Devo essa a Casa dos Contos

Um conto erótico de Corno70
Categoria: Grupal
Contém 1278 palavras
Data: 19/11/2012 16:11:10

Essa eu devo para Casa dos Contos

No dia 16 de novembro não tive dispensa, tive que trabalhar, pois trabalho no departamento de TI e aqui o serviço não para. Por acreditar que estava sozinho no andar estava relaxado. Música alta, bolo e café, revistas espalhadas e só alegria, claro que estava navegando por vários sites – que só acesso em casa – e por estar acessando a Casa dos Contos deixei meu login aberto. Saí para ir ao banheiro e quando volto levo um susto ao entrar em minha sala. Em minha cadeira, sentado com olhos vidrados e um sorriso sacana, um colega de trabalho de outro setor. Eu acreditava que estava sozinho, mas me enganei redondamente. Ele explicou que estava colocando um serviço em dia e que estava só de passagem e que havia passado por ali porque precisa umas dicas de configuração do computador dele. O Búfalo falou isso sentado na minha cadeira, lendo os contos que havia postado e os quais eu mantinha em sigilo, afinal admitir ser uma pessoa liberal numa sociedade hipócrita como a nossa não é fácil.

O colega, Daniel, que é conhecido como Búfalo, olhou para mim e perguntou se era eu quem havia escrito tudo aquilo nos contos – é só clicar em Corno70 e vocês podem ler os relatos. Eu, meio reticente, disse que sim. Ele falou que estava de pau duro em ler o que eu havia escrito e começamos a conversar. Ele disse que também queria que eu escrevesse um relato contanto uma aventura nossa com ele, eu disse que talvez isso fosse possível, pois não dependia só de mim, aliás, dependia principalmente da Pati.

A Pati, minha esposa, já havia expressado que não queria o envolvimento de muitos amigos e casais em nossas transas e que estava mais para a qualidade do que para quantidade. E por já ter transado com o nosso amigo Renato e para outro amigo nosso o Sérgio (esse é um relato que eu ainda tenho que enviar) ela estava satisfeita. A Pati não queria muitas transas, então eu já sabia que não seria fácil convencê-la e eu também não estava muito afim de me esforçar porque o colega é solteiro e nem namorada tem e apesar de eu gostar de ver a Pati transando com outro, também gosto de foder com as mulheres dos meus amigos hehehe.

Não fiquei muito animado com a proposta do Búfalo e ele percebeu, ele insistiu e até chantageou. Falei que seria improvável e expliquei os motivos, mas falei que tentaria. Como estávamos nos dois apenas no setor, ele disse que enviaria uma amostra do brinquedo para incentivá-la. Pegou o meu celular, abaixou a calça e com o pau meio duro começou a fotografar o bicho. Começou a tocar uma e o pau dele logo ficou bem duro. Olha, o Búfalo é um cara que tem, mais ou menos, 1,75m de altura, e é bem malhado, é lutador de judô, tem a pele morena e cabelos curtos e a ferramenta é digna de ator de filme pornô. Não é tão comprido, mas é muito grosso, muito mesmo... e ele continuou tirando fotos. Tirou um monte delas e falou que era para eu mostrar para Pati e convencê-la, senão iria espalhar para o pessoal que eu era corno manso. Eu fiquei meio puto com aquilo.

Cheguei em casa e logo após o jantar chamei a Pati para o quarto e contei o ocorrido. Ela ficou curiosa com as fotos, então passei o celular para ela. Quando começou a ver as fotos, fez eu baixá-las no computador para poder ver as fotos maiores. Ela tava se deliciando em ver o cacete do Búfalo, mas não gostou de saber que ele tinha me ameaçado. Entrei no meu e-mail e ele havia enviado um e-mail para mim. Continha um vídeo e um pedido de desculpas pelo comportamento aquela tarde. Disse que se empolgou demais por saber que eu era um cara liberal e que nunca tinha transado com um casal e ficou muito entusiasmado e que pedia desculpas por ter forçado a barra e que eu não levasse a mal e que esquecesse o que ele havia dito, mas que ele não agüentou e só pensava em comer a Pati por isso gravou um vídeo em homenagem a ela. No vídeo ele toca uma punheta e goza forte falando em meter nela. A Pati viu o vídeo e ficou boquiaberta com a grossura do pau dele e toda manhosa pediu para eu convida-lo para vir em casa. Não demorou para eu ligar para o Búfalo e convidar para ir em casa naquela mesma noite.

A noite ele apareceu e logo que entrou apresentei a Pati para ele, pois não se conheciam e ela não perdeu tempo. Disse que não convidamos ele para fazer sala, que ele tava ali por causa da grossura do pau e que ela queria mais era foder mesmo.

Como ela estava com uma saia curta, sem sutiã e com uma calcinha fio-dental e estava muito entusiasmada puxou o Búfalo pelo braço e logo estavam se beijando e se amassando.

O Búfalo estava meio incomodado comigo, por eu estar ali junto, amassando e pegando na Pati também. Logo estávamos pelados, eu e ele e a Pati só de fio-dental no meio de nós dois rebolando e se esfregando, beijando o Búfalo e depois eu. Ele chupando os peitos dela e ela segurando o cacete dele e o meu. Me afastei para fazer o que eu gosto, que é ver ele trepando. Sentei no sofá da sala e ela foi para o sofá maior. Deitou e tirou a calcinha minúscula que, ainda, vestia. Dava para ver que estava ensopada de tão molhada. Eu já tocando uma punheta e vendo o Búfalo lamber a xoxota dela. Ela se revirando e se torcendo de tesão no sofá, ele chupando a buceta, apertando os peitos e enfiando os dedos nela. Ela pediu para ele fazer um 69 e quando ele apontou o cacete para a direção da boquinha da Pati é que deu para ter a real dimensão da grossura do pau dele. Eu achei que era grosso, mas era muito mais que isso, era super grosso. Ela não conseguiu abocanhar todo o cacete e como não conseguia ficava só lambendo, beijandom chupando a cabeça do cacete e brincando com a língua. O Búfalo não parava de lamber a xoxotinha depilada da Pati. Ela pediu para ficar de quatro porque queria o pauzão dele todinho dentro dela.

Ele ficou esperando a Pati se ajeitar e foi empurrando o cacete para dentro da buceta dela. Ela estava gemendo alto de tesão, pedia para ele meter forte nela e o Búfalo obedeceu certinho, mas mal começou a meter avisou que iria gozar. Tirou o cacete e gozou jogando porra até no cabelo dela, além das costas e da bunda toda. O Búfalo estremecia de tesão, mas a Pati ficou com cara de quem queria mais...pediu para eu meter. Nunca havia sentido a bucetinha dela tão folgada. Meu pau entrava frouxo nela e logo gozei também.

Depois disso fomos para o chuveiro, tomamos banho, nos esfregamos e ela chupou o Búfalo até ele ficar com o cacete duro novamente. Dessa vez foram para cama e ele meteu muito nela, até ela gozar. Eu fiquei só observando e dessa vez fiquei só na punheta. Ao final ela, toda lambuzada, toda larga e fodida dormiu com um sorriso nos lábios. Daniel foi embora dizendo que foi o máximo e queria repetir qualquer dia e eu feliz por ver a Pati se deliciar e gozar muito. Então, está aí Búfalo, o relato está aqui como você pediu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive corno70 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Li apenas o primeiro e este ultimo post. Ganhou meu respeito. Parabens, abraçao

0 0