UMA AMIZADE AGUENTA TUDO – Parte C

Um conto erótico de Amigo Real
Categoria: Homossexual
Contém 1670 palavras
Data: 02/11/2012 13:16:57

Continuando de onde parei na parte B da nossa historia...

Fiquei muito emocionado com tudo que ele disse e antes que eu dissesse alguma coisa ele me beijou, não foi um beijo com raiva, nem com necessidade de sexo, mas com carinho, com sei lá o que mais, só sei que nunca tinha sentindo o que senti naquele beijo. O café teve que esperar, pois voltamos para a cama e transamos com muito carinho, como nunca tinha acontecido entre nós...

Ele me deitou na cama e foi me beijando, me acariciando com suas mãos fortes, me dando leves mordidinhas, nunca imaginei isso com ele, mordendo meu peito, foi me beijando e me virando de bruços, deu algumas mordidas bem gostosas no meu pescoço, enquanto se deitou sobre mim, passando seu pau na minha bunda e dizendo:

- Eu sei que essa é a posição que você mais curte! Quero você assim pra mim, quero te dar prazer, pois você me faz tão bem, que eu quero retribuir.

Foi beijando a minha costa, enquanto tirava minha cueca, foi descendo passando sua língua até chegar em minha bunda, beijou, mordeu e depois me fez ir as nuvens com sua língua no meu cuzinho (um pouco dolorido ainda), com carinho e vontade foi me deixando maluco com sua língua e perguntou:

- Posso continuar ou está doendo? Se quiser eu paro!

Pode continuar, só vai devagar comigo hoje! Respondi.

- Hoje e sempre! Aquilo que fiz ontem nunca mais vai acontecer, eu garanto. E falando isso pegou o gel e foi me preparando para o que viria depois, enfiou um dedo com gel, depois dois dedos e me deixou bem lubrificado, depois tirou a cueca que estava usando e juntando meus pés enfiou seu pau entre eles, fazendo um movimento de vai e vem, metendo entre meus pés, e subiu passando seu pau nas minhas pernas até chegar nas coxas, deitou-se sobre mim e me agarrando meteu gostoso entre minhas coxas, que delicias, sentir aquele homem gostoso sobre mim e me desejando desse jeito.

- Posso continuar? Você quer que eu continue?

Quero muito! Está me deixando maluco de desejo. Respondi

Ele foi me acariciando e posicionando seu pau e com muito carinho foi entrando em mim, causando um desconforto na entrada da cabeça (algo comum para um pau grande como o dele), mas que foi compensado pelo carinho que ele me dava, mordendo minha orelha, e falando:

- Eu sempre adorei te pegar assim, sentir o calor do seu corpo, sentir o aperto do seu cuzinho no meu pau, que delicia, adoro você!

Nunca antes ouvi isso dele, ele sempre foi silencioso, quieto, gostava de ser chupado, depois metia muito, gozava e pronto, mas agora era diferente, ele estava envolvido com o momento, não era sexo, havia carinho, cumplicidade, afeto, desejo, eu sentia tudo isso a cada pedacinho do pau dele que entrava em mim, pois ele gemia e suas mãos me acariciavam, ele procurava me dar o máximo de carinho com seus lábios, seus dentes e com suas palavras.

- Que delicia sentir ele assim oh, todo em você! Abre bem essa bunda gostosa pra mim, quero entrar todinho em você! Pediu Rafael com uma voz...

Abri do jeito que ele me pediu e ele com carinho foi forçando mais um pouco seu pau pra dentro de mim, se deitando sobre o meu corpo e com suas mãos foi acariciando meu corpo (como eu adoro isso), aquele homem maravilhoso deitado sobre mim com seu pau enfiado por completo em mim, ele se movia lentamente, como quem me acariciava por dentro, não posso negar que estava doendo um pouco, mas era quase nada perto do carinho que estava recebendo e do prazer que sentir com aquele homem novamente na minha cama.

Rafael disse: Sente o meu carinho por você, sente! e falando isso começou um movimento leve de retirada de seu pau e logo voltou a entrar, ele tirava um pouquinho e metia um pouquinho e assim foi até que estava entrando e saindo mais e mais, logo ele estava me fodendo gostoso, entrando e saindo num movimento ritmado, fui abrindo minhas pernas e deixando ele meter cada vez mais, depois com seu pau encravado em mim, fui empurrando ele e ficando de quatro, ele correspondeu a minha mudança de posição, levantando uma perna e depois a outra, ficando meio que agachado sobre mim e metendo gostoso seu pau em mim, o prazer era tão grande que o desconforto com aquele pau enorme, deu foi lugar a um prazer inenarrável, que foi me deixando maluco de desejo.

Socando seu pau todo em mim ele disse: Fique de pé comigo aqui em cima da cama fique! E eu claro atendi aquele pedido e fomos nos levantando juntos e agora de pé no meio da minha cama ele metia seu pau e me acariciava com suas fortes mãos, não sei dizer quanto tempo passou e a gente nessa posição, se acariciando e ele metendo com gosto em mim.

Rafael nem parecia o mesmo homem que havia me fudido no dia anterior, ele era só carinhos, beijos e cuidados comigo.

Me abaixei um pouco ficando com a bunda bem empinada e ele gemia a cada vez que via seu pau sumindo em minha bunda e foi aumentando o ritmo de suas entradas e saídas, socava gostoso, me agarrava com suas mãos, eu estava delirando com tudo isso até que ele disse:

- Quero gozar andando com você pela casa, como a gente fazia lembra?

Claro que lembro! Tira seu pau pra gente descer e ai você mete de novo.

- Não vamos descer assim, não quero sair de você não!

E assim foi, descemos da cama com cuidado para que o pau de Rafael não saísse de dentro de mim e caminhando lentamente chegamos ao corredor, onde paramos e ele fez questão de me fuder em frente ao espelho gigante que tem lá, depois fomos a cozinha, onde aquela mesa linda estava posta nos esperando e ele me fez sentar em seu pau, ele na tirava seu pau de dentro de mim por nada, depois fomos até a pia e encostado nela ele metia forte em mim e gemia, não agüentando mais, saímos andando e ele gozando dentro de mim, ele urrou enquanto gozava e assim andamos até a pia do banheiro, onde pela primeira vez ele me masturbou e me fez gozar com seu pau dentro de mim, a cada jato do meu gozo, meu cuzinho piscava em seu pau e ele me abraçava com o outro braço.

Mesmo depois de termos gozados ele não saiu de dentro de mim, fomos andando assim até a mesa e nos sentamos assim, isso mesmo, com seu pau dentro de mim ele me serviu o café, preparou os nossos pães, ele fazia questão de me abraçar a cada coisa que tentava pegar e me beijava, tomamos café assim e estávamos fodendo de novo, eu subia e descia naquela rola maravilhosa e dura que estava toda em mim.

O melhor ainda estava por vir, com a ajuda daqueles braços fortes me virei ficando de frente pra ele e nos beijamos, ele já não se preocupava mais em socar seu pau e sim em aproveitar cada momento juntos e me abraçando se levantou e eu entrelacei minhas pernas na sua cintura, nunca antes em nossas transas havia acontecido isso, estávamos totalmente entregues e curtindo um ao outro, não era só sexo, tinha algo mais.

Ele me levou para o sofá e me deitando fique de frango assado e ele se deliciou socando seu pau assim, seus olhos brilhavam e sua boca procurava a minha, nunca pensei em uma transa assim com Rafael, o que a gente sempre teve foi tesão demais e a gente transava e pronto, mas isso era muito diferente, havia uma ligação entre nós e não estou falando do pau do Rafael, haviam olhares, toques, cuidado, e enquanto ele entrava e saia de mim com vontade, eu tentava não dar atenção a tudo isso, não queria me enganar, achar que era uma coisa e no fim fosse outra.

Rafael me puxou sobre si e me fez sentar em seu colo, agora no chão da sala, comecei a cavalgar naquele belo exemplar de homem, na mesma sala onde batemos a primeira punheta juntos e depois batemos a primeira punheta um para o outro, na mesma sala onde dias depois das primeiras punhetas a gente fez o nosso primeiro troca-troca ou seja eu estava cavalgando no mesmo pau que a anos atrás já me comia ali.

Havia duas grandes diferenças agora, uma era o tamanho do pau em que eu estava subindo e descendo e a outra era que Rafael nunca havia sido tão carinhoso, nós agora nos beijávamos e no passado ele nem se quer aceitava tocar no assunto, Rafael me puxou-me fazendo com que eu me deitasse sobre ele e dobrando as pernas começou a socar seu pau em mim, qualquer movimento era com o pau dele em mim, e assim ele começou a socar rápido, socar forte seu pau em mim e anunciou que iria gozar, socando todo seu pau em mim e gozando gostoso dentro e mim.

Assim ali no chão da sala, eu deitado sobre seu peito, beijando sua boca, seu pau ainda dentro de mim, suas pernas levantadas me deixavam de pernas abertas e estavamos encaixados um no outro, foi então que ele começou a cantar:

- Tudo que eu sempre quis estava diante dos meus olhos e não consegui enxergar! Nunca foi tão bom assim! A gente sempre transou e foi bom demais, mas hoje foi sem igual!

Rafael o que você está falando? Perguntei assustado.

- Eu estou falando que... O que eu estou tentando dizer, é que...

Pode ter a certeza que vou te contar tudo que aconteceu depois desse momento, mas na próxima parte... Muitas novidades e muita coisa ainda acontecerá, só quero te pedir um favor, deixa seu comentário e se você tem um amigo assim com quem compartilhou muita coisa, fale só um pouco dele! Abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Simplesmente Eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Seu conto é muito bom e tem um grande potencial. Parabéns e continue logo. 10

0 0
Foto de perfil genérica

Tive um grande amigo que disse que me amava mas por medo de ser desprezado pela família não aceitei o seu amor, meses depois ele morreu sem saber que sempre o amei... foi muito dolorido e tento supera esse amor todos os dias, mas não consigo mesmo depois de tantos anos.

SEMPRE TE AMAREI.

0 0
Foto de perfil genérica

Que romantico ,amei, adoro transar por todos os comodos da casa tambem, eu acho que ele finalmente vai se declarar ou ele pode ficar com medo e dá o pé pra trás, e tive um amigo mais ao menos assim, e ele demorou pra aceitar que estava apaixonado por mim.

0 0