A Morte de Um Deus Olimpiano

Um conto erótico de Jhonnes
Categoria: Homossexual
Contém 821 palavras
Data: 22/12/2012 21:32:33

Orion: Eu vou ao submundo trazer ele de volta!

Zeus: não meu filho, eu prefiro ver você morto a isso

Orion: como é que é pai

Zeus: nem adianta meu filho a alma dele não foi para o reino dos mortos eu mesmo o matei, e sua alma não existe mais

Comecei a ficar com ódio e num ato improvável para um deus o ataquei, isso mesmo eu ataquei o rei dos deuses

Zeus: você não me deixa outra escolha filho se não.....

E mesmo que falta de educação minha já comecei a história já no fim quando fui morto pelo meu pai Zeus, vamos para o começo então aí sim vocês entenderam porque meu pai me matou.

Meu nome é Orion eu nasci a muito tempo atrás, não tinha do que reclamar pois sou aliás era um deus o Deus da caça e outras coisas, e essa história que vos conto aconteceu muito antes de mim voltar ao mundo como um semi-deus filho de poseidon.

Habio caçador porém não mais deus, muito antes da deusa artemis mandar me matar enfim continuando dentre os deuses três eram os mais fortes

Zeus o pai de todos os deuses, o rei dos deuses, poseidon rei dos mares e hades rei do sub-mundo, aí vinha os outros deuses, Afrodite deusa do amor, Atena deusa da sabedoria, Ares deus da guerra, entre outros.

Os deuses eram: antropomórficos, alguns eram força da natureza, nascem, porém não envelhecem. Podem assumir formas diferentes.

Essas são algumas características dos deuses, pois bem nunca fui favorável à idolatria aos deuses e não aguentava mais minha casa a casa dos deuses no monte Olimpo, de lá só podia ficar olhando os mortais suas vidas nossa como me encantavam.

Zeus nunca aceitou um relacionamento de um imortal com um mortal no máximo um caso é nada mais, nunca tinha saído do monte Olimpo sempre brincava de caçar coisas que os outros deuses escondiam na terra e sempre os encontravam.

Um dia resolvi sai todos saiam, passei a vagar pela terra sem me preocupar com os deuses só que de uma coisa eu não sabia, ao andar pela terra eu estava andando rumo a minha morte.

Nas minhas caminhadas conheci um rapaz que assim como eu não estava nem aí para os deuses ele achava que os deuses eram mesquinhos, só pensavam em si mesmos e não estavam nem aí para a humanidade

O conheci na cidade de lockwod devota do Deus Orion por incrível que pareça e seu nome era Elliott, jovem guerreiro caçador bom tenho que admitir caçava bem.

Estava chegando aos aredores da cidade caçando comida e der repente esbarro nele peço desculpas e começamos a caçar juntos.

Elliott: engraçado seu nome

Orion: meu pai adora os deuses por isso

Elliott: porque você veio por estas bandas

Orion: fugindo do meu pai

Elliott: porque?

Orion: se você der uma oportunidade ele toma de conta da sua vida, e é você?

Elliott: moro com minha mãe meu pai saiu um dia para caçar e nunca mais voltou

Caçamos eu nunca gostei de caçar na presença de ninguém mas ele era diferente de cara me convidou para conhecer sua mãe e mais me chamou para pousar em sua casa.

Sua mãe era gentil, a noite apesar da casa não ser muito grande e luxuosa não trocaria aquele lugar pelo palácio no monte Olimpo, pela manhã infelizmente tínhamos apesar de Elliott não gostar nem eu, ir ao templo de Orion levar oferendas.

As pessoas do vilarejo sempre gentis, resolvi ficar e a vida no vilarejo era de manhã na lida no campo a tarde caçar com o Elliott, mas uma coisa eu não sabia Zeus nunca permitiria que eu permanecesse entre os mortais.

Já que o tão tenebroso segredo seria reveladdo, ele me caçava e sabia que um dia ele me encontraria mas como imeo caçador sei apagar meus rastros.

No festival anual da caça no vilarejo todos estavam animados o dia inteiro seria de festa e no final da noite todos sairiam para caçar e naquela noite todos bêbados Elliott foi atingido

Orion: essa é nossa

Elliott: não se anima a não ser que você seja o verdadeiro Deus Orion fica com os pés no chão!

Orion: sai pra lá palhaço

Der repente olho para ele que caiu no chão por Zeus ele tinha cido atingindo por uma flexa no peito, sem ação não sabia o que fazer

Orion: amigo não faz isso comigo, volta

Elliott: meu amigo cuida da minha mãe se eu morrer

Orion: para com isso você não vai morrer aqui não vou deixar

Elliott: Eu teOrion: não, não,nao, naoooooooooooooooo,

Fechei os olhos e rezei ao deus poseidon

Orion: poseidon meu amigo sempre tive estima por você me ajude eu imploro, dentre todos os deuses você é o único que tem o poder de curaGente continua e vai melhorar, a melhor parte ainda estar por vir.

,

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jhonnes2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei muito! Espero ansioso pela continuação. Bom final/inicio de ano.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei adoro coisas que envolve Mitologia, apesar de não ser muito afim da Grego-Romana e sim da Nordica eu amei essa.

0 0
Foto de perfil genérica

O conto e bom,mais parece muito forcado,entao deixa as coisas fluir naturalmente anjo!

0 0