"O Estranho 11"

Um conto erótico de Realginário
Categoria: Homossexual
Contém 1925 palavras
Data: 16/11/2012 19:54:32

Às vezes desistimos de muitas coisas por medo de sofrer, é como se nós não pudessemos suportar a dor e a tristeza que nos envolvem, sabe, o mundo não é feito por aqueles que desistiram e sim pelos que persistiram e lutaram, se você amou e não nunca sofreu, você nunca viveu verdadeiramente, muitas vezes acreditamos que não há saída ou nada há se fazer, mas existe, não tenha medo, lute pelo seu amor, tente uma, duas ,três e quantas vezes for precisar, pode não dá certo, mas pelo menos você vai morrer acreditando que tentou, e que sua vida valeu a pena, estamos aqui para amar, não se entregue ao medo, seu amor é maior que tudo, e ele te dará a força necessária para lutar, pense tudo pode ser melhor se você quiser, está aqui para fazer cada dia melhor, não se perca na dor, tristeza é bom, ela nos faz nos encontrar nosso verdadeiro eu, faz nos crescer e viver a realidade,não um conto de fadas, tudo começa por você ,basta tentar, seu amor está aí para te provar, lute pelo que é seu, corra atrás, acredite em você, acredite no seu amor, tanto sofrimento pelo que passaram , deve ter valido algo, só enchergamos isso quando vemos que tudo deu certo, o amor continua.... e o seu não vai acabar assim, viva seu amor sem medo, ele está lá esperando o que o completa ,o seu amor , então não perca tempo.

Dedico essa introdução ao autor Daniel Scaglione.

Continuando......

Eu não conseguia processar aquela imagem, era muito pertubador e instigante, eu nunca entendi a relação de Edu com meu pai, mas o ver aquele retrato pude ter uma ideia do que seria, e eu não queria acreditar nisso, queria poder esquecer tudo aquilo naquele exato momento, mas o meu desejo por uma explicação lógica, era muito maior, eu estava muito furioso com ele, mas eu não queria me equivocar, queria saber toda a verdade, chega de omissões e enganações , eu não podia mais aguentar essa terrível situação, era muito enigmática, e só havia uma coisa a pensar "Edu é méu irmão?"

- Eu.... eu...- ele balbuciava.

- VAMOS! ME RESPONDI LOGO O QUE SIGNIFICA ESSA FOTO? - gritava furioso em um tom autoritário.

- Eu ainda não posso te responder isso - ele disse convicto e tentando tirar o retrato da minha mão.

Eu tentava não deixar ele tirar o retrato de mim, segurei firme o retrato com as duas mãos, e escondi atrás das minhas costas , afim de não deixá-lo pegar, meio que nos atracamos e atacamos , eu não conseguia resistir a seu corpo perto do mãe, ainda por cima , ele estava semi-nu, só com a toalha para esconder suas partes íntimas hihihi, mas eu tinha que ser forte e resistir a seu delicioso e enlouquecedor corpanzil, mas foi em vão ,lógico que ele era mais forte que eu.

- Me larga Eduardo! - eu indagava enquanto tentava asfatar o máximo o retrato dele, e ele me segurava para pegá-lo.

- Não, esse retrato é me u e não te importa! - ele exclamava irritado com a situação.

- Importa sim - repliquei furioso - porque mostra claramente você ainda criança com sua mãe , e eu o meu pai - acrescentei a minha réplica.

Eu via seus lindos olhos azuis, vermelhos de raiva, meu anjo estava possesso, era incrível como ele se irratava fácil , ele consegui me dominar me virou de costas , arrancou o retrato das minhas mãos violentamente.

- ME SOLTA! ESTÁ ME MACHUCANDO SEU IDIOTA - eu gritava e esperneava, doia , quando ele apertava meus braços.

- Não! - ele exclamou, e do nada mordiscava minhas orelhas e meu pescoço, a sensação era incrível, era como uma anestesia para mim, mas precisa me fazer de difícil.

- Eu não vou fazer isso com o meu provável irmão! - exclamei na lata, para tentar tirá-lo de mim.

Ele parou com suas carícias , me olhou confuso, abaixou a cabeça, parecia tristonho com toda aquela situação.

- EU NÃO SOU O SEU IRMÃO! - ele gritou repentinamente.

- Se não é, me diz toda a verdade , porque é o que parece, ao olhar para esse retrato - relutei dizendo isso.

- Eu não posso ainda te dizer, eu já disse conto para você tudo em breve, mas no momento eu posso - ele retrucou cabisbaixo - E por favor.... - ele vei em minha direção, ficando centímetros separados, e sua testa colou a minha - Não faz isso comigo... Eu te amo.

Aquilo me pegou de jeito, tinha plena certeza que eu o amava, e ele me amava, mas eu não poderia consumar esse amor e vive-lo, em meios a tantas dúvidas, não era o certo para mim, por mais que eu quisesse... mas desta eu não poderia me entregar as minhas emoções, minha razão tinha que se sobressair, porque nunca se sabe onde pode-se acabar...

- Não... Não... - eu relutava, enquanto ele me afagava e depois me beijou docemente, cedi o beijo a ele - Eu não quero - dizia entres seus beijos e enquanto eu tentava sair de perto dele.

- Quer sim - Ele retrucava, de certo modo ele sabia manter um controle sobre mim.

- NÃO EU NÃO QUERO! - exclamei, pronto a razão voltou , me desvencilhei de seu corpo e me afastei dele.

Esparaiva um silêncio entre a gente, ficamos nos entreolhamos por minutos, até que decidi acabar com aquela tortura.

- Eu vou voltar para casa - disse um pouco triste.

- Mas você não pode, seu pai está lá , e pode fazer qualquer coisa contra você - ele falava triste e inconformado.

- Desculpe, Eduardo, mas eu não posso, prefiro viver com o inimigo do que com o mentiroso - disse com incerteza, e não queria olhar nos seus profundos olhos.

- Você não sabe o que diz - ele retrucou - conversa comigo olhando olhos nos olhos - ele falava com uma voz hipnotizante.

- Eu não gosto de mentiras, sabe, eu não ficar namorando meu irmão , eu vou embora daqui de qualquer modo - eu impôs a ele.

- Eu já disse eu não sou seu irmão - ele disse começando a ficar irritado.

- Se não é me prove, me diz toda a verdade - disse já cansado com toda aquela discussão.

- Eu te amo.... - ele disse com a expressão mais doce do mundo.

Tudo o que eu mais queria naquele momento, ele pular em cima dele e beijá-lo e dizer que eu também o amava ,esquecer dos meus problemas, esquecer de tudo e todos, fugir com ele para longe, viver intensamente, mas eu não poderia viver um amor sem confiança, minha razão me comandava eu tinha que ser forte.

- Me empresta uma camisa já que você rasgou a minha ,que eu já vou - disse cabisbaixo e arrependido por não ter dito o mesmo.

Meus olhos começava a lacrimejar, e me surpreendi quando vi uma lágrima escorrer pela sua face, via seu semblante de tristeza, aquilo me deu um aperto no coração, mas a vida e nem o amor não são fáceis, temos que sofrer muito, mas vale a pena, se eu não amasse e sofresse, sentiria como se eu nunca tivesse vivido, já estava arrependido ,mas agora era só seguir em frente, quem sabe tudo não pode para melhor ?

- Tudo bem ,eu vou pegar - ele disse tentando esconder às lágrimas, e se dirigiu ao armário e pegou a camisa e me deu sem me olhar nos olhos e logo em seguida me vesti.

- Você já vai? - pergintou olhando para o chão, como se estivesse procurando algo.

- já - respondi seco.

- Quer que eu te leve ? - ele perguntou.

- não, não será necessário , eu pego um táxi - respondi secamente e indo a porta e antes de ir vi o retrato em cima da cama, e me perguntei "será que eu estava certo ou errado?" "eu que dizia que precisava de confiança, não confiava nem em suas palavras? , "ele parecia tão feliz quando criança, com sua mãe ,e o monstro do meu pai, e agora estava triste por minha causa" tinha que ser forte e aguentar o máximo possível, fui embora. Não denorou muito entrei em uma incontrolável crise de choro, cheguei na calçado, com os olhos vermelhos e chamei um táxi , e quase desabei no chão de tanto choro, o táxi chegou, entrei ,disse o local aonde eu queria ir.

- Você está bem ? - o taxista perguntou.

- Não se preoucupe, estou sim, vai passar, como tudo se passou na minha vida - disse olhando para janela do carro.

- Tudo bem - disse o taxista.

Em 10 minutos eu estava no local desejado, uma pequena praça perto da minha casa, onde eu sempre refletia,me sentei em um balancinho. Já era noite, e não tinha ninguém lá , queria ficar um tempo, antes de enfrentar o meu inferno, fiquei lá chorando, pensando em tudo de ruim e bom que eu já passei na vida, era tanto sofrimento, eu estava tão só , desolado e inconsolável, fiquei lá por horas, até que ouço uma voz conhecida.

- Vincent , precisamos conversar.

- Eduardo, o que está fazendo aqui? Você me seguiu? - perguntei furioso e tentando enchurgar às lágrimas.

Ele se sentou no outro balancinho ao meu lado, e sorriu com o olhar maia sereno do mundo, "droga!, como ele consegui sorrir depois de todo aquele sofrimento?" ele só poderia ser um anjo mesmo.

- Não - ele r iu - eu sabia que você viria aqui - ele disse ainda sorrindo.

- como você sabia? - perguntei.

- Sabe depois, que te salvei naquele dia, não tinha um dia em que eu não pensava em você, eu te seguia sim, todo dia e te observava você ,sentado aqui nesse balancinho sozinho e pensando, eu não aceitava que estava gostando de você, nunca tive coragem de vim aqui e conversar com você , queria ,mas não conseguia, dizer eu te amo - ele desabafou , com o rosto mais lindo do mundo.

Eu sabia que seu amor era verdadeiro, ele realmente era um anjo, sempre esteve me vigiando e protegendo, eu amava e queria dizer o mesmo, mas as palavras não conseguiam sair da minha boca, era muita emoção, só saiam lágrimas dos meus olhos, eu não sabia o que fazer, era tudo tão perfeito e lindo, ele se declarando em parquinho, nós dois em balancinhos, só com as luzes das estrelas e da lua, e a única que consegui fazer foi sair de perto de dele e ir para casa.

- Vincent ,espera - ele disse saindo do balancinho e vindo em minha direção - Eu te amo - ele apenas falou.

Eu estava na beira da rua, quando eu resolvi dar a resposta, em meios lágrimas.

- Eu....te - eu balbuciava.

Foi quando o inesperado aconteceu, quando menos percebi, vinha a luz de um carro e minha direção.

- VINCENT !

Não sentia nada e tudo ao meu redor foi escurecendo.....

CONTINUA_________________________________________________________________________

Obrigado a todos que acompanham e comentam, vocês são meus raios de sol, piegas, não ? rsrs, obrigado Olavo A, riquerh, rah , Czank, Alanis, Stiler, (Al) , Kle f., Bruno Cdc, Hércules Campos, LORD DOS CONTOS, Netinho tudo é possível mesmo, Jefferson Dieler ou Bruno, #GATORR# pode ser que sejamos irmãos ,quem sabe?, Rover, Alecontosgs adoro seu conto eu sou apaixando por você e o Victor , lindo casal vocês são ; Dexis meu mano, sim eu vou revelar tudo; MAROWAK, sei todo mundo quer um anjo rsrs; foguinho99 , realmente estou feliz por você está feliz, JuuGaucha , minha gata não sofra tanto por mim rsrs, se quiser podemos conversar pelo msn, me add lá, AYLEMA; Nathan Realㅎ ,sei disso meu querido ; e o não menos importante , ao qual eu dedico esse capítulo, obrigado! Garoto True 3, Obrigado mesmo, adoro você. E também quero dizer para todos não se preoucuparem comigo, eu tenho meus inúmeros problemas e posso resolve-los como sempre fiz.

Contatos:

MSN

Hercsaint@hotmail.com

E-mail

Hersan190@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Realginário a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu lindo amo seus contos, termina o conto "estranho". O que houve pra você sumir? Não faz assim não!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Poxa Realginário esperava pelo o seu comentário no final de Certo Romance, brinks, mas é verdade. Obrigado por comentar no meu novo conto

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa porq ele esconde tanto isso! Deve ser algo muito triste ou ruim mesmo...e nossa o vinc sendo atropelado! Espero q ñ tenha acontecido nada muito grave. Real eu concordo plenamente com oq vc disse na introdução, ter coragem é essencial e a tristeza mesmo sendo uma realidade, qndo conseguimos lidar com ela, só tem a nos ensinar. Parabéns por esse estraordinario dom! sempre dez!

0 0
Foto de perfil genérica

Bem, conto ótimo como sempre, a questão de ser irmão ou não, pra mim isso não importa, o que importa pra mim é o amor, porque não adianta você tentar reprimir isso e acabar sofrendo, e fazendo quem você ama sofrer, é uma questão delicada, porque tem a questão da religião e do que os outros vão achar, pra mim é o seguinte, o que vale não são exatamente os atos das pessoas e sim o que elas tem no coração, acho que Deus não vai julgar alguém pelo ato em si, e sim pelo que ele sente, pelo seu coração, e o que os outros vão achar? FODA-SE a opinião dos outros, se você viver em influencia dos outros, você acaba por não viver a sua vida!

0 0
Foto de perfil genérica

seus texto sao otimos! adorando! vc pode me add no msn t-r-x2010@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM COMO SEMPRE.VC É ÓTIMO PARABENS POR ESSE DON QUE VC TEM.BEIJOS 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

Lyz™ ,querida eu te adoro, seja bem vinda a Cdc, muito obrigado, e Alanis faço uma idéia. rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Hey, psiu, não se esquece de postar o mais rápido possivel. Rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Real meu amigo, você é um Principe, foi o que percebi pelos comentários ,incrível como você consegui emocionar, suas introduções são sábias, emocionantes , em geral amei seu conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Se você soubesse o quanto eu amo seu conto numca pararia de escrever kkk,e eu espero que nao aconteça nada de grave com o Vicent, iria ficar muito triste...

0 0
Foto de perfil genérica

Meu Realzinho querido, você sabe que te adoro, meu Angel Suicide,meu Prince Mistery, me perdoa por tudo, seu conto é maravilhoso, é incrível como você consegue nos emocionar, supreender e nos catovar, parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Esse conto foi maravilhoso, já to cansado de elogia-lo rsrs. Você sempre termina com um gancho ótimo. Foi emocionante. Mas eu já deixo você contar logo o que vocês dois são. Rsrs. Só queria que não demorasse muito pra postar o próximo :(. Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

O vicent cobra confiança sem antes confiar.... Seu conto eh perfeito. Parabens! =)

0 0