Minha primeira transa lésbica.

Um conto erótico de Loirinhadosolhosazuis
Categoria: Homossexual
Contém 2359 palavras
Data: 19/11/2012 04:02:31
Última revisão: 24/02/2013 03:18:24

Olá amores, contarei aqui meu segundo conto, dessa vez é a minha primeira experiência lésbica e para saber meu físico basta ler meu primeiro conto. Eu tinha 14 anos já havia perdido a virgindade, era férias de julho e minha prima veio passar o mês em casa. Minha prima é homossexual assumida, ela se chama Fabiana, tinha 15 anos ia completar 16 no mês seguinte, cabelo até a metade das costas liso e castanhos claros, olhos castanho claro, lábios pequenos, era bem gostosa seios médios (que futuramente ficaram médios para grandes) cintura fina e uma bundinha média redonda, sua bunda se destacava com qualquer short, saia e calça!

Voltando, Fabi veio passar as férias na minha casa, na sua chegada recepcionamos muito bem ela, minha mãe preferiu que ela ficaria bem no meu quarto (tenho um casal de irmão, sou a mais nova dos dois Lucas e Luana, falarei mais sobre os dois mais pra frente) ajudei ela levando as malas para o meu quarto, ela começou a contar diversas coisas que rolou entre ela e suas namoradas, confesso que eu fiquei um pouco molhadinha com suas histórias picantes.

Num certo dia, cheguei em casa e vi que não tinha ninguém, subi as escadas e eu ia indo para o meu quarto e passei em frente ao quarto da minha irmã e ouvi gemidos, curiosa como sou, fui ver oque tava rolando no quarto da Luana, a porta estava só encostada e abri bem devagar sem fazer barulho nenhum e, vi uma cena que na verdade me deixou muito excitada, peguei a Fabi com a língua na xoxota da Lu, Lu apertava seus seios e gemia alto anunciando que ia gozar e gozou na boca da Fabi, ela parou de chupar a xoxota e beijou a Lu e esfregavam suas xoxotas e espremendo seus seios e depois partindo pra um meia nove. Eu fiquei molhadinha na hora fui pro meu quarto e comecei a me masturbar pensando nelas. Na hora de dormir eu comecei a conversar com a Fabi com a intenção dela me chupar, mas não queria ir logo de cara falando "Fabi chupa minha boceta" queria que ela sacasse com a minha conversa:

- Fabi com quantos anos você virou lésbica?

- Com 14.

- Mas você já deu pra um menino.

- Aham, com 14 depois de alguns meses eu virei lésbica!

- E como foi com o menino?

- Foi muito... Ruim!

- Porque?

- Eu caí na dele, ele falou trocentas coisas bonitas, mas eram todas falsas. Daí eu percebi que a grande maioria dos homens são assim, ai eu desisti de vez e comecei a sentir tesão por garotas.

- Nossa. Quem foi a sua primeira?

- Uma colegial, era do segundo ano ela é bissexual, o nome dela é Cinthia morena 1,67 de altura seios médios e uma bunda grande, nós duas já transamos com uns caras... Foram uns 3 antes de eu virar lésbica, ai me apaixonei por ela e terminamos depois de 4 meses.

- Uau, fiquei excitada agora. - Nós duas caímos na risada.

- E você loira, já perdeu o cabacinho?

- Já!

- Com quem?

- Foi com o Diego um menino da escola, foi gostoso, até porque foi no vestiário feminino.

- Nossa que delícia, transou com mais quem depois dele?

- Com mais dois no mesmo dia!

- Mentira!

- Verdade.

- Nossa com 14 você é uma vadiazinha!

- Olha só quem fala - E rimos.

- Mas hoje eu gosto de mulher!

- Não sei se já te contei, mas eu tenho uma amiga que é lésbica!

- Sério? E quem é?

- A Ju!

- Aquela menina do cabelo meio enrolado?

- Essa mesma! Você já conheceu? Eu nem lembro.

- Conheci, faz um tempo já. Nem acredito que ela é lésbica!

- Mas é. E mais uma coisa, mas prometa que não vai contar pra ninguém!

- Prometo!

- Já nos beijamos.

- E como foi? - Bem, como estávamos prestes à dormir, nós duas estávamos vestidas pra dormir, eu costumo dormir com uma camisa e calcinha e a Fabi estava com uma camisa e um shortinho que só cobria a bunda e bem colada na bunda. Voltando a conversa:

- Foi muito bom, ela beija muito bem!

- Nossa que tesão, duas gatinhas se beijando! - Fabi se aproximava de mim com um sorriso no rosto, eu estava meio nervosa mas o tesão era maior, minha xaninha estava um pouco molhada e dava pra perceber pois a calcinha também. Eu estava sentada de pernas cruzadas como índio e a Fabi se aproximava lentamente de joelhos, como nossas camas eram bem próximas uma da outra e ela foi me fazendo algumas questões:

- Oque você sentiu no momento?

- Eu apenas fiquei com ela. Talvez até um tesão!

- Você sentiu atração por ela?

- Um pouco!

- E sente por outras mulheres?

- Algumas sim, tipo olho uma garota e falo "que bonita" ou até mesmo um "que gostosa". - E caímos na risada!

- E como você me julga?

- Gostosa!

- Quer ver a gostosa?

- Depois que você me responder duas coisas.

- Manda!

- A primeira é como você me julga?

- Xoxota molhadinha! - Olhei pra baixo e estava minha xoxota ficou molhadinha, estava bem visível pela calcinha que estava usando, um grande tesão sentia naquele momento. Fabi do meu lado tocava de leve na minha xoxota e aos selinhos e algumas linguinhas continuamos conversando, mas em poucas palavras até começarmos a transar:

- E a segunda questão, qual é?

- Qual o nível de tesão quando você estava no 69 com a Lu?

- Você viu sua danadinha?

- Nunca senti tanto tesão pela Lu como senti naquele dia!

- E por mim?

- Lógico que senti gostosa! - Naquele momento, eu levantava lentamente a camisa da Fabi aos beijos, meu tesão era uma febre, isso era só o inicio da nossa putaria, mas aos beijos, pegadas no peitos, alisando e massageando a xoxota continuamos nossa pequena conversa:

- Fabi é sério, desde o dia que vi você e a Lu se pegando, eu fiquei com um enorme tesão... - Fabi me interrompeu colocando a mão na minha boca e falou:

- Agora você vai sentir, minha loira se é que posso te chamar assim!

- Pode minha gostosa.

- Eu sou sua gostosa?

- É sim!

- Adorei!

- E o que você vai fazer com a sua loira?

- Isso. - Fabi me lascou um beijo de língua e foi me deitando, ela passava a mão na minha xaninha por cima da calcinha que estava mais que molhada, os biquinhos duros e empinados, tirei o seu shortinho e passei as mãos por dentro da camisa da Fabi e senti seus biquinhos duros de tanto tesão, dei uma apertadinha neles e Fabi deu um leve gemido no meu ouvido e me chamou de safada, Fabi se levantou e pediu pra tirar sua calcinha com a boca, fiquei de joelhos, pedi pra ela empinar a bundinha e quando ela empinou dei um tapa na bunda dela. Peguei a calcinha com a boca e fui tirando, quando eu tirei da bunda pedi pra ela se virar com a boceta na minha cara, peguei a calcinha dela com a boca e tirei até em baixo, ela tirou a calcinha e colocou na minha cabeça, fiquei cheirando e falando coisas do tipo "nossa que xoxota cheirosa". Deitei na cama de novo, ela deu uma chupadinha na minha xoxota e dei um gemido, Fabi ficou de 4 em cima de mim e me beijou, fui levantando lentamente sua camisa, sua mão direita estava em dando umas apertadinhas em meus seios e a outra massageando a minha bocetinha, tirei a sua camisa e vi seus lindos seios, comecei a lamber os biquinhos e chupar seus seios, virei pra cima dela continuei chupando seus seios e fui descendo até a xoxota molhadinha dela, chupei o seu grelinho enfiei a língua dentro, fiquei lambendo o clitóris e ela falou pra enfiar os dedos na xoxota dela e fiz, Fabi ficou gemendo alto e no 'final' fiquei beijando sua boceta como se fosse uma boca ela pressionava minha cabeça contra sua xoxota. Fiquei de joelhos em cima dela, tirei a minha camisa e fiz ela tirar a minha calcinha dizendo "você quer ver? Vem tirar!" Ela veio selvagemente abaixou a minha calcinha até o joelho e começou a chupar os meus seios, enfiando os dedos na minha xoxota e dizendo "que delícia de xoxota rosa", eu gemia muito. Nos estávamos nos beijando, ela me deitou e ficou em cima de mim, se virou e ficamos no 69. Ela ficou enfiando a língua na minha xoxota e eu lambendo toda sua bocetinha. Mas uma coisa eu não esperava, minha irmã Luana (que é bem gostosinha, na época loira 15 anos, seios médios, cintura fina e uma bundinha média arrebitadinha) entrou no quarto sem bater e nos pegou no maior clima quente que o meia nove proporciona, eu fiquei sem reação e engasgada pra falar e ela surpresa:

- Uau!

- Lu, co... Como você entra aqui sem bater?

- Como eu ia adivinhar que vocês duas estavam num meia nove tão excitante?

- Um sua vadia você gosta né? Quer dar uma chupadinha na minha bocetinha? - Disse Fabi toda excitada com a situação - Pra já!

- Tira essa roupa e vem pra cama, fomos duas meninas má, põe nos duas de castigo! - Fiquei mais surpresa ainda com a reação da Fabi e da Lu que imediatamente tirou a roupa e beijou a Fabi que em nenhum momento nos duas não saímos da posição em que estávamos, Fabi ficou ajoelhada em cima de mim (tipo na posição de cavalgada, sabe) e as duas se beijaram, a Lu começou a enfiar os dedos na minha xoxota rosinha e molhada e eu gemendo, apertando meus seios e dizendo "me faz gozar vadias" Fabi se abaixou colocando sua boceta na minha cara voltando pro 69 de novo, mas a Lu enfiava a língua dentro e a Fabi lambendo o clítoris e massageando a minha xoxotinha eu apertava meus seios e os biquinhos gemendo muito, nossa aquilo era tão excitante ter sua prima chupando seu grelinho e sua irmã colocando sua língua e dedos na sua boceta, em 7 minutos daquilo eu gozei, gozei não, foi um banho de gozo nas duas, foi um esguicho bem gostoso. As duas vadias começaram a se beijar compartilhando o meu gozo em suas bocas, depois fomos para um beijo triplo e por último um beijo de língua em cada uma.

A próxima foi sentir o prazer lésbico foi a Luana, comecei beijando ela e enfiando meus três dedos do meio na boceta dela que era um pouco aberta (já foi fodida por vários) e a Fabi lambendo minha boceta e meu cuzinho (eu nunca tinha feito anal antes, mas hoje adoro) e pedindo pra mim piscar (eu estava de 4 em cima da Lu) eu estava louca pra chupar a boceta da Lu, então eu comecei dando uma chupada em seus seios enquanto a Fabi ficou ajoelhada deixando sua boceta na cara da Lu, eu fui descendo pra boceta e comecei a lamber o clitóris, chupei seu grelinho enfiando os dedos no seu cuzinho virgem, chupei sua bocetinha, dei umas mordidinhas de leve e enfiava meus dedos na sua xoxota, comecei a meter meus dedos na sua boceta (percebi que até fiz o chifrinho do rock metendo meus dedos do meio e o anular na sua xota) fui enfiando com forte e rápido Lu gemia com a boceta da Fabi em sua boca, fiquei esfregando minha boceta na boceta da Lu, meu Deus achei aquilo tão excitante. Puxei o cabelo da Fabi e pedi pra ela vier em minha direção e ela veio, me beijou na boca e mandei ela chupar a boceta da Lu, fiquei no 69 com a Lu e ficou eu e a Fabi chupando a boceta da Lu que também era rosadinha, delícia de irmã loira com a boceta rosa igual a minha!

Continuamos nossa putaria de línguas, eu estava no 69 com a Lu que estava chupando a minha xoxota e meu cuzinho, ela cuspia no meu cuzinho lambia e enfiava os dedos, aquilo doía um pouco mais o tesão era maior, eu chupava a sua bocetinha e beijava a Fabi que chupava a bocetinha da Lu e enfiava seus dedos na sua xoxota e cuzinho, Lu gemia bastante, não demorou muito e ela gozou na boca da Fabi que me beijou compartilhando o gozo e beijamos a Lu. Enquanto rolava um beijo triplo entre nós parei e falei pra a Fabi "Eaí minha gostosa quer gozar?" ela respondeu "Minhas vadias loiras me façam gemer!" Joguei ela na cama e ela caiu de 4, dei uns tapas na bunda dela e começamos a lamber e meter dedos nela, Fabi se deitou e abriu as pernas, eu fiquei ajoelhada em cima dela, coloquei a minha xoxota na cara dela para ela chupar e fizemos um meia nove. Lu me beijava, chupava a xoxota e metia seus dedos nela. Comecei a massagear a xoxota da Fabi enquanto a Lu chupava e metia a língua lá dentro, a Lu me pediu algo que achei estranho mas fiz, foi esfregar a cara dela na boceta da Fabi, eu fiz e depois que parei nos beijamos e metemos os dedos na xoxota e cuzinho da Fabi juntas. A Fabi estava massageando e metendo os dedos na minha xoxota além de lamber e enfiar a língua , eu massageava e chupava seu grelinho enquanto a Lu metia os dedos na xota da Fabi, comecei a meter a língua e sugar sua bocetinha, fazia isso além de massagear. Nós duas gozamos juntas e uma na boca da outra, dei um beijo gostoso na minha irmãzinha e depois a Fabi beijou ela e eu. Nós nos arrumamos e a Lu foi pro seu quarto, mas antes dela ir ela deu um beijo gostoso de boa noite em nós duas. Eu e a Fabi juntamos as camas e dormimos juntinhas, antes de pegarmos num sono, ficamos nos beijando por mais ou menos 1 hora e meia.

Bom depois daquele dia, passamos a transar mais vezes, eu convidei a minha amiga a Ju para ir em casa mais vezes e transamos muito, inclusive naquelas férias eu vi oque meu irmão guarda na cueca e usei muito mas fica pra um prózimo conto!

Até mais e um beijo na boca meus leitores!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loirinhadosolhosazuis a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaLoirinhadosolhosazuisContos: 3Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

eras! texto comprido e super detalhado.. . chega eu bati uma punheta gostosa aqui. primeira vez que vejo uma historia pessoal tão detalhada como essa parabens merece nota 1000!

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns, já passei por isso e volto a afirmar, ninguém chupa uma buceta melhor que uma mulher ! Fiquei muito excitada ! Bjs.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom o seu conto. add no seu msn. MARCAO_SAFADAO@LIVE.COM

0 0
Foto de perfil genérica

mt bom seu conto mi add no msn ricardo_palacio1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Puta que pariu que conto foda. Muito excitante merece 10! Até imagino que aconteceu entre você e seu irmão!

0 0