Dando dentro do caminhão

Um conto erótico de hot writer
Categoria: Grupal
Contém 1138 palavras
Data: 03/12/2012 03:47:15
Assuntos: Grupal, oral; anal;

o blog está ótimo!

http://mrhotwriter.blogspot.com

Gente como estou safadinho hoje, devia até ter vergonha de escrever pra vocês mas simplesmente eu não resisto...

Não é fetiche, apenas aconteceu.

Chupei um rapaz lá de caicó que veio num caminhão trazer uma mudança de alguém que se mudou pra cá.

Entrei no banheiro pra tomar um banho e tirar o sal da praia, dai um carinha um pouco bêbado estava sentado no banco que tem lá dentro... me sentei do seu lado pra esperar pois estavam todas cabines lotadas daí saiu de uma delas um cara mei gordinho e era amigo do bebinho hehehehehe... e ficaram conversando e tals e falando dessa mudança blá blá blá mas o gordinho já me olhou tãaaaaao interessado, tipo mei que me comeu com os olhos - até acredito que ele percebeu meu jeitinho "doido por pica" pois na hora que ele saiu do reservado lá eu estava dando uma "secada" no volume do amigo bêbado dele.

Daí para minha alegria saiu outro amigo dele - agora do reservado dos chuveiros, um outro.... beeeeem melhor que os dois (se bem que o bêbado não era tao ruim assim)... mas ele tem corpão típico desses rapazes do interior que trabalham braçal - moreninho jambo (delícia) peitão forte, barriguinha tesuda... vocês sabem quelas barrigas que nem são saradas nem são magrelas mas são bem retinhas? pronto.. assim.. e ainda com aquele caminho pouquinho de pêlos que leva até a piroca... hehehehehe.

Ele chegou junto dos outros e o gordinho disse algo, a partir dai ele me olhava tão interessado, e sorria e me observava e eu "comendo" ele com os olhos... devorando mesmo! Pois o danado havia tomado banho de CUECA, uiiiiii fiquei nervosinho vendo o monte de pica que havia ali dentro.

Nem me liguei de ir tomar meu banho e fiquei ali observando com maior cara de puta.

Daí o mei bêbado foi pro chuveiro e o gordinho ficou com ele ali "conversando" ... e começaram as investidas, eu olhei tanto mas tanto mas tanto pro volume do moreno jambo que ele deu uma pegadinha e me acenou com a cabeça, eu fiquei na minha parado e calado mas ai o gordinho todo atiradinho veio e disse:

- meu amigo ta querendo saber se vc dá valor uma rôla.

Minha resposta foi um sorriso.

Novamente o gordinho chegou perto e falando bem baixo disse:

- vamos ali fora.

Sinceramente me deu medo, poderia ser que eles quizessem apenas tirar sarro da minha cara ou até me bater, nunca se sabe...

Lá fora foi que começou a série de perguntas... e por aí foi:

- de onde você é?

- dá a bunda também?/

- gosta de rôla faz muito tempo?

etc etc etc...

E eu soube que eles eram de caicó - uma cidade do interior do estado - tinham vindo trazer uma mudança (móveis) de uma pessoa que se mudou pra cá, tomaram umas cervejas e tavam querendo dá um tempo na cidade.

O moreno jambo mais que ficava na calado, mas sempre pegando no tal volume (claro que agora ele estava vestido, short).

Me fizeram a proposta, eu entrar na parte de trás do caminhão (agora esqueci o nome, daquele baú que fica atrás, fechado.. que tem uma porta traseira e uma lateral)... eu entraria e fazia eles gozarem e depois fingia que nem os conhecia (é sempre o mesmo papo).

Subi, eles puseram um papelão na porta lateral cobrindo metade da entrada... dai resolveu que um deles deveria ficar la fora pois poderia ser que alguém empurrasse isto e visse a putaria lá dentro, dai o moreno jambo desceu (para minha tristeza) e o gordinho ficou lá comigo... para início de conversa ele queria apenas que eu chupasse, mas quando ele tirou o pau pra fora da cueca (que não era taaaaao pequenininho não) estava todo cheio daquele negócio branco que cria quando o macho não lava direito, afff chega me deu ânsia de vômito - na hora disse pra ele que não daria pra chupar né! hehehe

O danado do gordim saiu e disse que ia lavar no banheiro lá novamente.

(aff, preguiça de escrever)

Mas enfim, eu já feliz pensando que ia papar o moreno jambo do corpão gostoso, mas ele somente ficou conversando... me sentei na beirada da entrada e ele em pé do lado de fora e sempre alisando aquele volume que não baixava.

Até que vem o que estava mei bêbado, pelo visto o banho dele havia sido maravilhoso pois ele já vinha melhor e mais consciente - melhor dizendo, vinha menos cambaleante; E pelo visto o gordinho tinha falado o que estava acontecendo pois o sacana veio já com uma conversa bem sacana pro meu lado e monte de perguntinha safada... pediu licença, sai da entrada e ele entrou no "baú" do caminhão.

Me senti uma puta!

Pois ele já abriu o short ... botou a rôla pra fora e me chamou pra satisfazer ele. Quando vi até gostei, estava depiladinho depiladinho um belo pau branquinho e rolisso até grande... o bebinho tinha lavado direitinho pois estava até cheiroso kkkkkkkkkk.

Cai de boca!

Chupei, chupei, chupei, chupei... que porra era aquilo, boa demais... e quanto mais chupava mais parecia está dura... ele também socava minha boca muito bom, fiz garganta profunda e tudo.

Até que o gordinho apareceu novamente e o engraçadinho já perdeu a vergonha de está na frente dos amigos e pôs uma camisinha pra me pegar por trás (assim ele falou).

O tarado do gordinho tentou socar de vez, pense numa dor horrível... dai fastei pro lado pra piroca sair ne... peguei a danadinha e botei na portinha, e fui meio que "controlando"... mas fui logo relaxando e logo logo o gordinho socou feliz da vida.

Pena que eles não demoraram muito, o que me comia no rabo gozou logo e o outro batia mais punheta do que eu chupava, e também leitou logo...

Os dois sairam, ouvi que um deles foi comprar cerveja... e o outro ficou responsável de observar para que o moreno jambo subisse e me "pegasse"...

Poxa, que triste...

Ele assistiu tanto os amigos me "pegarem" que animou demais, quando ele tirou a piroca... nem era lá o que eu imaginava e parecia ser; Pensei em algo meeeega dotado, mas era normalzinho e apenas bem grosso, rolisso e grosso - até bem feito como aqueles de borracha (feito a mão) hehehehehe.

Mas pelo porte físico dele e o volume que fazia eu pensei grande demais.

Enfim, ele me deixou triste pois nem comecei chupar direito... tipo... rolou uns cinco minutos de boquete e o tesudo do seridó gozou.

Disse ele que estava muito tarado e ainda mais vendo o sexo ao vivo acelerou mais ainda.

Tive que dá uma limpada com a camisa e depois fui no banheiro me lavar, ainda bem que o carro deles não estava muito longe.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive hotbukakke a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários