República Masculina - Parte IV

Um conto erótico de Pirokudo Safado
Categoria: Homossexual
Contém 1046 palavras
Data: 21/12/2012 23:39:46

[...]Fui pro meu quarto e escutei ele chorando. O que eu acabei de fazer ? Como eu cheguei naquele ponto ? Ele não merecia aquilo. Eu tava me sentindo um monstro e escutar ele chorando só fez partir mais o meu coração e me fez sentir ainda mais culpa. Fui pro banheiro tomar banho e essa história não saia da minha cabeça, do nada começou a cair algumas lágrimas dos meus olhos. Eu não podia acreditar no que tava acontecendo, em uma semana minha vida mudou totalmente do avesso, eu me exibi pro meu amigo, depois meio que estrupei ele e agora eu tava chorando porque tava sentindo pena dela, isso não podia tá acontecendo, eu não sou gay. Sai do banho e fui pro quarto, me tranquei lá e só sai no outro dia de manhã.

Acordei, fiz minha higiene matinal e fui pra cozinha comer o desejum, quando cheguei lá me deparei com o Guto e o And, me espantei afinal eles tinham viajado e só voltariam em dois dias. O Matt (como eu chamava o Matheus) ainda não tinha decido. Perguntei aos gêmeos se tava tudo bem lá na cidade, como foi a viagem, essas coisa que todo mundo pergunta, eles me responderam que tava tudo bem por lá, que minha família mandou um abraço forte pra mim e um pouco mais de dinheiro, disseram também que voltaram naqele dia porque não tinha a necessidade deles ficarem mais tempo por lá, e que tinham chegado ontem, na hora fiquei apreensivo, eles poderiam ter vistou o que aconteceu na sala entre mim e o Matt, fiquei com muito medo e perguntei a eles que horas eles tinham voltado, eles, para o meu alívio, me disseram que tinham voltado tarde da noite, eles me perguntaram pelo Matt, respondi que a última vez que tinha visto ele foi ontem de tarde na hora do almoço, eles acreditaram na minha resposta e fomos todos pro Colégio, porém antes de ir passei no quarto do Matt e perguntei se ele não iria conosco ele apenas pediu para deixar ele no canto dele, ouvir aquilo partiu meu coração, eu gostava muito dele, como amigo claro, depois do And ele era meu melhor amigo. Fui pro colégio e fiquei a aula todinha sem graça, o And percebeu meu estado e perguntou o que tinha acontecido pra eu estar naquele estado, desconversei e mudei de assunto, ele entendeu e não insistiu.

A aula demorou muito a passar, parecia que nunca ia chegar a hora de ir pra casa, mas finalmente chegou. Assim que entrei em casa vi o Matt assistindo TV no mesmo sofá onde eu tinha comido ele, quando nos viu entrando foi falar com o Guto e o And, ele ficou muito alegre por eles terem voltado, porém quando ele me viu sua cara mudou completamente, ele ficou com uma cara que chegou a me dar medo, eu aceitei e fui pro quarto, enquanto eu subia as escadas escutei o Guto falando para o Matt que ele tava diferente, olhei para eles e vi o Guto apertando a bunda dele e mordendo os lábios, eu fiquei com muito ódio de ver aquela cena, me deu vontade de voltar e socar a cara do Guto, quem ele pensa que é pra fazer aquilo com o Matt ? Como assim, eu tava com ódio do Guto, será que era ciúmes ? Essa não, eu não podia tá sentindo isso dele. Me controlei e entrei no meu quarto batendo a porta, joguei minha mochila e me deitei na cama, depois de algum tempo o And bateu a porta do meu quarto, queria falar cmg, eu não tava em condições naquele momento, pedir pra ele voltar depois, ele insistiu e eu pedi pra ele não me encher que eu não tava legal, ele aceitou mas disse que voltava depois. Caiu mais uma lágrima dos meus olhos, eu enxuguei e falei pra mim mesmo que ia esquecer toda aquela história, seria melhor pra mim.

Acabei pegando um cochilo e acordei na hora do jantar, desci e fui até a cozinha, chegando lá vi o Matt e o Guto preparando o jantar, eles tão muito entrosados, até estranhei, eles nunca foram tão amigos assim, mas não era eu que ia me meter nisso, perguntei se ia demorar muito pra ficar pronto, o Matt nem olhou pra minha cara, o Guto percebendo disse que não, eu fui até a sala e comecei a assistir alguma coisa que passava na TV, da sala se tem a visão completa da cozinha e ver eles dois se entrosando tão bem estava me matando por dentro, tentei não ligar mas já estava no meu limite, até que o And chegou na sala e me fez companhia, minha raiva começou a passar com o And do meu lado, o jantar ficou pronto, todo jantamos descontraídos porém eu e o Matt não trocamos nenhuma palavra, tenho certeza que os gêmeos tinha percebidos mas não quiseram se entrometer.

Depois do jantar todos fomos durmir, cada um em seu quarto claro. Tudo tava normal, fiz minha higiene noturma e fui durmir. Mais uma vez a noite tava sendo uma amostra grátis do inferno, vesti uma cueca e fui beber água, ao sair do quarto comecei a escutar gemidos vindo do quarto do Matt, imaginei mil coisas, como por exemplo que ele tava assistindo um filme pornô, que ele tinha trazido uma mina pro quarto dele (quase impossível), ou até mesmo que ele estava se masturbando pensando em mim (eu ainda tinha essa esperança), fui até o quarto pra saber o que era, chegando perto os gemidos aumentaram, eu escutava uma voz familiar, quando cheguei na porta ela tava entre aberta e pude olhar o que tava acontecendo, quase entrei em choque quando vi a cena, eu não podia tá vendo aquilo, eu só podia tá sonhando [...]

-----x-----x-----x-----x-----x-----x-----x-----x-----x-----x-----

Valeu pelos comentários e por continuarem lendo minha história.

Vocês tem que me entender, eu tratei ele mal porque eu tava confuso, não sabia oque eu tava realmente sentindo, enfim, eu tava sentindo uma misturada de sentimentos.

Essa parte não teve sexo nem nada, mas no próximo muita coisa vai rolar, vocês não podem deixar de perder.

Continuem lendo e comentando, saber que deixo vocês exitados me deixa muito exitado também. ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lukas Powel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hummmmmmm...Safadinhoooooooo...

0 0
Foto de perfil genérica

Olá... Meu nome é Rubia, adorei seu conto, me deu muito tesão. Também tenho um conto postado aqui: "A procura de um amante" . Tenho um blog com muitas fotos e assuntos relacionados a sexo. caso queira dar uma espiadinha o endereço é: ( www.rubiaebeto.comunidades.net ) beijos...

0 0
Foto de perfil genérica

Massa e era o Guto que tava ou comendo ou dando pro Matt.

0 0
Foto de perfil genérica

ele esta com um dos gemeos e por isso teve tanto medo de ter o video mostrado só pode ter acontecido isso esta otimo seu texto e nem todo texto precisa ter sexo pra ser bom

0 0