Namorada dando o cu pela primeira vez

Um conto erótico de Assanhado
Categoria: Heterossexual
Contém 880 palavras
Data: 22/11/2012 01:49:33

Decidi escrever este conto pois acho muito dificil achar contos bons reais. e porqu acho qu relatos verídicos dão mais tesão.

Meu nome eh Ricardo (fictício). Tenho 24 anos, 1,66m, pele clara, um corpo normal. Um cara charmoso e inteligente. Minha namorada, Jessica, tem 20 anos, 1,60m, corpo malhadinho, seios medios, bumbum redondinho mais pequeno. Toda branquinha, com sardinhas pelo corpo, cabelos castanhos e olhos verdes. Carinha de nerdizinha, com aqueles oclinhos, o que te faz desacreditar na sede por sexo e nas loucuras que ela e capaz. Um corpo lisinho e leve o que proporciona bastante facilidade quando transamos.

Mas o que mais me fascina nela e a sua bucetinha. Sabe aquelas bucetinhas bem carnudinhas e que ficam bem salientes. Gosto de admirar ela pelada e ver aquela carninha toda pra fora igual a um xburger do Mc (rs).

Namorávamos na casa de nossos respectivos pais; aprontávamos sempre que ficávamos sozinhos. Logo nas primeiras semanas de namoro, assistindo a um film na casa dela acabei cochilando e acordei com ela esfregando a mão no meu pau. ela tem um pai muito conservador só namorou um rapaz e por muito pouco tempo Tinha um tesão reprimido intenso. era uma delícia porque misturávamos medo de ser pegos no ato com o tesão da saudade (eu morava em São Paulo e ela em São Jose dos Campos).

eu amo chupar uma xotinha. Me delicio com isso. Aprendi a chupar do jeito que ela gosta. ela se contorcia d tesão. enquanto isso eu ia perguntando o que ela deixaria eu aprontar com ela. era ate covardia, pois ela sentia tanto tesão que mal era capaz de raciocinar: topava tudo.

Lembro quando comi pela primeira vez seu cuzinho. Já vinha conversando com ela sobre isso, mas sempre deixava para executar isso mais tarde. Afinal, queria que ela desenvolvesse uma curiosidade tal que a deixasse bem relaxada pronta, sem qualquer trauma.

O dia chegou quando voltamos de uma formatura e os pais delas estavam axaustos, então dormiriam rápido e profundamente. eu dormia no quarto do irmão dela (que estava viajando). Combinamos dela aparecer no quarto as cinco da manhã. Durante o baile ficávamos sarrando um no outro e eu ía narrando como seria. ela eh daquelas que ensopa a calcinha. Nunca precisaríamos de lubrificante.

Chegado a hora, ela me acorda me beijando e procurando meu pau com a mão. Para não fazer barulho, fomos para o chão. Primeiro fiz ela sentar com a xotinha na minha boca, de coque. eu delirava em imaginar as proximas cenas. e ela mordia a mão para não gemer alto.

Já lambuzado e saciado com aquele liquido todo na boca, ajustei uma posição de 69. ela nunca havia chupado meu pau tão gostoso. eu enfiava a lingua na bucetinha dela e com o dedão babado ía iniciando uma massagem anal. ela engolia o meu pau o máximo que podia, e com a mão direita ía apertando meu saco. Aquela mão quente e aquela boca insaciável quase me fizeram gozar. Segurei porque queria deixar tudo para o seu cuzinho.

Desloquei a cabeça um pouco para trás e alcancei o seu cuzinho com a minha lingua. Primeiro lambia como um sorvete e intercalava uns beijinhos. eu sentia ela levantar a cabeça do meu pau, agarrar minhas pernas e grunhir segurando o gemido. Depois voltava desesperadamente a se afogar no meu pau, agora com tanta vontade como se fosse a última vez.

Minha língua já estava entrando quase que inteira no seu cu, quando decidi que deveríamos tentar. Arrisquei pedir para ela sentar com o cu no meu pau. ela me surpreendeu trocando de posição com tanta rapidez. eu pude comprovar então no seus olhos que a única coisa que ela desejava naquele momento era encostar toda a bunda na minha perna, engolindo todo o meu pau com o cuzinho.

ela ficou de coque em cima do meu pau e com a mão colocou a cabeça do meu pau (toda lambuzada da sua baba) na portinha do cuzinho. Foi fazendo freneticamente um sobe e desce para que meu pau entrasse aos poucos. Pude sentir aquele cuzinho fechadinho como um anel de borracha ir abrindo de pouquinho e pouquinho, fazendo uma deliciosa massagem na cabeça do meu pau.

De repente, assim que a cabeça do meu entra por inteiro, ela de uma vez só enterra ele e desce com tudo. eu sentia aquele tesão maravilhoso e aquele calor de dentro do seu corpo. Logo me preocupei se ela estaria com dor e perguntei se sentia dor. ela fazendo um bico como se fosse dar um selinho balançou a cabeça dizendo que não.

Sem demorar muito, ela começou a cavalgar em cima do meu pau com o seu cu. eu lambi meu dedão e comecei a massagear sua bucetinha, do jeito que ela gosta.

Quando ela soltou um gemidinho dizendo "Aí, eu vou gozar!", eu liberei todo aquele meu gozo retido. Senti meu pau esguichar dentro dela como uma mangueira. Saiu muito esperma. Achei que ela repousaria em cima de mim, mas para minha surpresa ela se levantou deixando toda aquela porra escorrer em cima do meu pau, e sem qualquer nojo e meio desesperada ela se pôs a chupar meu pau e engolir todo meu gozo.

Foi uma das minhas melhores experiencias.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Assanhadíssimo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Q tesão... 100000000000000 e trate com carinho sua namorada viu? .... Mulher de sorte ela hein rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bommmmm,cuide bem da sua namorada, vale apena.

0 0