Dominado por ELA

Um conto erótico de Sis
Categoria: Homossexual
Contém 1234 palavras
Data: 19/12/2012 15:13:55

Não fazia muito tempo que estávamos juntos... Ela era loira oxigenada, alta, mais ou menos 1,70, pernas bem torneadas, bunda gostosa, seios médios e bem durinhos. Era uma mulher de parar o trânsito e com um gênio forte, do tipo dominadora, daquelas que gosta de comandar a situação, seja na cama ou fora dela. Além disso, era advogada, o que a fazia ainda mais imponente.

Eu sempre morei sozinho... nos conhecemos no fórum onde eu trabalho. Sou técnico de informática e Ela pediu que fosse arrumar seu notebook que estava com problemas. Fui, começamos a conversar, ficamos amigos e, pouco tempo depois, estávamos saindo.

Apesar de sempre sair e transar com garotas, eu sempre gostei de dar o rabinho. Comecei com 12 anos de idade. Perdi a virgindade do cú muito antes de dar minha primeira trepada, que rolou quando estava com quase 17 anos. Porém, pouquíssimas pessoas sabem. Mas isso fica pra outro conto...

Enfim... Ela sempre ia passar o final de semana em casa... transávamos loucamente e, na segunda, Ela ia trabalhar e depois pra casa... nos falávamos mais por telefone, pois quase nunca Ela ia para o fórum.

Na sexta à noite, como sempre, Ela foi em casa pronta pra muito sexo. Veio, tirou a roupa, deitou na cama e começamos. Porém, eu não consegui. Meu pau não subia de jeito nenhum. Ela tentou um pouco, viu que não tinha jeito e desencanou. Ficamos conversando. Fiquei super maus com aquilo... já tinha acontecido outras vezes, não com Ela... mas nunca fiquei mau daquele jeito. Enfim... depois de um tempo, acabamos indo navegar na net, até que começamos a ver algumas putarias...

Ela começou a acessar alguns sites diferentes... uns sites de feminização e coisas do tipo... confesso que fiquei até meio excitado na hora, mas falei que aquilo era rídiculo, onde já se viu um cara se submeter a isso e tals... e voltei a ver televisão... não sei se Ela sacou alguma coisa, mas fez o papel também e ficamos vendo TV, conversando até que dormimos.

Acordamos sábado quase na hora do almoço. Tomamos café da manhã, demos uma ajeitada rápida na casa, tentamos dar mais uma trepada... mas sem sucesso... aquele não era meu final de semana. Ela, então, falou que não poderia ficar aquele final de semana em casa, pois tinha um compromisso. Respondi que tudo bem e Ela foi embora...

Ainda estava com as imagens do site na cabeça e fui pra net. Comecei a ver o site que Ela me mostrou e outros bem interessantes também. Aquilo foi me deixando com muito tesão e uma vontade enorme de levar rola. Continuei navegando mais um pouco, até que não aguentei. Fui até meu guarda-roupa buscar alguns "brinquedos" que havia comprado.

Como eu dou meu rabinho desde os 12 anos de idade (hoje tenho 27), não preciso dizer que, conforme o tempo foi passando, tanto o tamanho, quanto a grossura dos meus "brinquedos" foi aumentando. Posso dizer, hoje, que gosta adoro uma rola bem grande e grossa no meu cuzinho...

Fiz todo meu processo de higienização e fui pro quarto... coloquei o espelho de frente pra cama, peguei o notebook, acessei os vídeos que mais me deram tesão e, conforme o vídeo ia rolando, eu ia me divertindo com os meus brinquedos.

Nossa... que delícia... eu tinha plugs medios e grossos, consolos médios, grandes e gigantes. Tinha um, inclusive, que ainda não tinha conseguido enfiar... mas sempre forçava a cabeça dele na entrada do meu cuzinho pra ver se ele se ajustava ao tamanho.

Mas, sem que eu percebesse, Ela voltou, não sei se pra buscar alguma coisa, ou se Ela já tinha desconfiado de algo. Entrou sorrateira em casa e, silenciosamente, foi até o quarto e parou na porta, que estava semi aberta. Dali, Ela tinha visão total ao espelho, vendo tudo que eu estava fazendo sem que eu percebesse.

Então, peguei o consolo gigante e tentei mais uma vez, sem sucesso, enfiá-lo. Foi nesse momento que Ela entrou no quarto, com o celular na mão, filmando tudo e dizendo:

"Enfia!"

Fiquei gelado! Nunca havia sido pego! Foi uma situação tão constrangedora... não consegui pensar em nada... não tinha desculpas... nada... fiquei branco como leite e o tesão que sentia acabou na hora.

"Vamos! Deixa eu ver! Mete ele inteiro!"

Continuei olhando pra Ela, sem reação...

"Ou você enfia ele, ou esse vídeo vai pra internet agora, com cópia pra todos os seus amigos, inclusive os do trabalho! Você quem sabe..."

Aquilo me deixou ainda mais desconcertado... além de ter sido pego, estava correndo o risco de todos saberem o meu segredo mais bem guardado... mas não tinha muita saída... ia ter que confiar nela...

Virei pro lado e comecei novamente o processo, tentando fingir que Ela não estava lá... fui forçando, forçando e nada... não entrava...

"Vai! Mete! Mete tudo! Quero ver! Você gosta mesmo é de rola, né, viadinho! Enfia tudo! Enfia ou todo mundo vai saber do que você gosta! Vamos! Quero ver esse pauzão inteiro nesse seu cú de mulherzinha!" Ela parecia gostar daquilo! E falava como se aquela não fosse a primeira vez em que tivesse pego um cara na mesma situação!

Eu forçava, tentava de tudo que é jeito, mudava de posição, mas não ia. E Ela continuava falando e ameaçando, como se estivesse gostando daquilo... ficando excitada...

"Fica de quatro, puta! Vou te ajudar!"

Fiz como Ela ordenou e fiquei de quatro... Ela deu umas boas cuspidas no meu cú e começou a passar os dedos nele... aquilo foi me excitando de novo... então Ela começou a enfiar os dedos no meu rabinho. Ela enfiou os 4 de uma vez... forçando e começou a me fistar um pouco. Então Ela tirou a mão, pegou o consolo, ajeitou a cabeça no meu rabinho e enfiou. Que dor! Na hora, senti meu cuzinho rasgando! Conforme Ela enfiava, sentia as pregas se soltando... uma a uma...

"Ta vendo, puta! Só precisa abrir um pouco mais essa sua bucetinha! Agora sente o tamanho pq vou enfiar ele inteiro! Quer ser puta, não quer?! Então agora você vai ser a MINHA puta!" E Ela enfiava cada vez mais forte e mais fundo! Quando ele estava todo dentro do meu cú, Ela se aproximou do meu ouvido e disse:

"Viu?! Entrou tudinho! Agora presta bastante atenção... SE eu fosse uma garota normal, eu teria ido embora, terminado com você e ninguém nunca saberia de nada... mas, como você deve ter percebido, nem de perto eu sou uma garota normal... então, putinha, a partir de agora você vai ser minha bonequinha! O brinquedinho sexual que vou usar sempre que eu não quiser transar com alguém! A partir de agora, sempre que eu te chamar, você vai largar tudo que estiver fazendo, vai colocar a roupinha de puta mais sexy que eu vou comprar pra você e você vai me encontrar, onde quer que seja, e vai fazer tudo que eu mandar! Você queria ser puta, pois bem... agora você é minha puta e vai fazer o que eu mandar, ou esse vai ser o vídeo mais visto na internet, fui clara?!"

"Sim..."

"Sim o quê?!"

"Sim, minha senhora..."

"Boa garota!"

Ela virou-se e foi embora... satisfeita... deixando-me assutado e, ao mesmo tempo, curioso com o que mais estaria por vir...

(Se quiserem contos, ou algo mais... me escrevam... sissyslut_sp@hotmail.com.... sempre disponível para o sexo)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Sis a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários