Exibindo-se para o tatuador.

Um conto erótico de Exibindo-se para o tatuador.
Categoria: Heterossexual
Contém 525 palavras
Data: 16/11/2012 11:38:44

Após um ano de casados nossa vida era muio boa,transavamos muito em gualquer hora do dia em todos os locais possiveis.Mnha esposa e eu frequentavamos academia ela estava cada vez mais gostosa,belos seios que pareciam silicone,pernas grosas e aquele bumbum de 98cm de formozura.

Um dia ela mim pergunta que tal eu fazer uma tatuagem na bunda amor?Ai eu respondo ficaria ainda mais sexy gostosa. ela fica super contente e diz amanha eu vou no estudio ver que tatuagem ficaria melhor em minha bunda.

No outro dia quando estou no serviço meu telefone toca é ela mim falando que havia ido ao estudio e gostado de varios modelos,e que quando ela disse que a tatuagem seria na bunda os olhos do rapaz brilhavam e que havia notado um volume na sua calça.Ela disse a ele que ligaria para marcar um dia.

Quando chego em casa ela estava mim esperando nua louca para transar,e transamos feitos loucos ela mim pede para comer seu rabo, gozamos juntos.Ela mim disse que estava pensado na oportunidade de se exibir para o tatuador e eu disse quero ver voce provocando ele.Ai ela disse por isso marquei para ele vim aqui sabado.no sabado testei as cameras e fui para a garagem acompanhar tudo do notebook pelo sistema de segurança.

As 8 horas ele chega e fica pasmo quando a ver com um micro-short enterrado no rabo e uma blusa de alça sem sutiâ que quase era furada pelos bicos dis enormes seios dela ela manda ele entra e escolhe a tatu de um coraçao com uma rosa cravada no meio.Entao ele manda ela tirar o short e deitar em uma mesa de massagem que tem em nossa sala.quando ela abaixa o short o cara quase desmaia,ela tava com um fio dental que era apenas uma tira enterrada na bunda.e ainda pergunta a calcinha tamben?ele gaguejando disse nao.

Ele começa a tatuagem e ela fala espera um pouco e com os desdo aranca o fio dental da regada dizendo tava mim encomodando.e o cara chega a ajeitar o a pau dentro da calça. ja fazia quase uma hora que ela enloquecia ele com seu rabo e entao ela pergunta se ele quer lanchar ele responde sim ai ela se levanta e vai ate a cozinha rebolando sua bunda gostosa,e ele vai atras dela babando. na cozinha ela se abaixa para apanhar um coisa e e fica de quatro na frente dele,cocerteza ele viu o cuzinho dela e deve ter gozado nas calça.Ai ela fala vou trocar a blusa e ja volto.pouco depois ele vai atras dela e quando chega na porta do quarto ele a ver so de cacinha se olhando no espelho e abaixa as calças e começa uma ponheta alucinante.ela percebendo sua presensa ela retira a calcinha devagarinho puxando ela de dentro da bunda e fala vou decer pra termina logo. o cara desce as escadas correndo e fica esperando ela que desce enrolada numa toalha e fala vamos continuar deruba a toalha e deita toda nua.

continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive danyjuju a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Se precisar de qualquer cerviço e so me chamar!!! Eu corto a grama limpo a piscina se quizer ate tiro teias de aranha :) e nem vo cobrar pelo serviço, ou melhor, so vou querer ser convidado para o lanche rsrs por mim vc pode ver, participar, filmar, fazer oq bem entender e tudo ao vivo rsrs nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Espetacular! No seu lugar, eu ficaria para ver tudo ao vivo! Leia o meu conto " A Massagem" na seção "Contos em destaque". Também foi a 1ª vez da minha esposa!

0 0
Foto de perfil genérica

pelo amor de deu. coloque virgula e ponto final nas frase do proximo conto... e por favor esqueca o mim peediu.... e me..pediu tarzan....

0 0

Listas em que este conto está presente

Fantasias fetiche
Muito excitante
exibicionismo
Exibicionismo