Missionário mormon II

Um conto erótico de Daniel Knowblok
Categoria: Homossexual
Contém 1059 palavras
Data: 19/11/2012 08:25:32

...Depois que o Elder Taylor desistiu da missão fiz de tudo pra não me abalar muito emocionalmente pois sabia que se assim fosse eu acabaria desistindo também.

Fui transferido pra outra cidade, na outra cidade tentei focar no trabalho(ajudar as pessoas a se filiarem a igreja e tal) mais só tentei! Meu novo companheiro foi um brasileiro sulista que era retidão (certinho).

Porem como eu era um dos lideres entre os missionários eu tinha outras oportunidades. Lá na missão existe hierarquia eu tinha alguns missionários sobre minha responsabilidade e como parte dessa responsabilidade eu tinha que supervisionar de perto o trabalho deles no que chamávamos de divisão, nessa divisão eu iria pra casa dessa outra dupla de missionários e acompanharia o dia-dia de um deles, enquanto isso o outro ficaria na minha casa com meu companheiro, geralmente po 1 ou 2dias.

Não demorou muito fiz uma divisão, fiquei na casa desse missionário acomapanhado o dia dia deles, conhecendo a liderança local e sabendo melhor como poderia ajudar. Esse missionário era muito dedicado Elder Thompson fez tudo como de prache, arrumou bem a casa pra me receber, colocou os documentos de ordem religiosa do trabalho corretamente, vistoriei tudo, mais eu nunca liguei muito pra essas burocracias, sempre priorisei como eles tratavam os membros, lideres e as pessoas de modo geral, dei minhas dicas tudo bem formal.

Chegamos na casa dele eu estava morto, andamos muito e havia muitas ladeiras, já eram quase 10h da noite, a geladeira estava vazia da silva, decidimos que pediríamos uma pizza, enquanto aguardávamos a chegada da pizza fui tomar banho de porta aberta “para continuarmos conversando” hahahaha. Sai do banho ele entrou de imediato “sem fechar a porta”. Quando eu vi aquele quase 2metros de homem incrivelmente branco pelado quase voltei pro banho, ele era muito lindo, cabelos castanhos escuros com topetinho discfreto, peitoral perfeito com um pouco de pelos(lisos) pernas invejavelmente torneadas, uma panturrilha ufa... Tenetei não olhar muito pra não queimar o filme.

Antes mesmo que ele saísse do banho a pizza chegou, gritei ele, ele se apressou, comemos a pizza regada ao um descontraído bate papo, eu sempre testando a “retidão” dele. Ele de fato era santo, me mostrou a foto de sua bela namorada, me compartilhou seu terrível pecado: apalpar o seios de sua namorada.hahaha.r O papo me deu foi sono, ainda durante a pizza ele me perguntou sobre como eu estava depois da saída de Elder Taylor(do outro conto), extremamente constrangido e com a voz embargada respondi que estava triste, mas que nossa amizade trancedia a missão. Ele me olhou estranhamente então me levantei e me ofereci pra lavar os copos. Enquanto eu lava-os ele apareceu encostou no batente da porta de disse: - I´m sorry dude. Eu o acalmei e disse que não foi nada. O silencio tomou conta do apt, nos preparamos pra dormir, nos recolhemos. Eu não consegui dormir e pra não incomoda-lo eu fui pra sala. Fiquei lá conversando com meus botões, repentinamente ele apareceu e me perguntou se eu queria conversar, eu disse que não, ele foi a cozinha tomou água e voltava pro quarto quanto eu disse: -Eramos mais que amigos, éramos cúmplices, parceiros de verdade...

Ele colocou uma cadeira em frente a minha e sentou-se, eu continuei: ...Ele era tão bondoso, era dedicado, bonito mais não era compreendido.

Ele me perguntou se eu me sentia compreendido, eu disse que não e que nem esperava, ele disse: -Confia em mim desabafa cara... Desabei a chorar, ele me abraçou, opa senti aquilo novamente, meu peito começou a arder, o que era aquilo, aquele cheiro, tirei a cabeça de seu ombro e ainda abraçado olhei nos olhos dele e disse: -Obrigado mais você jamais entenderá. Ele então me interrompeu com um beijo(tipo selinho), assutei fiquei estatico, mais não me contive e avancei, eu o beijei pra valer, no começo pensando em Elder Taylor, mais confesso que depois que tiramos a camisa eu não Lembrava nem mais de quem eu era filho. Tiramos a camisa, ele ficou parado e com a mão ele percorria meu corpo, primeiro meu pescoço, peito, barriga, ele parecia calmo, mais eu sabia que ele estava tenso, tirei a calça, ele olhou pra mim, eu então tomei iniciativa e tirei a calça dele (tipo moleton), antes mesmo de tirar dava pra perceber a ingnorancia daquela vara dura, quando a tirei pra fora não resisti, que pau grosso, duro, parecendo modelo de revista, passei a língua por baixo em toda extessão da vara, chupei as bolas, ele gemia como se tivesse sentindo algo bem gelado, chegava a empurra-me. Chupei e chupei ele disse que iria gozar, eu o parei. Então eu me levantei e madei ele me chupar, pra minha total surpresa ele de frente pra min, desceu as mãos pelas minhas costas, pela minha bunda e perna, e começou a me chupar apartir da cabeça, ele engolia meu pau até mais da metade. Meu Deus vi estrela... Seria um sonho? Ele tirou meu pau de sua boca e me olhou nos olhos. Se pos de pé na minha frente, peguei ele pelo braço e o coloquei ele de costas pra mim, e comei a beijar suas costas e descer, descer, e chegar naquela bunda branca e perfeita, quando iria começar a chupa-la... ele se virou rapidamente e disse NÃO, isso não.

O beijei, e o chupei, que deicia ouvir o baixo sussuro dele. Ele novamente disse que iria gozar, pedi calma, me coloquei em pé e disse: - Vamos juntos. Em pé, de frente um pro outro, nos apoiando so pela testa, ele gozou e espirrou tudo na minha barriga, aquele leite quante e aquele cheiro de sexo fez com que eu gozasse em seguida. Que gozo delicioso, fiquei nas pontas dos pés.

Fomos pro banho, conversamos muito sem graça, ele se deitou em sua cama pra dormir eu fiz o mesmo na cama ao lado, conversamos com as luzes apagada e ele perguntou detalhes de Elder Taylor, contei quase tudo. Certo momento quando me dei conta estava eu na cama dele... Essa noite foi longa e maravilhosa... E as aventuras mórmon não acabou La na missão...

Hahaha, isso é para o próximo conto.

P.S Espero que tenham gostado, desculpa se não foi conto perfeito com penetração e tal, mais prefiro continuar contando a verdade na integra.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive knowblok a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu fui missionário também e tive um companheiro que ter ter relação sexual comigo. Americano da Califórnia… não rolou porque eu estava muito focado no proselitismo e nunca me imaginei maculando um solo sagrado. Acho que minha consciência não me permitiria continuar a pregar o evangelho. Então, fingi que os abraços, lambidas no meu pescoço e orelhas era ele fazendo gracinha. Ele se aborreceu ao perceber que eu não iria ceder. 30 anos depois, estou casado com um americano na Califórnia, me tornei cidadão do país e não o esqueci. Falei com ele por telefone a 3 anos atrás período da pandemia e a primeira coisa que ele disse foi: now I am married to woman and I have two sons and a grandkid. Agora eu estou casado, tenho dois filhos e um neto. Foi um misto de sentimentos horríveis. Ouvi aquela voz… que saudade! E ao mesmo tempo sentir ele fugir. Mas fugir de que? Ele sabia minha profissão e muitas coisas da minha vida da qual não havia mencionado na ligação. Eu sei que vamos nos esbarrar qualquer horas dessa. E dessa vez eu não direi não! Deve ser por isso que ele ficou na defensiva. Nunca o esqueci… não se trata do físico. Hoje tá gordo e parecendo um elefante. Mas olho para ele e só o vejo com os olhos do amor. Não sei como você administrou sua consciência durante sua missão… Mas ficou feliz que o Elder Taylor tenha te amado e saiba que provavelmente nunca te esqueceu. Eu vim atrás do meu verdadeiro amor. Faz o mesmo!

0 0
Foto de perfil genérica

estou começando um blog onde conto minhas experiencias gay com outros missionarios na missao e depois dela! acessem! http://mormongaynamissao.blogspot.com.br/

0 0
Foto de perfil genérica

Mto bom relato, ja fiz parte desta religiao e sei como eh, sabem que existe o amor entre iguais e bancam os juizes. Procure o site dos mormons e sisters homo: www.afirmacao.org. O meu e-mail ( amizadecomprazer@gmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado Hércules Campos, Hoje tomei uma certa distancia da igreja, mais tenho muitos amigos e conhecidos la então de um jeito ou de outro acabo envolvido em alguma coisa lá, casamento, ou coisa do tipo. No prox. conto nararei a minha vida no pós missão, vcs vão gostar, obrigado galera!

0 0
Foto de perfil genérica

A excitação é o que importa.Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

To excitado. Você descreve com bastantes detalhes. Muito bom.

Será se eu tenho chance de encontrar um mormom assim? Kkkkkkkkk. Acho que vou entrar pra essa igreja.

Mas uma pergunta. Você continua a frequenta-lá? Ainda faz parte dela?

0 0