada 15 dias, mas como meu marido não perde um só dia de jogo, agora eu vou todo sábado. Até mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive eliso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Marina adoraria comer seu cuzinho, tenho 49 anos e se quiser podemos passar um sábado desses no motel o dia todo! estou louco por uma xoxota diferente se alguma mulher quiser um pau grande e bem gostoso me escreva, tenho whatsApp paugostosocam@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Tens que combinar um sábado só comigo, tá?

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional. Adorei demais. Leia minhas aventuras e me adicione: envolvente47@hotmail.com . Beijos.

0 0