UMA AMIZADE AGUENTA TUDO – Parte M

Um conto erótico de Amigo Real
Categoria: Homossexual
Contém 1069 palavras
Data: 20/11/2012 12:07:16

Agradeço aos comentários deixados na parte anterior da minha historia e dizer que muitos de vocês parecem conhecer a minha historia, pois dizem umas coisas que só revelarei no final...

Aproveito para dizer que é bom demais ler os comentários de vocês e isso (posso dizer por nós dois) faz nos faz muito bem! Aguardo seus comentários neste também!

Depois subimos nos quartos e os dois dormiam ainda, então descemos comemos uns pedacinhos de fruta e caímos na piscina e ficamos brincando de acertar uma ao outro com a bola e quando acertei o Mauricio ele veio correndo atrás de mim, me agarrou e me jogou de volta na piscina, pulou em cima de mim e nos abraçamos, ficamos nos olhando e sem pensar em nada eu me entreguei ao beijo do Mauricio.

Não sei explicar o que me levou a isso, só sei que não pensei em nada e fui curtindo aquele momento e o beijo do Mauricio me deixou com muito tesão, seu abraço era forte, seu beijo com uma vontade de algo mais...

Foi incrível esse beijo, mas a realidade bateu forte, nos afastamos sem nada falarmos e ficamos nos olhando até que Mauricio disse:

Mauricio: Dei mancada de novo com você?

Não foi culpa sua, eu também queria experimentar seu beijo de novo!

Mauricio: Queria? Mas eu pensei que...

Não pense em nada! Deixa acontecer! Eu também gostei disso e na boa quero ir alem com você!

Mauricio: Eu também te quero demais e estava me sentindo mal por isso, não queria trair nossa amizade que começou tão bem! Mas depois do que rolou entre a gente eu tive esperança de ter um momento gostoso com você!

Fui me aproximando dele, nos beijamos novamente e saimos da piscina!

Daqui a pouco o Rafael vai sair e vou agilizar para o Laércio ir junto e a gente vai poder curtir um pouco mais!

Mauricio: Beleza!

Subi ao quarto e o Rafael estava acordando e já veio me olhando com uma cara de sem vergonha que não agüentei e me joguei na cama com ele, nos beijamos e fizemos um 69 delicioso, com Rafael socando seu dedo em mim e gozamos gostoso!

Fomos ao banho e foi ai que falei para ele o que tinha acontecido e o que eu queria fazer:

Rafa eu preciso te contar uma coisa!

- Pode falar!

Estou muito afim de pegar o Mauricio e quero saber o que você pensa sobre isso?

- Vai ser como a gente sempre fez! Mas eu confesso que ouvir isso me da uma ponta de ciúmes! Mas de boa a gente pode combinar uma coisinha?

Fala! Pois já sei que vem bucha!

- Vou pegar o Laércio também, tudo bem?

Por mim tudo bem! Mas será que vai rolar entre dois ativos? Porque até onde sei você é passivo comigo, ou estou por fora da verdade? Fala seu safado! kkk

- kkkk! Não sou safado! Eu seu passivo com você e com Laércio vou ser ativo! Só vou ser passivo com você! Ou quando fizermos os quatro juntos! Kkk

Então leva ele com você para comprar os ingressos lá do parque e vê o que rola!

- Combinado! Mas não se esqueça de usar camisinha.

Com certeza! Sem camisinha só entre nós!

A cara de safado e o fato de estarmos combinando isso tudo nos deixou eufóricos e logo estávamos todos tomando café da manhã juntos e o Rafael chamando o Laércio para ir juntos com ele comprar uns ingressos de um parque numa cidade vizinha e depois do café os dois foram e ficamos apenas eu e o Mauricio.

Assim que eles saíram entramos na sala e nos beijamos, fomos tirando nossas roupas e logo estávamos completamente nus!

Sem nenhuma palavra o Mauricio foi se ajoelhando e colocando meu pau em sua boca, que boca! Começou a chupar e me deixar maluco com essa mamada.

Eu estava de pé no meio da sala e ele ali ajoelhado e me chupando gostoso, depois veio me lambendo até chegar a minha boca e nos beijamos... (Sem palavras esse beijo cheio de tesão).

Fui descendo, fazendo o caminho inverso e cheguei ao seu pau e comecei a chupá-lo, fiz isso com muita vontade e depois o sentei no sofá e continuei chupando seu pau, suas bolas e nos beijamos.

Enquanto nosso beijo rolava me sentei em seu colo e sentia seu pau na minha bunda e isso me deu uma vontade de ser fodido por ele, então me levantei e fui ao quarto pegar umas camisinhas e voltei, trazendo também um gel e enquanto ele colocava a camisinha em seu pau, fui me preparando para o que estava por vir e depois me sentei em seu colo, deixando seu pau entrar gostoso em mim.

Subia e descia no seu pau enquanto nos beijávamos, depois nos levantamos e fiquei de quatro para o Mauricio que socava seu pau com força e gemia a cada entrada e saída de mim, era delicioso ouvir aquele carinha lindo, gostoso, metendo e gemendo comigo! Era algo maravilhoso.

Mauricio: Marcos me come gostoso também?

Somente com um sorriso respondi seu pedido e fui colocando uma camisinha e logo estava socando meu pau naquela bundinha que tanto desejava, que bundinha gostosa, quentinha, apertadinha e a cada entrada minha Mauricio gemia gostoso e falava muita besteira.

Sabia que não agüentaria muito tempo e aproveitei ao máximo o que estava acontecendo, com Mauricio de quatro eu socava com vontade e com força, ele não gemia mais, gritava! Gemia muito alto!

Estava socando gostoso em Mauricio e masturbando ele com muita vontade e assim gozamos quase juntos e caímos no sofá e ficamos nos curtindo.

Nos beijamos e depois ficamos ali nos acariciando e logo estávamos transando de novo e Mauricio me fodeu em todas as posições e logo foi a minha vez de fazer o mesmo e realizar uma fantasia do Mauricio, pois ele desejava trepar abaixando apenas um pouco da roupa apenas para a transa e pude fazer isso com ele e foi muito bom!

Depois fomos para a cozinha e fizemos um almoço especial e parecia que nada tinha acontecido entre nós, pois naquele momento éramos apenas os amigos fazendo um almoço e quando estávamos com tudo pronto Rafael e Laércio chegaram e foi ai que rolou um certo clima, pois o Laércio chegou com a cara amarada e subiu direto para o quarto...

Deixem seus comentários e opiniões...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Simplesmente Eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Então, uma amizade aguenta tudo. Mas será que um namoro aguenta? Acho legal quebrar barreiras, mas fidelidade é algo mega importante também. Muito bom seu conto! Continua logo...

0 0
Foto de perfil genérica

Será que vocês realmente se gostam? Sei que ninguém é de ninguém, mas quando se ama, pelo menos pra mim, não existe isso em dividir,trocar, ou qualquer coisa parecida.

0 0
Foto de perfil genérica

Vai rolar brigas e desentedimentos, mas quero que termine tudo em um delicioso grupal kkkk.

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que ele não gostou da invertida do Rafael. Será? Aguardando o próximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Huuuum! Mui caliente. Muito bom. Mas o q será q vai acontecer? Ancioso pela continuação!

0 0