A tia Dalva e sua camisola

Um conto erótico de Felipe
Categoria: Heterossexual
Contém 617 palavras
Data: 16/11/2012 10:32:12
Assuntos: Heterossexual

A historia da tia Dalva

Sou Felipe, tenho 15 anos, vou contar minhas aventuras na casa dos meus parentes na cidade vizinha.

Era final da tarde quando chegamos na casa dos meus parentes aqui na cidade vizinha, foi a primeira vez que fui para dormir la. Quando cheguei, fui logo colocar minhas coisas no quarto, e foi ai que vi minha tia Dalva, ela estava nua, colocando sua calcinha. Eu a vi por uma pequena brecha na porta que estava quase encostada. Eu fiquei olhando ela colocar aquela calcinha branca, e quando ela ia colocar o sutien ela me ouviu e saiu correndo pra ver quem era, e quando viu que era eu, me puxou pra dentro do quarto e trancou a porta:

-Entao você gosta de espionar mulheres se trocando? – Perguntou tia Dalva.

Tia Dalva tinha 22 anos, era alta e loura, tinha belos seios duros porem pequenos, e um lindo corpo. Sua buceta era peludinha, e bem pequena.

-Não tia Dalva me desculpe, eu so vim deixar minhas coisas. – Expliquei a tia Dalva.

-Entao deixa suas coisas ai, e me ajude a fechar o sutien. – Disse tia Dalva.

E então eu fiquei doido, aquela gostosa me pedindo para fechar o sutien, eu estava adorando, meu pinto estava feito uma pedra. Eu ajudei ela a fechar o sutien, e então ela mandou eu sair do quarto. Fiquei na sala vendo TV e conversando com os outros.

Na hora de dormir, eu já estava arrumando minhas coisas pra dormir na sala, quando minha tia disse:

-Felipe, você não quer dormir com a tia?

E então eu comecei a babar, eu estava muito excitado, respondi:

-Ah sim, claro tia eu quero sim!

E então levei minhas coisas pro quarto dela, e me deitei na cama. Um tempo depois, ela apareceu no quarto, ela vestia uma camisola branca, transparente o bastante para mim ver que ela estava sem calcinha e sutien.

Ela deitou na cama, se acomodou, virou pro meu lado e disse:

-Voce ate que me deixa excitada sabia rapazinho?

-Entao o que vamos fazer? – Perguntei com uma de safadinho.

-Voce não vai fazer nada por enquanto, so relaxe. – Disse Dalva e sentou em cima de mim, começou a chupar minha orelha, depois me beijou. Ficamos um pouco nos beijando ate que ela disse;

-Eu quero chupar seu pau.

E então ela pegou ele que já estava duro feito uma rocha, e passou a língua de leve na cabeça, eu quase gozei... E então ela começou a chupar. Ela chupava bem rápido, e colocava ele inteiro na boca.

Depois de um tempo me chupando, ela disse:

-Aaai agora eu quero que você me chupa!

E então ela tirou a camisola e botou sua buceta na minha cara. Eu comecei a beijá-la, chupá-la, e ate a morder aquela coisa deliciosa. E tia Dalva estava gostando porque gemia bastante.

-Agora vem aqui. – Disse tia Dalva pegando no meu pau e colocando dentro da sua buceta. Comecamos a transar. Ela estava em cima de mim e cavalgava feito uma louca, eu gozei nos primeiros minutos, mas ela continuou mesmo com meu pau mole.

Na manha seguinte, eu acordei muito feliz e cansado, a tia Dalva já havia levantado. Levantei, banhei e fui tomar café. E na sala cozinha comendo um delicioso pão de queijo estava tia Dalva. Passei o dia com meus pais, e no final da tarde, todos foram em uma praça no centro da cidade, e a casa ficou livre pra mim e pra tia Dalva.

Transamos muito, fizemos todas as fantasias loucas da tia Dalva.

E agora, vamos todos os meses pra la e todas as vezes, tia Dalva me presenteia com um suco da sua buceta gostosa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive luisfelipee2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que gostoso comer uma tia. Comi muitas tias. Elas mostravam a buceta e depois pedia pra meter nelas Sua tia também é muito gostosa. Tire fotos dela e mande pra mim. Garanto sigilo absoluto --juanpablo776@gmail.com---

0 0
Foto de perfil genérica

eu transei com prima, mas tia não. esse conto foi é muito bom, gostei

0 0