SYBIL (an american tale)

Um conto erótico de guido
Categoria: Heterossexual
Contém 1061 palavras
Data: 16/11/2012 23:39:42

SYBIL (an american tale)

Eu quero relatar o início de meus aventuras eróticas veridicas. Eu tive uma jovem namorada loira muito bonita. Seu nome era Sybil. Seu único interesse na vida era de usar e demonstrar sua sexualidade. Ela e eu vivemos juntos numa vila de Nova York. Ela não trabalhava, ficava em casa durante o dia, e à noite eramos frequentadores regulares do clube de música.

Ela sentiu que não estava recebendo atenção suficiente de mim, e passou a flertar descaradamente com cada jovem que conhecíamos. Depois de alguns meses isso não foi suficiente para chamar a minha atenção. Uma noite, quando estávamos numa balada, ela desapareceu por um tempo. Eu estava no bar, quando ela veio até mim e me deu um beijo no lábio e enfiou a língua na minha boca. Ela me deu um bocado de esperma de alguém! Sem dizer nenhuma palavra, ela apenas sorriu em todo o caminho de casa, eu apertei ela por detalhes, mas eles não foram divulgados. Tivemos uma noite muito quente, onde eu peguei ela repetidamente e imaginei ela dando um boquete no clube naquela noite.

Fiquei tão ligado, que por este comportamento eu devo admitir que a encorajei. Sybil ficou muito mais disposta e começou a ver os outros homens e, muitas vezes trazia para casa para foder durante o dia. Muitas vezes cheguei do trabalho e encontrei-a ainda na cama e o cheiro forte de sexo no quarto. Houve um dia em que ela veio ao meu escritório e quando ela me falou alguma coisa, eu pude ver o que parecia ser porra seca no seu queixo e quando lhe perguntei sobre isso, ela se abaixou e tirou a calcinha e a deu para mim. Ela estava molhada com uma mistura de suco de boceta e sêmen ainda molhado e alguns pêlos pubianos escuros. Sybil saiu e eu fui para o banheiro para se masturbar e lamber a calcinha suja.

Eu nunca tinha visto ela foder outro homem e estava muito focado nisso, quando eu pedia, ela prometia, mas sempre me deixou de fora. Depois disso eu parei de transar com ela para ver se de sua safadeza aflorava, então ela me deixou assistir.

Logo a noite chegou. Fomos ao clube juntos, mas ela disse-me que ela queria ficar sozinha e que eu não era para eu voltar ao nosso apartamento até a manhã. Fiquei no bar enquanto aguentei, então sai e fui para a casa de um amigo. Eu disse a ele que Sybil e eu tivemos uma briga e pedi para dormir no sofá. Eu não conseguia dormir, eu só conseguia pensar em Sybil fodendo. Por volta das 03:00 eu saí e voltei para o meu apartamento para pegar os amantes no ato.

Quando cheguei em casa, subi para o quarto, mas não ouvi nenhum barulho. Então ouvi vozes na cozinha e logo descobri Sybil e um jovem, a quem eu conhecia de vista, sentados na mesa da cozinha tomando uma cerveja. O jovem ficou imediatamente envergonhado e queria ir. Ele saiu e Sybil foi para o quarto. Pedi-lhe para me dizer tudo e ela disse que se eu queria vê-la fodendo eu tinha chegado 20 minutos antes. Ela me disse que tinha "ficado" no clube e que tinha pago um boquete para ele no táxi, mas que eu tinha acabado a festa. Ela disse que ela estava muito excitada e queria foder. Pedi para chamar o companheiro de volta e que eu iria sair. Ela olhou para mim e disse que eu deveria ficar de joelhos e comer sua boceta enquanto ela ligasse e que eu tinha que ajudá-la a ficar pronta. Eu rapidamente ajudou-a com seus jeans e calcinhas e enquanto ela estava deitada na cama com as pernas abertas, eu gentilmente lambi e cuidei da sua boceta e clitóris. Ela pegou o telefone e ligou para este jovem e disse-lhe que eu tinha deixado e que ele podia retornar imediatamente. Ela então me fez buscar seu diafragma no banheiro e colocar espermicida sobre ele e inseri-lo em sua boceta. Ela me disse para sair pela porta dos fundos e não retornar até que ela me chamasse.

Esperei pelo que pareceu uma eternidade, e depois voltei em silêncio para a sala de estar. Eu podia ouvir os dois amantes no quarto, que não fora totalmente fechado e eu estava olhando pela fresta aberta na porta. Sybil estava deitada de costas sendo fodida com as pernas embrulhadas ao redor da cintura de seu amante. Ele estava empurrando rapidamente dentro e fora dela e estava a ponto de um orgasmo. Sybil me viu através da porta aberta e sorriu para mim. Tirei meu pau e comecei a me masturbar furiosamente. Eu estava tão concentrado no meu próprio orgasmo que me assustei quando a porta bateu na minha cara. Eu acho que eu estava fazendo mais barulho do que Sybil e seu amante.

Esperei na cozinha por um tempo até que eu ouvi alguém sair do apartamento. Eu rapidamente fui para o quarto e encontrei Sybil na cama. Eu deitei na cama com ela e pedi para ouvir os detalhes. Ela tinha a boceta inchada e havia um forte cheiro de sêmen sobre ela. Eu comecei a lamber a sua boceta, mas ela disse para eu meter nela, que ela queria outro caralho. Eu comecei a transar com ela cara a cara e eu pedi a ela para me dizer. Ela disse que ele tinha gozado três vezes (em uma hora!) Duas vezes na sua boca e uma vez em sua boceta. Ela me disse que seu pau não era muito grande, mas era longo e fino, mas ele tinha muita energia e uma grande quantidade de esperma, mesmo pela terceira vez. Eu estava muito excitado e prestes a gozar, quando ela me empurrou e disse para eu parar pois ela estava dolorida. E lá estava eu com o pau duro e enorme e só a minha mão para resolver. Sybil disse para eu me masturbar e que ela iria assistir. Isso aconteceu rapidamente e quando esporrei, ela me disse para lamber-me pois essa era toda a porra que eu teria por agora, e com isso ela foi tomar um banho.

Sybil e eu passamos a ter outras aventuras, mas esta foi a primeira e de certa forma, a melhor.

Comentários incentivam a publicação de novos relatos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive guido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sinceramente dividir a mulher, ver a mulher transar com outro, tudo bem, agora ser subjulgado pela mulher ou pelo cara que esta comendo ela pra mim não da.

0 0