Casa dos Contos Eróticos

Feed

Esposa Fiel

Autor: Zecacasado
Categoria: Heterossexual
Data: 23/12/2012 13:51:47
Nota 9.00
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

O nome da minha esposa Marluci, nós nos casamos ela com 17 anos, e eu com 19 tenho 2 filhos, depois de 22 anos a situação financeira apertou e Ela teve que trabalhar em uma indústria que ficava um pouco longe da minha casa, e p/ chegar ao serviço tinha que pegar ônibus, e muitas vezes tinha que ir de pé por causa da lotação, um certo dia ela foi trabalhar com uma calça legue bem agarradinha, que marcava bem sua bunda grande e deliciosa, e nesta segunda feira ela saiu e eu comentei vc esta muito gostosa com esta calça, vai abrir o apetite de seus colegas do trabalho. Ela sempre falou do encarregado dela que passava algumas cantadas nela, Nunca liguei pois ela sempre me conta tudo que acontece no seu dia, como no dia que estava na academia que relatei no outro conto , Carlos o nome que vou chamar o encarregado de minha esposa, quando Carlos viu Marluci no relógio de ponto com aquela calça bem agarrada segundo me relatara Mar, carlos falou que ela estava um tesão e a resposta foi que já havia ouvido isso quando saiu de casa.Na hora do almoço Carlos convidou minha esposa para almoçar com ele, muito constrangida porque perto de uma amiga então recusou o convite, Carlos não insistiu, e saiu para almoçar sozinho porem olhava para traz toda hora, não sei se por capricho Carlos pediu pra minha esposa ficar ate mais tarde, ela saia do trabalho as 17 horas, e Ela aceitou em fazer umas horas extras pois a gente estava precisando de dinheiro, Todas as meninas foram saindo e ficando somente Marluci inclusive Carlos também saiu junto com as outras funcionarias minha esposa continuou o seu trabalho, uns quinze minutos depois, Carlos voltou e chegou do lado da maquina e desligou a maquina que ela trabalhava, Ela percebeu que Carlos estava de pau duro, e pensando no que ele tinha dito a ela no relógio de ponto, ela começou a ficar com tesão, e decidiu a deixar ele se encostar em nela.

Ela colocou uma calça fina que estava costurando, tirou sua calçinha, e como ela tem uma bunda bem saliente, ficou bem tesuda, e ao entrar no escritório onde Carlos estava e havia chamado ela, Carlos encantou com que via, ela com uma calça branca e fininha. Ficou exitado e tirou o pau pra fora. Ela disfarçou e disse esta e a hora extra? Ele disse pode ser? Ela já molhada de tesão somente sorriu.

Ajoelhou na frente dele e começo a punhetar seu pau próximo ao seu rosto, esfregando suavemente em seus lábios, Carlos pediu pra ela tirar toda roupa e como uma obediente funcionaria que era o atendeu prontamente, ficando peladinha voltou a ajoelhar e começou um boquete maravilhoso, que isso eu sei que ela sabe fazer muito bem.

Carlos fez elogio ao seu corpo e isso sempre fez com que Mar ficasse feliz, ele a pegou em seus braços e colocou encima de sua mesa e começo a chupar seus seios por sinal lindos tamanho médio, ela já não resistia mais de tesão, estava toda molhada, Ela pegou o pau de Carlos e esfregava em sua vgina, ambos todos molhados ele introduz seu pênis na vagina dela, escorregou nem precisou de empurrar a sua vagina já chupava seu penis para dentro dela. Mar e Carlos gozaram muito Mar chegou em casa e me contou tudo e naquela noite eu e marluci nos amamos deliciosamente, e Carlos queria também comer sua bunda e ela... depois se ela me contar eu lhe escrevo no próximo conto

Comentários

03/06/2013 12:03:36
É isso aí, cara, você não vai ter problemas financeiros, isso eu garanto. Com a Mar ajudando, o negócio vai sempre estar para peixe. Rss. Gostei do conto, Zeca. Sei que a história foi contada pela esposinha, porém, acho que ficaria melhor com mais detalhes da transa, onde o felizardo do Carlos comeu ela encima da mesa. Abração!
25/12/2012 01:35:46
Viuvinha escreva pra mim estou ancioso para trocarmos (e-mail) . Bjs Bjs Bjs ( j46ribeiro@yahoo.com.br ) vamos nos derreter eu dentro de você sexo é prazer sentimentos loucuras entusiasmo pelo sexo oposto e bem estar para refrigerar a alma . Te espero sou de s.paulo/sp moreno claro 1,80 78 kilos calelos castanhos dentes naturais muito higienico e perfumado quero você vamos trocar contatos mais uma vez bjs bjs bjs .
23/12/2012 16:33:23
Bela história, Zeca, gostei. Acho que se Marluci quiser, tu não terás mais problemas financeiros. Ela pode faturar muito mais com a maquina dela mesma. Isso eu posso garantir. Beijocas.
23/12/2012 14:20:12
Fico no aguardo.

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.