Para os fãns que me acompanham

Um conto erótico de Henry
Categoria: Homossexual
Contém 449 palavras
Data: 20/11/2012 14:06:31

Gente esses dias andei sumido, estive pensando bem o que fazer com meus contos, minha vida tá se organizando agora, esta tudo melhorando pra mim, eu estou mais feliz que nunca.

Bom esses dias tenho entrado na casa só para ler alguns contos que O estuprador, e uma amizade aguenta tudo. Esses contos são pra mim os melhores da casa agora, não tive oportunidade de ler outros ainda, só que esses comecei a ler e me apaguei, as vezes nem comento, por falta de tempo mesmo, tenho trabalhado muito e saído também.

Esse mês pra mim foi um mês bem puxado, me assumi pra minha família, e passei por uns bocados aqui, agora estou organizando minha vida. Então pensei, quero organizar também meus contos, que eu abandonei, por exemplo, estou pensando em postar os meus contos anteriores de novo, e terminar eles, pra ter um fim em cada história que abandonei por motivos idiotas confesso.

Perdi muitos leitores e comentaristas dos meus contos isso me entristeceu? Sim, muito, mais essa foi uma consequência do meu abandono, sempre que comecei um conto, eu parava de escrever por algum motivo, isso fez com que muitos me deixassem e não seguisse mais minhas postagens.

Então gente, quero saber se eu devo fazer isso?

Quero criar outra conta, e começar tudo de novo, só que com algumas alterações, quero começar a publicar de inicio SERÁ QUE É TÃO DIFÍCIL FALAR QUE ME AMA?

E depois seguir com IMPOSSÍVEL NÃO SE APAIXONAR e já quero explicar algumas coisas, eu esse conto tem muita coisa real, mais tem ficção sem duvidas pra deixar mais interessante, então esse só postarei depois, porque tenho que lembrar algumas coisas ainda, tenho que explorar meu passado.

Se vocês puderem gente, dar as opiniões de vocês eu irei agradecer, bom eu não quero prometer nada pra vocês de que vou postar tudo, que não vou mais falhar e tal, eu quero provar isso pra vocês, sei que já fiz isso antes, mais sempre existe um novo recomeço, minha vida estar perfeita, e quero que ela fique melhor com meus amigos da casa dos contos que sempre me deram força, mesmo eu sendo muitas vezes fraco. Antes eu me preocupava com quantidade, mais agora aprendi que o que importa é a fidelidade das pessoas comigo, e muitos esqueceram dessa fidelidade, mais entendo também que eu também não fui fiel com meus leitores então não posso cobrar nada, a não ser pedir desculpas.

Deixem suas opiniões gente, cada um de vocês estão no meu coração e jamais vou esquece-los mesmo não aceitando essa minha ideia, entendam que eu quero deixar tudo terminado, sem parar na metade da historia, beijos

até a decisão

:*:*:*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive henryferrer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu comecei a ler impossível não se apaixonar e estou AMANDO por favor Continua logo!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Continua o , impossível não se apaixonar. Li em uma noite, volta, seus contos são legais e dê ouvidos só a criticas construtiva e te incentiva.

0 0
Foto de perfil genérica

Continua o , Impossivel nao se apaixonar. Pf henry amo dmaisbesse conto.

Era tudo q eu queria que acontecece comigo

0 0
Foto de perfil genérica

Continua de onde parou... Adorooooo sua serie. Acho chic kkkkkkkkkkkkkkk sou sua fã Henry te acho mt divo bafônico! ;)

0 0
Foto de perfil genérica

fico esperando pela sua, gosto muito dos seus contos.

0 0
Foto de perfil genérica

Apoiado rs, fico feliz q vc tenha voltado... Vou acompanhar vc, seja continuando d ond parou ou reiniciando os contos...

0 0
Foto de perfil genérica

epero anciosa pelo inicio das postagens, fico feliz em saber que tudo está caminhando muito bem em sua vida

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que vc vai voltar a postar seus contos anteriores,estou doido para ver como termina o conto IMPOSSIVEL NÃO SE APAIXONAR,eu amo muuuuuuito esse conto,assim como AMO todos os outros.Sou um grande fã seu,apaixonado por seus contos.BJSSSSSSSSSS

0 0
Foto de perfil genérica

Hei, eu ameei seus contos, principalmente o 'A NÃO DESTINO, LOGO ELE' ? ... Sou novo na casa, ja li tosos os seus contos, e ameei, e espero por mais :) !

0 0
Foto de perfil genérica

Até que enfim!! continua sim, não precisa criar outra conta, continua de onde parou. Se possível não} coloca ficção no conto Impossível não se apaixonar ;]

0 0
Foto de perfil genérica

Independente do que vc decidir fazer eu te apoio amigo e vou continuar lendo e comentando pois amo suas histórias.. espero que tudo de certo na sua vida e que vc continue nos prestigiando com seus contos maravilhosos..

Bjosssss amigo TE ADORO

0 0
Foto de perfil genérica

concordo com o edu15,continua de onde vc parou.vc pode nao me conhecer mais acompanhei seus contos,nao comentei porque por celular era ruim demais,mas agora eu vou comentar todos os contos que eu ler.beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Amo teus conto, desculpa qualquer coisa.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom henry eu aconpanho seus contontos des do inicio, mais acho que vc nao precisa repostar o conto sera que e tao dificio disrer que mem ama? Ja que ele ta bem evoluido ficaria chato ler tudo outra vez perderia a graca, to ancioso pela sua volta amo t con

0 0