amando um lutador de jiu-jitsu 18

Um conto erótico de bvellator
Categoria: Homossexual
Contém 1683 palavras
Data: 16/11/2012 18:11:26

Fiquei por uns dois minutos encarando aquela caixinha preta encima da mesa meu coração parecia que ia sair pela minha boca minhas mãos suavam frio, Rodrigo me olhava mantendo aquele sorriso no rosto que tanto amo.

Rodrigo- é para você meu amor abra.

Eu- o que você esta fazendo comigo Rodrigo?

Rodrigo- eu não estou fazendo nada só to pedindo para você abri a caixa.

Estendo a Mao pego a caixinha a encaro por dez segundo e abro. Avia duas alianças de ouro branco lindas com os dizeres que seja eterno nosso amor Tiago e Rodrigo.

Eu- são lindas meu amor

Rodrigo- estava pensado que ainda não avia ti pedido em namoro. Daí fui à joalheria e encomendei-as eu já as tinha comprado naquela semana que aconteceu todo aquele imprevisto, mais agora posso te dar ela.

Eu- nem sei o que pensa to sem ação.

Rodrigo - você não precisa pensa em nada

Ele pega uma aliança da caixa e pega em minha Mao e inclinasse um pouco sobre a mesa e coloca-a no meu dedo e diz.

Rodrigo- Tiago você aceitaria namorar comigo?

Estava com os olhos cheios de lagrimas não avia emoção maior do que aquela que estava sentindo naquele momento sorria como uma criança que avia ganhado a coisa que ela mais queria.

Eu- sim eu aceito de todo meu coração, amor da minha vida.

Rodrigo- mesmo sabendo que sou um cara chato briguento encrenqueiro falastrão mau humorado marrento.

Eu- sim eu o aceito você com todos esses defeitos, pois suas qualidades superam todos eles.

Rodrigo- é por isso que te amo você sabe fazer qualquer tristeza se transforma em alegria, você tem o dom da felicidade.

Agora eu pego aliança da caixa inclino-me sobre a mesa pego em sua mão colocando no seu dedo e falo.

Eu- Rodrigo você aceita namorar comigo?

Rodrigo- é tudo que mais desejo nessa minha vida.

Eu- mesmo sabendo que sou chato ciumento e possessivo.

Rodrigo- aceito do jeito que você é doce meigo carinhoso gentil.

Eu- e como você sabia o tamanho certo do meu dedo?

Rodrigo- uma noite dessas eu tirei a medida do seu dedo enquanto você dormia RS.

Eu- hum seu safado gostoso te amo.

Rodrigo- vamos brinda ao nosso namoro oficial agora.

Ele pega a champanhe e servi nossas taças brindamos logo vieram nossos pratos jantamos e ficamos conversando ele queria saber onde ia tirar minhas férias de julho que os amigos dele queriam fazer um cruzeiro pela costa brasileira mais que não estava certo ainda.

Eu - amor eu não sei ainda porque nem falei com minha mãe sobre isso, e também não quero ficar pedindo nada para ela agora, faz pouco tempo que nos mudamos ela fez tudo sozinha acho que vou ficar por aqui mesmo, e também vou aproveitar para ficar estudando ler uns livros.

Rodrigo – serio NE que tu vai ficar nas tuas férias lendo livros.

Eu- ué por que não é uma oportunidade de exercita a mente.

Rodrigo- tu vai exercita a mente pensando no nosso amor cuidando de mim se divertindo, não estudando.

Eu- ta bom deixa isso para outra hora agora vamos aproveita a noite.

Rodrigo- sim temos uma balada para ir lembra.

Eu- sim to louco para ir dançar.

Rodrigo pediu a conta e fomos para balada a boate era muito dez gente bonita musica boa ficamos dançando sem parar quando queria ir ao banheiro Rodrigo fazia questão de me acompanhar disse que não ia deixar o que é dele dando mole por ai, era muito engraçado quando eu estava no banheiro ele ficava do meu lado olhando para todos os caras que passavam para ver se alguém me olhava.

Estávamos na pista de dança quando duas meninas se aproximaram da gente uma era morena de cabelos negros olhos castanho corpo escultural com um vestido preto curto com os peitos quase saltando dele, e outra era loira olhos azuis pele clara um rosto angelical seu corpo era pequeno com belas curvas usava um vestido vermelho que destacava sua pele clara, elas perguntaram se estávamos sozinhos Rodrigo logo me agarrou pela cintura e disse que estávamos acompanhados e mostrou à aliança, elas ficaram de boquiaberto pediram desculpas e disseram que não sabiam que formávamos um lindo casal, perguntaram se não avia problema se elas ficassem com agente fazendo companhia dissemos que não.

Nos divertimos muito as meninas eram boas companhias logos elas se arrumaram com uns caras e se perderam no meio da boate ficamos eu e meu amor dançando bebendo um pouco, logo nos olhamos e dissemos ao mesmo tempo vamos embora? RS. Saímos dali e fomos direto para casa cheguei fui direto pro banheiro escovar os dente logo senti Rodrigo me pegando pela cintura beijando meu pescoço mordendo minha orelha dizendo.

Rodrigo- e uma tortura esta perto de você e não poder ti tocar beijar sentir teu cheiro teu calor estava a ponto de enlouquecer La dentro sabia?

Eu- eu também estava louco pra ti beijar, será que vai ser sempre assim meu amor.

Rodrigo- não sei se vai sempre assim mais não to nem ai tendo você do meu lado é o que importa, agora vem Ca quero um beiju.

Rodrigo ataca minha boca com vigor sungando mordendo chupando ela, sua boca estava com gostos de cerveja mais era gostoso sentir ele desse jeito meio bêbado, vou parando com selinhos e chupões e falo.

Eu – agora vai escovar o dente não quero ninguém com bafo de cerveja do meu lado RS.

Rodrigo- certo vou escovar e já vou para cama ta bom?

Fui para a cama arrumei do jeito que queria e me deitei fechei os olhos e logo senti ele deitando ao meu lado e agarrando se roçando na minha bunda beijando meu pescoço me apertando contra seu corpo era muito gostoso senti-lo perto de mim logo adormeci.

Vou acordando sentindo uma coisa quente macia molhada lambendo meu anel e foi subindo pela costa me viro e recebo um beijo molhado doce suave com gostinho de creme dental passo minhas pernas por sua cintura e o abraço.

Rodrigo- bom dia meu gostoso.

Eu- bom dia que coisa boa acorda assim.

Rodrigo- gostou NE vem Ca quero fazer amor contigo bem gostoso.

Rodrigo me vira de costa e começa a chupa meu anel lambia mordia minhas nadegas nossa era muito gostoso me contorcia de tasão, logo ele sobe me beija eu pego no seu mastro já duro desço dou uma lambida na cabeça cheiro suas bolas dou um chupão nelas vou ate a ponta do seu mastro e abocanho ele e chupo com vontade indo até a base e descendo o Maximo que posso e assim fico por um bom tempo, era muito excitante ver ele se contorcendo de tesão gemendo logo ele me puxa pra cima dele e diz.

Rodrigo - hoje eu não quero gozar na tua boca quero encher teu cuzinho de porra.

Ele me coloca de quatro e começa a chupa meu cuzinho deixando todo molhado enfiava um dedo fazendo vai e vem logo pegou o gel lambuzando seu pau e meu anel colocando na entrada e forçando a cabeça que entra sinto uma dor Rodrigo vai empurrando o resto que faltava quando tudo ta dentro ele pergunta se to legal digo que sim então começa um vai e vem gostoso já não sentia dor e sim prazer seus movimentos vão ficando intenso se transformando em estocadas profundas vigorosas começo gemer.

Rodrigo – isso geme pra mim vai que bunda gostosa meu amor rebola vai me mata de tesão.

Rebola ia para frente e para trás ele agarrado em minha cintura puxando minha bunda contra seu mastro logo e ele tira e se deita na cama eu sento no seu pau enfiando tudo de uma fez.

Eu- há seu safado gostoso tesudo.

Beijo sua boca seu pescoço e começo cavalgar Rodrigo coloca sua Mao em minha cintura e me puxava deixando-me com mais tesão não demorou muito para eu gozar melando toda sua barriga fiquei mole naquele momento Rodrigo logo anuncio que ia gozar senti seu mastro inchar e jatos a inundar meu cuzinho de um liquido quente caio sem seu peito ofegante ele não perdi tempo me coloca de lado e começa a fuder de novo levantando minhas pernas estava quase desmaiando com suas investidas forte não demorou muito ele enche de novo meu cu de porra quentinha caindo exausto.

Eu- você que me matar não aquento duas seguidas vê se manera da próxima vez RS.

Ele estava com uma cara de safado sua respiração estava mais calma seu corpo suado me encantava seu peito largo sua barriga trincada que a cada respiração se contraia seu a meia bomba Rodrigo foi esculpido por um pintor que não deixou passar nem um detalhe de seu corpo seu rosto era de homem porem mantinha um ar angelical ele me olha sorri e diz.

Rodrigo- meu amor e impossível manera você é tão gostoso com essa bunda gostosa gulosa me deixa louco de tesão

quero fuder ela toda hora beija essa boca carnuda que tanto amo, você me deixou tri cansado vou precisar de uns 30min para me recuperar RS.

Coloco minha cabeça em seu peito e fico ali descansando ouvindo seus batimento acariciando seu corpo ele passando a Mao em meu cabelo falando bobagem rindo um do outro ficamos assim por um bom tempo ate que falo.

Eu – amor estou com fome

Rodrigo- hum ta faminto e bebe que horas deve ser agora.

Eu - não sei mais vamos tomar banho que to grudando.

Fomos tomar banho bem quentinho ficamos brincando no chuveiro nos acariciando beijando estar com ele era um divertimento cada dia eu o amava mais saímos nos secamos colocamos uma roupa e fomos almoçar ali perto.

Depois que almoçamos arrumamos nossas coisas e partimos rumo a novo Hamburgo não saberíamos o que nos esperava, pois ju disse que ia se vingar da gente isso que mais me perturbava o fato de ela querer fazer algo ao meu amor coisa que jamais suportaria.

CONTINUA

OBRIGADO A TODOS PELO CARINHO CRITICAS E ELOGIOS, POIS SÃO MUITO IMPORTANTE. ABRAÇO AI GALERA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dawsom a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa bem legal o que a Ju vai fazer em? estou doido para saber

0 0
Foto de perfil genérica

Bah cara muito bom, continua logo em! É impressionante como os gaúchos são talentosos! kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

bah adorei muito seu conto lembra muito eu queria ter seu email ou msn pois moro em poa e quero conversar com vcs e derrepente até conhecer pq tu escrevendo parece muito eu obrigado um abraço

0 0
Foto de perfil genérica

bah adorei muito seu conto lembra muito eu queria ter seu email ou msn pois moro em poa e quero conversar com vcs e derrepente até conhecer pq tu escrevendo parece muito eu obrigado um abraço

0 0
Foto de perfil genérica

eu amo seu conto nao comentei nos anteriores porque nao estava conseguindo acessar o meu login e por celular é horrivel,mas agora estou com meu net vou poder comentar os proximos,vc merece uma nota 10000000.beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Demorei, mas consegui comentar, achei cafona e romântico, lindo esse pedido de namoro, e a atitude de Rodrigo, amo sua história, só alguns erros ortográficos.

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto é extraordinário e sua história de amor é mais ainda.

0 0
Foto de perfil genérica

bvellator, so mais nao, por favor, seu conto é muito bom, me cadastrei aqui so pra falar com vc, gde abraço!!!

0 0