Escondido eh mais gostoso ... E como!!!!

Um conto erótico de Jamilinha:D
Categoria: Heterossexual
Contém 913 palavras
Data: 20/11/2012 05:05:13

Tinha três dias que eu não o via , três longos dias e meu corpo já sentia a falta dele .

Segundo meu pai , aquele rapaz não estava sendo uma boa influência pra mim e era bom manter um pouco de distância pelo meu bem, agora vai dizer isso pra um corpo ansioso por ser possuído e com hormônios sobrando .

Enquanto pensava nele e remoia a vontade de sair dá casa escondida ouço um ricochete na minha janela , aff essa minha imaginação . Como ele ia entrar no condomínio sem ser visto e ainda ficar ali a mostra na frente da minha casa , sem jeito mesmo.

Mas de novo e de novo , só podia ser ele!!!

Meu Sebastian!!!

E era ele , lindo todo sujo , deve ter caído do muro . Àquela hora a maioria já dormia mas meu pai estava no escritório lendo algum processo ,tinha de ser ele .

Mas meu amor correu riscos pra entrar e eu não ia ficar sem ele mais uma noite .

Ele entrou pela porta da cozinha com minha ajuda e assim que ele entra já me agarra e dá aquele beijo estonteante me fazendo esquecer como se respira ,como se fica em pé .

De mansinho chegamos no meu quarto e Mal a porta se fecha e meu armário vem pra cima forte e viril como eu já sentia falta , a boca vermelha , a língua percorrendo meu pescoço as mãos apertando meu corpo e em retribuição eu arranhava e puxava o cabelo dele sem poder fazer nenhum ruído , sentir sem poder expressar o quanto tava gostoso . Mas claro que tinha de ter algo pra estragar .

Na hora que ele ia rasgar , literalmente, a camisola que eu vestia , alguém bate na porta .

Meu pai.

Não sei o que me custou mais , recobrar a consciência do lugar , parar de me agarrar a ele ou manter a calma e vestir o roupão .

Ele foi pro banheiro e eu tentando me manter calma abri a porta fula dá vida.

A conversa foi basicamente que , já que parecia que eu gostava tanto desse rapaz ele queria conhece lo e ver se tb podia confiar nele .

Assim que meu pai saiu do quarto Sebastian de prontidão na porta pergunta que dia iria conhecer o sograo dele oficialmente . Se meu pai soubesse que ele tava ali , não ia conhecer era nunca .

Deitados conversando ele por detrás fazendo carinho no cabelo , lambendo minha orelha e descendo e subindo a mão pela minha camisola fina cada vez se mostrava mais e mais animado com nossa conversa .

_Calma , grandão assim você me esmaga .

_Eu quero amor!

_Me esmagar? Porque ? Rs

Sua tonta.... E os beija foram descendo pelo pescoço e descendo as alças dá camisola , arrepiando os pêlos do meu corpo e fazendo a vontade de sentir a potência de todo aquele homem que eu tanto amo dentro de mim ... As mãos em conjunto com a língua acariciando meu corpo meus seios estufados sentindo a língua as mãos e cada cm que ele descia me fazia delirar tanto que assim que ele tocou minha bct eu vi estrelas , meu Sebastian chupa tão gostoso , eu arranhava e apertava sua cabeça de encontro a mim cada vez que sentia o prenúncio de um gozo que nunca vinha e cada vez se tornava mais delicioso , meu clitóris minha vulva já eram seus conhecidos e quando meu gozo veio foi avassalador e eu tive de sofrer em silêncio ,delicioso martírio que ele tanto gostava de me proporcionar .

Mas eu tb sei dar o troco, depois de segundos de descanso paguei um delicioso boquete no meu homem ,subia e descia a língua ,arranhava , engolia , chupava apertava tudo olhando bem nos olhos dele que dava tapinhas de aprovação no meu rosto e metia cada vez mais aquele mastro grosso e cheio de veias pulsantes garganta a baixo

_ Eu quero por trás tá.

_ahan, eu tb quero , eu quero tudo .

a única coisa que eu tinha pra me ajudar naquela difícil e deliciosa tarefa era meu óleo de corpo e como ajudou .

Devagar besuntei o pauzao e meu rabinho e aos poucos quando achei que podia comecei a forçar a entrada em mim , que dor que

Gostoso , padecer querendo aquele sofrer e mesmo assim sentir todo prazer e assim foi entrando aos poucos tudo .

Quando senti minha bunda bater nas bolas me senti como sempre uma verdadeira rainha do sexo , A que só dava assim pra ele.

E devagar começamos a mexer e com os beijos abafando os gemidos rebolava no meu alazao e sentia ele forçar cada vez mais dentro como se ainda coubesse mais alguma coisa . Depois ele me virou ,com a maior facilidade , e d4 terminou o serviço , metia forte e rápido nossos líquidos se misturando e os corpos em total sintonia mexendo querendo mais e mais provar os gostos dos nossos corpos . A gente combinava tanto em tudo que assim que senti o kct dele vibrar contrai o esfincter e senti a lava morna toda despejando dentro de mim e ali de bunda pra cima e sentindo ele cair por cima de mim cansado , satisfeito e sorrindo no meu ouvido .

_ acho que cada vez que a gente faz fica melhor sabia , Não só por isso mas por tudo isso Eu te amo e nem teu pai nem ninguém vai te tirar de mim .

_ Eu te amo mais ;) você me completa .

Bom amores , mais uma historinha minha com meu gato gostoso , se vocês gostaram digam e se não tb aceito as críticas .

Jamile

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jamilinha =) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

quero uma novinha na regiao do abc bonita e gostosa eu sou moreno 1m74 78kg sarado faço academia bonito e gostoso vc novinha vai adorar meu tel é 011991975763 bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Que coisa gostosa, gente! Comer um rabinho assim, dado com tanto amor e carinho, é o sonho de qualquer um. E o melhor é que ela gosta de fazer isso... e faz muito bem. Parabéns. Continue metendo assim e contando tudo para nós, tá?

0 0