O Guardinha do banco.

Um conto erótico de Luiz
Categoria: Homossexual
Contém 928 palavras
Data: 21/12/2012 13:38:44

Me chamo Luiz,trabalho em um banco,sou um quarentão que podemos chamar de bem afeiçoado,sou daquele tipo grandão,malho bastante desde jovem por isso mantenho um corpão,cabelo curtindo já grisalho,sou peludo,tenho uma tribal tatuada no braço,me confundem com militar por culpa do meu estilo,barba sempre no rosto e olhos azuis acinzentados.

Fui casado,mas acabei me divorciando já que meu apetite sexual por garotões sempre foi maior do que pela minha mulher.

O que narro agora foi uma das aventuras mais gostosas que já tive. Como disse trabalho em um banco onde trabalha um guardinha,daqueles fardados,um Garotão de 23 anos,bem grande,branco,ruivinho,cabelos enrolados,uma carinha de moleque safado que me deixava louco.

Era um garotão pra não se colocar defeito,sabia que jogava Rugby,por isso imaginem o tamanho do moleque,olhos azuis uma delicia,se chama Lucas.

Morava longe e sempre o via no ponto de ônibus,rolava uns olhares mas nada demais,eu vivia me imaginando com aquele moleque,batia altas punhetas pensando no tal guardinha.

Eu sabia que o moleque curtia porque vira e mexe ele também me olhava.Um dia estava chovendo muito,tive que ficar até tarde e ele também,por minha culpa.

Terminei o que tinha que fazer e o avisei,estávamos saindo,ele sem farda,uma camiseta branca apertadinha,um tesão.

- Quer uma carona? - eu falei pra ele

- Moro longe Sr.Luiz- ele disse.

- É Luiz e não tenho horário pra nada,entra ai cara.

Ele entrou,nossa que tesão,meu pau já estava duro ali na calça social.

Conversavamos sobre coisas do dia-a-dia quando falei.

- Porra,uma cervejinha agora caia bem hein?

- Puts,nem me fala…

Ai tive a idéia.

- Quer ir pra casa tomar umas rapaz?

Ele sorriu e concordou. Ansioso,dirigi como louco e chegamos na minha casa.

- Vou tomar um banho,fica ai a vontade.

Tomei um banho,coloquei uma bermuda preta sem cueca e sai sem camiseta.Ele olhou bem meu corpo grande e peludo.

Abri umas cervejas,sentados no sofá bebendo,tava louco de tesão pra pegar aquele moleque.

- Você malha pra caralho hein? - ele disse.

- Ah nem tanto.

- Como Não? Corpão…

Nos encaramos.

- Gosta? - eu disse encarando ele.

- Gosto.

Foi a deixa,puxei o moleque e lhe meti um beijo forte em sua boca,arranquei sem nem pensar sua camiseta e via aquele corpão branco,uma tatuagem enorme de dragão começava em seu peito,pegava o braço e descia pelas costas e barriga tricada,o moleque era safado e já deu uma conferida no meu pacote enchendo a mão com carne de primeira,peguei no pacote dele em seguida e fiquei contente com o que senti,tirei meu pau para fora,e ele simplesmente caiu de boca na minha rola,chupava deliciosamente bem,gemi ao sentir sua boca quente envolvendo meu caralho,tinha uma boca quente e furiosa,segurei ele pelo cabelo enrolado e ruivo o determinei o ritmo até que comecei a foder a boca do guardinha safado.Ele me encarava com seus olhos azuis,nem acreditava que quede garotão jogador de rugby era tão putinha assim.

Beijei ele depois de foder bastante sua boca,Coloquei ele de pé,tirei sua calça,mordi o pau sob a cueca branca que já estava meio molhada de baba,abaixei e tive uma visão deliciosa,aquele moleque era perfeito,pau gostoso e grande,uma cara de safado,me ajoelhei e cai de boca,chupei aquele pau com vontade de meses,chupava o saco,ele foi foder minha boca e não deixei,estava deixando claro que ele era a putinha ali.

Virei ele de costas e vislumbrei a bunda deliciosa dele,branquinha,redondinha,empinada,uma delicia,não tinha um pelo naquele corpo,ajoelhado eu beijei aquela bunda,mordi,abri as nádegas e tive a visão do cu mais rosado que já tinha visto na vida,me enchi de tesão e soquei a língua no cu do garotão,ele gemeu alto e se apoiou no soa,abri bem a bunda e beijei como se beijasse uma boca,chupando aquele cu doce,socava a língua rígida bem no meio dele,tentando fude-lo com a língua,cuspi,soquei um dedo bem devagar,ouvia os gemidos inconscientes do Guardinha.

Coloquei ele de bruços no soa e continuei o cunhete,chupando aquele cozinho delicioso,raspando minha barba naquelas nádegas lisinhas e brancas.O garotão gemia freneticamente,sabia que era a hora de come-lo,levei ele pro meu quarto,empurrei ele na cama,coloquei a camisinha no meu cacete,ele arreganhou as pernas,mostrando aquele cu lindo,e então eu soquei,com vontade,o moleque me encarou e mandou ir devagar,obedeci e fui entrando levemente nele,cuzinho apertado,soquei o pau todo e esperei ele acostumar,quando vi que o moleque estava acomodado comecei a foder,meti com absurda vontade,socando naquele rabo,apertando as ancas do garoto,meti sem piedade fazendo jus ao meu desejo de meses por aquele rapagão. Fodia com tesão absurdo,logo estava suado,coloquei o meninão pra cavalgar,o que ele fez com maestria,pelo jeito já fazia isso há tempos,rebolava pra mim,de olhos fechados,meu pau naquele rabo quente,uma delicia.

Meti muito nele,gozei absurdos,me virei e mandei ele meter ele não se fez de rogado,comeu o papai aqui de maneira deliciosa,metendo muito forte e rápido,gozou rapidamente.

Tomamos um banho nos alisando e beijando como dois selvagens,levei o moleque pra casa.

- Quero mais vezes ouviu?

- Quando voce quiser - disse o guardinha safado entrando na sua casa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive J.Cash a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Porra, tenho fetiche por ruivos (pena ainda não ter conseguido transar com um). Adoraria estar aí e ser o recheio de um delicioso sanduíche

0 0
Foto de perfil genérica

Olá... Meu nome é Rubia, adorei seu conto, me deu muito tesão. Também tenho um conto postado aqui: "A procura de um amante" . Tenho um blog com muitas fotos e assuntos relacionados a sexo. caso queira dar uma espiadinha o endereço é: ( www.rubiaebeto.comunidades.net ) beijos...

0 0
Foto de perfil genérica

FANTÁSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Kara muito excitante 100000000000000000000000000 meu msn lorddy.willians@hotmail.com

0 0