AMIGO FODE MINHA ESPOSA NA NOSSA CAMA

Um conto erótico de Minha mulher e eu
Categoria: Heterossexual
Contém 1773 palavras
Data: 20/11/2012 20:58:34
Última revisão: 20/11/2012 21:02:05

Era uma segunda-feira, na noite anterior eu tive um sonho delicioso onde havia transado de um modo super gostoso com minha esposa. Ainda sobre o efeito daquela noite de luxuria recebo uma ligação de Serginho, amigo meu e de minha esposa o qual ja tinha tido alguns momentos íntimos conosco, após ligeiro bate papo ficamos de nos encontrar pois queria contar meu sonho a ele pessoalmente, fui a seu encontro e convidei-o a almoçar em nossa casa.

Enquanto íamos até minha casa avisei a esposa do convite que fiz a ele e no caminho contei meu sonho a ele com muitos detalhes ficando os dois de pau duro no trajeto de carro até em casa. Sempre conto minhas fodas com minha mulher para ele que adora me ouvir com riqueza de detalhes sempre me perguntando de tudo, eu e ele adoramos isso sempre ficamos com muito tesão e de pau duro com minhas narrativas, as vezes pego calcinhas dela para cheirar-mos, bater punhetas e gozar nelas.

La chegando encontramos ela envolvida com o preparo do almoço e arrumando as crianças para a escola no período da tarde, elas estava num shortinho de jeans que era pouco mais que uma calcinha de tão curto, mostrando as polpas da bunda deliciosa o que ja nos deixou tarados.

Começamos a tomar uns drinkes e a bater papo, crianças prontas, almoço para elas, fomos leva-las na escola enquanto a mulher ficou arrumando as coisas para nosso almoço.

Voltamos, mais caipirinha regada a cerveja, o motivo era deixar minha esposa bem soltinha o que logo aconteceu, almoçamos com muita cerveja.

Depois do almoço sentamos no sofá da sala e ficamos conversando e continuamos a beber, eu tinha combinado com ele na volta da escola onde deixei as crianças.

Coloquei o som para ouvirmos ritmos quentes como salsa, merengue, lambadas, enfim músicas onde as mulheres se esfregam nos maxos enquanto dançam ficando com muito tesão. O que logo aconteceu ela disse estar com vontade de dançar, eu imediatamente falei ao Serginho:

"Sergio faça as honras, dança com minha esposa".

Os dois levantaram-se logo e iniciaram a dançar, ou melhor, se roçarem acintosamente, ela tava grudada no corpo dele e rebolava como uma puta, ele nem escondia que tava de pau duro no meio das coxas dela, ele passava a mão nas coxas dela alisando-as e apertando as polpas da bunda, fui atrás dela colei na bunda dela que rebolava gostoso dizendo:

"Agora sim ta bom, é assim que se dança estas músicas uma mulher e dois homens".

Coloquei o meu pau bem duro na bunda dela e deixei ela rebolar gostoso no meu pau e no do Serginho estavamos bem tarados os três eu adorando ver minha esposa bem vadiazinha dançando e rebolando no pau dos dois machos, eu queria mais e falei pro meu amigo:

"Agora vamos trocar tu vem aqui pra trás e eu vo na frente"

Imediatamente trocamos de lugar ele meteu o pau no meio das nádegas enquanto eu fiquei na frente dela com o pau nas coxas dela, ja não dançavamos e sim nos agarravamos e esfregavamos os três, levei minhas mãos as costas dele e puxei ele com força contra a bunda dela que rebolava no pau bem duro dele colado no meio das nádegas dela ficamos assim durante um longo tempo, fazendo dela o recheio de um sanduiche de picas.

Eu queria ver melhor ele coxando ela então me afastei deixei ele bolinando ela e se divertindo na bunda que todos os meu amigos tanto admiram e desejam.

Ela tem um corpo fantástico mas a bunda realmente é o ponto alto, não tem homem que a conhece e não deseje comer, é um rabo maravilhoso que eu agora via meu amigo de pau duro esfregando na bunda que ela rebolava com gosto, eles praticamente estavam fudendo sem penetração, por cima das roupas. Gostoso e tesudo ver a esposa com um amigo atrás dela com o pau bem duro esfregando naquela bunda deliciosa que rebolava no cacete do Serginho.

Ela sentiu-se tonta e passou um pouco mal devido a bebida que ingeriu, levei-a ao banheiro e fiz com que tomasse banho enquanto Serginho aguardava na sala eu ajudava o banho dela e aproveitava para tirar umas casquinhas de minha esposa embriagada,

"Toma um banho bem legal porque eu e o Serginho vamos meter em ti e foder bastante ta?"

"É mesmo??? nós três vamos fazer um menáge? os dois vão me comer mesmo?"

"Vamos sim, tamu bem tarados pra meter contigo, tu quer dar pra dois maxos?

"Quero sim, to bem tarada, louca pra foder, só vou terminar de tomar banho e me transformar numa puta, é assim que tu quer?"

"É, termina logo este banho que queremos te foder logo, não demora tá?"

Dizendo isso sai do banheiro fui a sala e contei tudo para o meu amigo que tava pra la de tarado, louco pra "pegar" minha mulher. Combinei que eu ia primeiro, levaria ela ao quarto e depois de deixá-la mais tarada ainda eu chamava ele.

A putinha sai do banheiro apenas enrolada numa toalha de banho, completamente nua conforme pude ver quando tirei a toalha dela no quarto e enquanto Serginho continuava na sala aguardando pra meter na minha esposa junto comigo.

Empurrei ela pra cama, abri as pernas dela meti a cara na buceta e comecei a chupar e lamber o grelo dela que gemia e se contorcia toda cheia de tesão.

Meu objetivo era deixá-la o mais tarada possível para meter nela junto com meu amigo, fazer dela uma putinha gostosa. Mandei ela ficar de quatro e continuei chupando a buceta e o cu da putinha que gemia e rebolava gostoso na minha cara, fiquei em pé e direcionei o pau para a xoxota rosinha e apertada de minha esposa que agasalhou meu cacete todinho indo e vindo no meu pau todo, eu socava tudo e fundo dentro, ela gemia, tirei fora fui a sala e chamei o Serginho, ela tava pronta para os dois.

Entramos no quarto ela continuava de quatro na beira da cama aguardando por nós, eu tomei a iniciativa abaixei-me e lambi a buceta melada esfregando a cara em tudo, nas coxas bunda e buceta, meu amigo só olhando, sai fora e dei lugar a ele que imediatamente tomando meu lugar passou a chupar a bucetinha de minha esposa que gemeu gostoso enquanto quem olhava agora e se masturbava com a visão de minha mulher sendo chupada era eu, cheguei bem perto ele levantou-se eu então meti na buceta e comecei a foder com força soquei até cansar aí fiz sinal a ele que via tudo batendo uma punheta quando chegou pertinho dei lugar a ele que meteu o pau na buceta de minha esposa, fui para trás dos dois e via ele socando nela com força, as nádegas dele se contraindo a cada estocada, me agachei e vi pelo meio das pernas dele as bolas dele batendo na xoxota dela. Levantei-me fui ao lado deles e meti a mão na buceta dela com o pau dele passando no meio de meus dedos então eu sentia o cacete entrando e saindo de dentro dela, me deu um tesão doido sentindo o pau dele dentro dela, depois de curtir um pouco esta sensação fui até o outro lado da cama onde ela mantinha a cabeça deitada no travesseiro com o Serginho bombando ela, fiquei com meu pau perto do rostinho da minha esposa que na mesma hora meteu na boca e começou a chupar gostoso e com muita força.

Meu amigo metendo na buceta e ela chupando meu pau, estava bom demais parecia cena de filme pornô onde a protagonista era a mãe dos meus filhos, ele socava forte e fundo ela gemendo e mamando eu curtindo minha esposa bem puta fudendo com dois machos. Somente quem já passou por isso pode saber como é ver a mulher bem puta no pau de outro homem, a gente não quer que este momento acabe nunca, fica querendo mais e mais, quer a mulher fudendo, dando gostoso,vendo o macho que a fode aproveitando o prazer que ela o faz sentir. O prazer do marido além da foda é curtir muito sabendo e constatando que a esposa é muito puta, piranha, vadia, que gosta muito de foder e sente prazer num cacete mesmo que não seja o seu (do marido) aquela impressão que se tem que a esposa só fode com o maridão, mostra que é pura ilusão que os maridos fazem de suas muheres pensando que elas só dão a buceta, cu e chupam apenas eles, quando na verdade assim como os homens querem meter noutras mulheres, elas também sentem vontade e desejo de foder com outros e que assim o fazem de qualquer jeito, muitas escondidas do marido e sem ele ficar sabendo. As que fazem na frente e junto com os esposos curtem mais e são as putas mais felizes, gozando com dois machos, assim como o homem que sempre sonhou meter com duas fêmeas ao mesmo tempo.

Serginho gemeu alto e colou na bunda dela permanecendo parado enquanto ela me chupava eu fazendo tudo pra me controlar e não gozar logo. Ele saiu de trás dela que parando de mamar na minha caceta deitou-se de barriga para cima abrindo bem as pernas, eu podia ver a porra do meu amigo escorrendo na buceta dela, (outra coisa super excitante o macho meter sem camisinha e encher a bucetinha de sua esposa com o leite quente dele) que me chamou dizendo:

"Vem, vem meter na minha buceta to louca pra sentir teu pau todo dentro dela, sente como ela ta molhadinha, parece uma sopa, me fode bem gostoso meu macho, eu te amo, que trepada gostosa tu me proporcionou."

Meu pau ja entrava e saia naquela buça melada mesmo, escorregava gostoso na porra do meu amigo Serginho que voltando do banheiro e se despediu e saiu deixando-nos concentrados em cada um porporcionar prazer ao outro. Gozamos juntos ela gemia e gritava bem tesuda, enquanto eu socava a buceta de minha esposa cheia de porra de outro homem, louco de tesão sentindo isso a buceta de minha esposa toda gozada por outro leite que não o meu, que sensação estranha e gostosa ao mesmo tempo e que eu ainda não conseguia entender.

A quantidade de esperma na buceta dela era impressionante, chegando mesmo a nos "lavar" molhando o lençol e o colchão, ficamos agarrados com o pau dentro até sair de dentro meio mole, acabamos adormecendo ela bebeda, esporrada, esfolada, cansada e feliz. Estavamos cansados e satisfeitos com a foda deliciosa dela com dois machos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive minha mulher e eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

💩💩💩👎🏽👎🏽👎🏽

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei doido e meladaço. Quero ser amigo de alguém aí para uma suruba dessas....

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que tesão de conto; tenho os mesmos desejos e fantasias; que tesão.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei demais. Gozei loucamente. Leia minhas aventuras e me adicione: envolvente47@hotmail.com .

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, você e eu, sua esposa e minha ex, temos muito em comum, muito mesmo. A única coisa que eu e Carla não tivemos foi um amigo em comum. Pena... Mas seu conto me deu muto tesão. Nota dez.

0 0
Foto de perfil genérica

deixa eu te dar um novo conto eu e sua mulher mim add uelitonbielriquel@hotmail.com nota dez

0 0
Foto de perfil de Candir

Nada melhor do que ver a safadeza estampada na boca e no rabo de uma "mãe de família", conto tesudo. E obrigado pelos comentários sobre minha mãezinha...ela realmente tem um cu de princesa, e uma volúpia de puta. Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

PARABENS QUE ESPOSA BOA HEIM ...QUERIA QUE A MINHA FOSSE ASSSIM BOM EU AXO QUE ELA TA SIM DANDO PRA OUTRO MAIS TA DIFICIL DE SABER SE EH OU NAO...

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente nota dez se quiser mais uma macho pra brincar com vcs é só me contactar biobomba@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

um conto muito excitante e bem escrito, fiquei com inveja do teu amigo, eu minha ex tinhamos essa fantasia, mas não um amigo , então fizemos com um travesti foi muito bom mesmo assim; quanto ao seu conto? nota 10

leia e comente o meu também! abraço!

0 0

Listas em que este conto está presente

Fantasias fetiche
Muito excitante