Estagio Gostoso

Um conto erótico de gata
Categoria: Zoofilia
Contém 1157 palavras
Data: 19/11/2012 17:30:15
Assuntos: sexo fiel, Zoofilia

Boa tarde

Meu nome é Ju tenho 24 animhos sou loirakg vou delata a minha vida na faculdade. Sou uma menina meiga e viciada em sexo perdi minha virgindade com 16 animhos, mas depois disso ja fiz quase tudo na vida do sexo.Mais o que vou contar foi quando entrei para a facu, escolhi o curso de Veterinaria so para ficar perto dos animais.

Minha vida começou na facu quando eu estava no 6 periodo que comecei a fazer estgio, consegui um estagio em uma clinica de pequenos. ali que foi a melhor coisa para min, um certo dia no horario de almoço do veterinario e da secretaria eu ficava la para não feixa a clinica. um belo dia chegou um cão da raça Borde Colie um alindo cão, mas o vet não estava e a dona pediu para que eu deixase ele no canil ate ale chegar, pois ela tinha que resolver umas coisa no centro da cidade.

Ao clevar para o caniel o cão começou a me ecita subindo em uma das minhas pernas e fazendo movimentos de sexo.

Ali comecei a ne sentir umfrio na barriga, mas acabei levando ele, apoa deixa ele no canil fui ate a recepção. para ver se tinha chegado clientes, ms estava normal, fiquei pensando no acontecido, e acabei indo ao banheiro, ao chegar la notei que aquilo que aconteceu me deu um calafrio que fiquei toda molhada, mas o cão não saiu da minha cabeça.

voltei a recepção, para ver como estava, em seguida resolvi eir la no canil novamente vara ver aquele animal que me deixou toda molhada. Ao aproximar dele vi que ele esponhunha uma parte de seu pene para fora, ai que fui a loucura.

Me aproximeimais de acabei levando a mão, um esta va quentinho e bem durinho, comecei a masturba-lo, mas quendo me dei por min eu ja estava com aquele penis vermelho ,duro, e quente na minha boca, com aquela clandulas duras parecendo 2 bola de sinuca me encostando no queixo.

esta tão bom, que fiquei por uns 2 minutos e nen ligeui para a recepção, chupei tanto que o cão acabou jorrando um leitinho quente na minha boca, foi uma delicia. O Cão ficou la por uns 4 dias e todo dia no horario de almoço eu ia la visitar e fazer ele relaxa, todas as vezes que eu aproximava dele ele tornava a expo o penes para min, pensei que ele ate viciou eme mim. Apos aquele dia acabei comprando um cãozinho para mim. assim foi uma parte do meu curso.

No 9 periodo fui fazer um estagio em um Haras, na parte de reprodução, o veterinario éra o proprio donodo Haras.

um certo dia fomos fazer uma coleta de seme de um garanhão. neste dia eu que iria coletar e le iria me orienta.

eu estava naqueles dia faminta com um espectativa enorme, quando veio aquele cavalo, ja me subiu um arrepio pois eue iria pegar no penes dele para desvia para vagina artificial.

Quando agarrei aquele belo cacete senti uma coisa molhando minh perna e minha calcinha, foiquando ele dava aquelas estucada foi que eusoltei um gritinho de tesão, o veterinario que mi estava esplicando calou na hora, ai acabamos de coletar e fomos para o laboratorio manipula o semem.

No laboratorio o vet me perguntou o que tinha acontecido, por que eu soltei aquele gritinho, eu não sabia onde colocar minha cara, estava com muita vergonha.

Ma ele insistiu a pergunta de novo.

Acabei se abrindo com ele e revelando o que aconteceu, ele me disse que imaginava aquilo na faculdade e nos curso quando a meninas pegava no penes de qualquer uma animal se elas sentia tesão.

Acabe dizendo que sim ,mas que eu estava muito anciosa para fazer aquele trabalho de coleta, e acabei me molhando tudo de tesão quendo peguei no pene do cavalo.

Então ele pediu para ver se eu estava realmente molhada, naquela cituação que eu estava acabei deixando e na final acabou rolando um sexo irado muito gostoso, ele me chupou e me penetrou de todos geito dentro do laboratorio.

No dia seguinte tinha mos outra coleta, ele vei e me perguntou se eu queria fazer, mas nada de tesão ele me disse.

Preparamos tudo ao aproxiam do cavalo comecei a nma controla, ele disse que iria me ajuda mas não iria deixa eu pegar naquele penes duro, concordei. eu estava com a vagina artificial, e ele iria encaminha o penes, Ao incaminha o penes do cavalo ele desviou tanto que encostou em minha boca, assustei e logo afastei, dpois ele colocu na vagina.

No laboratorio ele me perguntou o que eu achei daquele penes na boca, cabei dizendo que cheguei ate molhar de alegria. e apos depacha o semem rolou tudo de novo entre nos dois.

Ai foi que eu contei a ele como eu rea obsecada por sexo, sexo de todos os geito, contei a ele sobre meu estagio na clinica, ele achou um espetaculo pois queria conhecer uma menina que conversava sobre sexo.

Nos finais de semena ele dava folga aos funcionario, e acabou me chamando para min vim ajudar, pois tinha uma surpresa para min. Fiquei curiosa e no domingo eu estava ali bem cedinho, fizemos as obrigação.

Foi quando ele sumiu e veio com um jumento dele que ele usava para fazer mulas.

Me chamou e disse este você vai derreter de tesão, levou ele ate o maniquin ( um local onde coleta os cavalos tem cheiro de urna de egua em cio), quando ele chegou espois aquele penes parecia uma terceira perna de tão grande, fiquei hororizada, e ele disse é todo seu, e sorriu. aproximei e peguei naquela bengala, comecei aliza, ate que criei coragen e comecei a lamber beijar e ate chupar a cabeça, quando vi ele estava pelado se masturbando, e eu ali com uma enorme pica e molhada.

Larguei aquilo sai e disse para ele, ja que ele queria me fazer uma surpresa eu que iria fazer uma para ele agora, retirei a roupa e aproximei dele, fomos nos doi ate o jumento, pedi para o vvet que fizesse sexo comigo em quanto eu brincase com aquela bengala, ai rolou tudo e foi uma final de semena inesquecivel.

Pena que acabou o meu estagio.

Mas quando eu formei voltei no haras para procura um emprego, louca para ver os animais mas com a intenção de ver o veterinario que era solteiro. Acabei sendo impregada la.

o veterinario era mais obsecado por sexo do que eu, ele me disse que nunca esqueceu daqueles dia e em especial do final de semana, eu também concordei, depois rolou mais algumas vezes, e hoje rola direto pois tem 6 meses que casei com o veterinario e ele também ama, fazer sexo a treis eu ele e o cavalo ou jumento , ele ama zoologia.

um beijo a todo depois conto mais casaos nossos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive vetinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom o seu conto, estou aqui para aprender, ler e me excitar com os contos e não para criiticar a escrita de ninguém, vcs que escrevem "certinho", tentem fazer melhor ao invés de criticar. Nota 10000000000000 o seu conto.

0 0
Foto de perfil genérica

aki tem mais profesor de portugues do que tarado.seus manézao,pra quem sabe ler,um pingo é letra

0 0
Foto de perfil genérica

Se alguma gata tiver afim de ver videos zoo tenho muitos meu email e msn é carlinhos4712@gmail.com

0 0