O órfão parte 25

Um conto erótico de Felipe
Categoria: Homossexual
Contém 1520 palavras
Data: 16/11/2012 00:56:12
Assuntos: Amor, Gay, Homossexual, Sexo, sonho

Felipe- Obrigado por assustar ela

Rafael- Ela volta?

Felipe- Claro tudo que nós amamos sempre dar um jeito de volta. Já te falei isso.

Rafael- Precisamos conversar serio.

Felipe- Muito…

Rafael- Ela engravidou antes de nós ficamos juntos.

Felipe- É eu sei, mas o filho ainda é seu.

Rafael- Sim, e dai?

Felipe- E dai Rafael que não quero ficar no meio de vocês dois, você não entende que essa criança precisa de um pai e uma mãe.

Rafael- E ele vai ter só que eu e a mãe dele vamos cria-lo separados.

Felipe- É um filho Rafael, ele não é um filhote de cachorro, ele vai ficar muito confuso com tudo.

Rafael- Que tudo? Deu namorar outro homem?

Felipe- Também.

Rafael- Sabe o que mais me surpreende? Você ser criado por um casal de hippie, totalmente libertado de preconceito e agi desse modo, ele vai ter que aprender que o pai dele é apaixonado por outro homem, e se a sociedade não aceitar, iremos lutar por isso. Por que eu te amo e vou lutar por você ate o meu ultimo suspiro.

Eu fiquei quieto, aquilo me acertou bem no fundo, tava chorando e sentei em um banco mais perto, ele era perfeito mesmo.

Rafael- Para, se sabe que eu odeio ver você chorando, mas devia me acostumar, cara você vive chorando, agora para, por favor.

Disse isso, e fui se aproximando e ficando de joelho no meio das minhas pernas, sabia que ele seria a pessoa que eu iria amar para sempre.

Felipe- Para que eu não sou chorão assim.

Rafael- Não é? Ata que não. Acho que não você nasceu Deus colocou em seus olhos o rio Nilo.

Felipe- Exagerado.

Eu já tava parando de chorar, e comecei a rir, mas depois de pensa um pouco minha feição mudou. Será que iria aguentar tudo essa barra? Por que querendo ou não eu iria também ser pai dessa criança.

Rafael- O que foi?

Felipe- Não sei se eu aguento isso Rafael, tem a Laura que não gosto nada dela, e ela vai ficar na sua vida para sempre.

Rafael- Ela não morde, só saber lidar com ela, mas vejo que você ta com ciúmes dela.

E começou a rir disfarçadamente.

Felipe- Não é hora de brincar Rafael, seriamente não sei de nada.

Rafael- Então vamos fazer assim? Vamos levando isso ate a hora que você cansa, chegando lá nós dois junto resolve isso, por favor, Feh não me deixa.

Felipe- Se sabe que eu nunca falo não para o senhor.

Rafael- Sei sim, você me ama muito também.

Felipe- Infelizmente.

Rafael- Infelizmente?

Falando isso veio se aproximado do meio rosto com aquela cara de safado dele, os olhos fulminantes por um beijo. E seus lábios se encontraram com o meu e ocorreu o beijo delicioso e único dele.

Rafael- Vamos para seu quarto?

Felipe- Por quê? Estamos sozinhos aqui.

Rafael- E se alguém chegar?

Felipe- Se isso acontecer eles nem vão ligar, perdi quantas vezes peguei os dois fazendo isso.

Rafael- Serio? E sua reação?

Felipe- Normal, pedia desculpa e sair, eles sempre me ensinaram que essa era uma pratica necessária para o ser humano, é a onde o amor de duas pessoas se encontra em um contato de alma, onde não são mais duas pessoas e sim uma.

Rafael- Sabia que eu tava errado.

Felipe- Errado por quê?

Rafael- Sua cabeça é muito aberta a essas coisas, você é tão liberal, não se prende a poucas coisas.

Felipe- É a lei da natureza, adaptamos a onde estamos.

Rafael- E eu sei bem a onde eu estava.

Ele volta a me beijar e me deita na cadeira tirando a sua roupa ficando com sua pele quente e firme em contanto direto com meu corpo, também tirei a minha e nossas peles se fundiam.

Fizemos sexo ali mesmo, foi uma relação diferente, eu tava mais envolvido com ele do que das ultimas vezes. Será que ele era o cara certo da minha vida? Depois do sexo já era de noite e ficamos ali olhando as estrelas e pensando em nossas vidas.

Será que eu tava agindo certo? Será que essa é a vida que eu ia ter? Eu o amava muito, mas será que ia aguentar a Laura e o bebê? A Laura seria a pior, ela me odeia e o sentimento era recíproco. E o bebê tadinho, não tinha culpa de nada.

E eu dormi abraçado com Rafael, não sei que ele também fez isso, acho que a cabeça dele tava mais cheia que a minha e não ia se permite dormi.

Tive um sonho esquisito, estava em um campo aberto todo recoberto por uma grama verde muito bonita, eu não estava presente, só via os fatos. Lá estava o Rafael, lindo como sempre, com uma barba um pouco grande, cabelo cortado baixo, roupa e calça esporte, com um sorriso maravilhoso dele, estava sentando em cima de uma tolha embaixo de uma arvore muito grande que fazia sombra para ele e mais duas pessoas.

Uma delas era Laura, o loiro oxigenado dela tava em forma de cachos, nunca poderia negar que ela era linda, se não fosse tanta maldade em seu olhar, ela seria perfeita e também tava sorrindo para uma criatura mais linda que eu já vi na face da terra.

O filho deles era perfeito devia ter uns dois anos, fase bebe ainda, ficava fazendo graça com a comida do piquenique, a pele tão macia e firme que chegava brilhar e o sorriso era do Rafael, mas era loiro igual à mãe e seus olhos eram azuis.

Estavam muito felizes, era uma pena saber que aquela cena nunca iria se tornar real por minha causa. Mas meu sonho/pesadelo muda para outro que realmente foi um pesadelo.

Dessa vez vi a pessoa que todo santo dia tentava evitar em meus pensamentos, realmente ele era mais bonito que todos os homens que eu já vi, ate mais que o Rafael. Os olhos de Pedro eram e sempre foi seu ponto chave, eles me hipnotizada toda vez que me olhavam. Só que dessa vez eles fixavam em outra pessoa, Fernando. Ele realmente era bonito, não lindo como Pedro, mais algo dele ficava como misterioso. Vi só uma vez e não sabia como no sonho pude ter tantos detalhes dele. Ele era magro, tinha certeza que não frequentava academia mais era forte por natureza, e seu rosto era másculo.

Eles dois estavam se divertindo em um bar, acho que era no Serv Fest, o mesmo que eu fui com o Pedro. Aquilo me deixou com muitos ciúmes, os ver sorrindo, ele amando outra pessoa.

Então fui acordado pelo Rafael avisando que meus pais tinham acabando de chegar.

Rafael- Dormiu bem?

Não, não tinha realmente sido um bom sono, preferia ter ficando acordado. Mas tive que mentir para o Rafael.

Felipe- Sim, e você dormiu?

Rafael- Não dormir.

Felipe- Muita coisa para resolve?

Rafael- Com certeza, a primeira é que tenho que vou ter que desistir da faculdade.

Felipe- Se ta louco?

Rafael- Tenho que trabalhar para sustentar o meu filho.

Felipe- Espera mais um pouco, não desiste do seu sonho. E têm seus pais, eles podem te ajudar.

Rafael- Não, vou fazer uma coisa que eu aposto que eles não vão me dar apoio nenhum.

Felipe- O que?

Rafael- Assumir você.

Pronto, aquilo não podia continuar, não ia deixar ele desisti da faculdade e dos pais deles por minha causa.

Felipe- Quero terminar.

Rafael- O que?

Felipe- Não podemos ficar juntos.

Falei firme, pela primeira vez tentei ser forte demais. Aquilo me matava, mas tinha que me sacrificar. Ele me olhou assustando.

Rafael- Pensei que tudo tava resolvido entre a gente.

Felipe- Pensei melhor Rafael, não podemos ficar junto.

Rafael- Por quê?

Felipe- Não vou deixar você desistir da faculdade por minha causa.

Rafael- Mas não vai ser por sua causa.

Felipe- Vai sim, se não fosse eu, seus pais iriam continuar pagando a faculdade e ajudar a criar seu filho.

Rafael- Então é por isso que você quer larga?

Felipe- Sim.

Então ele começou a rir, não via graça nenhuma.

Rafael- Desculpe, mas você é um bobo mesmo, cara para de desistir de suas vontades pelo outros, não é culpa sua e pelo que conheço os velhos eles nem vão brigar muito. Mas se você quer assim eu não vou me assumi para eles por enquanto.

Felipe- Rafael…

Rafael- Não, você é meu, é só meu, ninguém vai tira isso, faço de tudo por você, já te falei e falo dez mil vezes, EU TE AMO seu idiota. Só vou desistir de você quando realmente você para de me amar.

Falou isso e veio em um beijo, realmente ele me controla muito, mas não sabia ate quanto iria aguentar essa situaçãoMEUS AMORES, RESOLVI QUE NÃO VOU PARA AGORA, VOU TENTAR ADIAR UM POUCO ESSE FINAL, TENHO QUE PENSA EM UMA COISA QUE VAI SER MUITO DIFÍCIL PARA MIM, ENTÃO VOU PRECISAR DE UM POUCO DE TEMPO, ACHO QUE VOU ADICIONAR UNS 2 A 3 PARTE A MAIS. VAMOS VER O ACONTECE. BEIJOS E COMENTEM E VOTEM, XAU

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive michelgsp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hmm Rafael ganhou pontos comigo, apoiando a campanha do Realginário #DPNOFELIPE, se não consegue se decidir, fica com os dois de uma vez trouxa, aproveita que ta na moda relacionamento a 3 kkkk, o ruim vai ser convencer eles, mas você consegue kkkkkkkkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

o felipe temque ficar com o pedro.#voltapedro.10

0 0
Foto de perfil genérica

Eu não 'peguei' a história no começo e acabei lendo pra me atualizar,mas acompanhao a partir de uns capitulos pra ca,acho que o casal perfeito é Felipe e Pedro,o que vai ser não sei mesmo. Bom demais!

0 0
Foto de perfil genérica

Ta muito bom... Gostei de ++++++! Sou a favor do Felipe e do Pedro!

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito!!! Cara, o rafael eh um homem como poucos, mas no fundo n eh o certo pro felipe, ele ainda ama o Pedro, e acho q nunca vai esqece-lo.... #voltaPedro

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro o jeito carinhoso do Rafaelvcom o Felipe, mas o Felipe ainda pensa no Pedro, mais vamos aguardar e ver no que vai dar né.

0 0
Foto de perfil genérica

Achei linda a atitude do Rafel e corajosa a de Felipe, eles tem tudo para dar certo, mas no fundo o Felipe ama o Pedro, ele sabe disso, e não pode enganar o Felipe e a si mesmo, espero que o Pedro volte, sou a favor desse amor, e tenho desejo que venha uma relação à três , tipo Dona Flor e seus dois Maridos, peça de Nelson Rodrigues, acredito que seria demais, por isso continua com a campanha.

#DPNOFELIPE.

0 0
Foto de perfil genérica

Ai eu quero que o pedro volte e que ele e o felipe fikem juntos, o pedro e o cara certo pro felipe sem duvidas.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! estou torcendo pro Felipe ficar com o Rafael, continua logo

0 0