Amor na Faculdade 24

Um conto erótico de neto lins
Categoria: Homossexual
Contém 1602 palavras
Data: 02/11/2012 09:53:35

Bem, amigos, depois de muito tempo sem postar, venho continuar minha história, pois, só agora o Rodrigo relaxou com os comentários que alguns que se diziam amigos fizeram, mas deixa para lá.

Plutão, eu estou felicíssimo ao saber que minha história te agradou tanto que vc a salvou em seu PC, nossa quando li fiquei rindo à toa.

Amigos, pois, assim os considero sei que não paga minha culpa pela ausência, mas espero que este novo capítulo possa ao menos diminuir minha dívida para com vocês.

Vamos ao conto:

- Ele não seria louco de tentar nenhuma gracinha, mas conta que surpresa é essa que você tem pra contar.

- Você nem vai acreditar no que eu soube, adivinha que...

- Vai amor fala logo. Disse já ficando preocupado.

- O Pedro amor, ele vai embora, finalmente ele vai nos deixar em paz.

- Como assim? Do que você está falando?

- O pai dele vai manda-lo para o Ceará morar com uns parentes lá.

- Graças a Deus, pensei que nunca iríamos nos livrar desse fardo, falei dando um beijinho nele que como sempre correspondeu com aquelas mãos que juro, às vezes parece uma aranha, pois parece que tem oito braços.

Quase um mês depois, nada de Pedro, e a vida era só alegrias e pequenas crises de ciúmes, faz parte né?

Numa manhã quando saio de casa para ir à padaria encontro um vizinho que me pergunta se eu já tinha visto os comentários(scraps) no meu Orkut( sei q é errado, mas ainda tinha Orkut não me condenem por isso) respondi que não, mas que iria dar uma olhada, quando voltei para casa fui olhar os benditos comentários, não acreditava no que via, tinha muitos comentários maldosos do Pedro, digo maldosos como forma de suavizar, pois, a palavra mais singela que ele usou para me descrever foi viado, em letras garrafais, chorei de raiva, mas fiz questão de ler cada uma delas para depois tomar uma atitude a altura das ofensas que a mim eram dirigidas.

Devo admitir que chorei, mas de raiva, não pelo o que estava escrito, visto que, isso já era esperado, mas por sentir ódio de alguém que mesmo tendo sido um FDP, era um ser humano para mim, pelo menos até aquele momento, o pior é que não poderia me vingar do que ele tinha feito, já que ela agora estava longe, pois em uma das mensagens ele mandou uma singela ameaça, não lembro exatamente o que estava escrito, só lembro que dizia que mesmo longe ele tornaria as nossas vidas um inferno, mal sabia eu que ele faria o possível para realizar suas ameaças, desliguei o computador, minha cabeça estava doendo muito, foi quando lembrei do Rodrigo, liguei rapidamente o pc e fucei no Orkut dele( tínhamos as senhas do Orkut e Messenger um do outro até hj menos do Orkut e face pois não usamos mais, foi assim que ele descobriu que eu postava na casa dos contos ele entrou com minha senha e alguém disse q adorou a nossa história pensando que estava falando comigo quando na verdade era com ele para explicar e ele me perdoar foi demorado, este foi o motivo do meu primeiro sumiço), não tinha nenhum scrap, mas depois olhei os depoimentos e estavam lá, várias declarações do Pedro para o Rô, em uma delas o desgraçado dizia que bastava ele aceitar um depoimento que ele voltaria voando para Alagoas para serem felizes juntos, pronto meu inferno estava começando, não sabia se o que me doía mais era o que estava escrito no meu ou no Orkut do Rô.

Não sei de onde tirei tanta calma, eu apenas respirei fundo, fui ao banheiro tomar banho frio para me acalmar, tomei um remédio para a dor na cabeça e me deitei, às 9:00 liguei para o Rô, mas ele ainda estava dormindo, o pai dele perguntou se eu queria que o chamasse e respondi que não que depois eu ligaria, mas acho que minha voz me entregou, pois uns cinco minutos depois recebo uma ligação do Rô perguntando o que tinha acontecido.

- Oi amor o que aconteceu?

- Bom dia né? Mal educado, falei tentando não demonstrar o que estava sentindo.

- Tá bom, bom dia minha vida, melhorou?

- Você nem imagina o quanto, falei rindo.

- Mas fala o que aconteceu?

- Nada fiquei com saudades e resolvi ligar ou será que não posso?

- claro que pode, ou melhor, deve, mas fala a verdade, ou você acha que não te conheço? A tua voz está muito estranha até o meu pai percebeu.

- Não queria te dar essa notícia tão cedo mas..., entra no Orkut e veja os teus depoimentos e depois vê os scraps no meu, depois liga para mim, bjos amor, te amo.

- Não, me diga o que está acontecendo, é alguma loucura sua? Uma surpresa?

- Infelizmente não, é um fato chato, veja lá depois você liga para mim.

- Então tá, eu estou indo ver, te amo viu meu lindo.

Deitei na cama e acho que pelo efeito do remédio acabei dormindo, quando acordei já era mais de meio-dia, olhei pro celular e nenhuma ligação do Rodrigo, estranhei, pensei mil loucuras, será que ele se cansou de mim? Será que ele mandou o aceitou o tal depoimento? – Agora é fácil pensar que eu estava pirando à toa, mas naquele momento eu tinha a sensação que o mundo iria acabar.

Levantei escovei os dentes, minha mãe bateu na porta do meu quarto (coisa muito rara, mesmo quando o Rodrigo dorme aqui) me chamando para almoçar, respondi que não estava com fome, porém ela insistiu, resolvi descer pensando que o pior tinha acontecido, quando ouço a voz do Rô que conversava com a minha mãe e meu irmão caçula, como se nada tivesse acontecido, eles olham pra mim e começam a rir, digo que não contei nenhuma piada e pergunto o que ele achou do ocorrido e que eu fui tolo( na verdade ele disse burro) por dar importância aquilo, confesso que fiquei aliviado e que o apetite voltou.

-Por que não ligou? Perguntei.

- Achei melhor vir aqui para conversarmos, mas sobre outra coisa que não seja aquele idiota. Quando cheguei fui ao “nosso” quarto, mas você estava dormindo e achei melhor não acordá-lo.

Quando ele disse nosso quarto fiquei sem reação, já esperava uma bronca da minha mãe que nada falou apenas riu.

- Você estava tão bonitinho dormindo, dei um beijo, mas você não acordou, então desci e vim almoçar com a tua mãe.

- Você está me achando com cara de bela adormecida pra acordar com um beijo? Falei gargalhando no que fui seguido por minha mãe, o que deixou o Rô todo constrangido, vermelho de vergonha.

- Pelo visto seu humor melhorou, já está de sacanagem comigo né?

- Ainda não, sacanagem só mais tarde e sem plateia, sei que foi horrível, mas não resisti a piadinha infame que gerou outra gargalhada geral.

- Isto é mau sinal, em outros tempos com bem menos que um beijo vocês já estariam... – falou a minha mãe.

- Será que a “pegada” está perdendo a força? Provoquei e me arrependi.

- Será? Vamos tirar a prova agora, falou o Rô vindo em minha direção, me abraçando pela cintura e me dando um beijo que PQP me deixou sem fôlego e querendo mais, mas minha mãe interrompeu dizendo que tinha criança no recinto.

Concordo com ela nesse ponto, seja hétero ou homo, as carícias mais ousadas devem ser evitadas na presença de crianças, não que meu irmão caçula nunca tenha visto o Rô e eu nos beijando ele já viu sim, mas sempre de leve nunca nada tão ousado.

Após o almoço, almocei sozinho porque o bonequinho da fanta preferiu almoçar com a minha mãe e não me esperar, subimos para conversar e ele me mostrou a resposta ao Pedro que foi...

O que será que ele disse? Qual a minha reação? Como sempre só no próximo, mas acredito que esteja bem fácil adivinhar né?

Desculpem-me se este ficou curto é que estou sem tempo mesmo, ele acaba de chegar e vamos passar o feriadão em Barra de Santo Antônio, o mesmo local do nosso carnaval hehehe, e este feriadão promete, mas a partir da meia-noite, hj é dia que não se pode... vocês entenderam.

Vou contar parte de um segredo, só não conto tudo porque o bonequinho da fanta está lendo os contos e iria estragar a surpresa, como alguns sabem o aniversário dele está chegando dia 18 e eu farei uma surpresa pra ele que de certo modo vai desagradar as nossas mães, mas fazer o que né? Nem tudo é perfeito.

Quero agradecer a todos que me ajudaram a convencê-lo a continuar a postar nossa história, não citarei nomes, pois como sempre acabaria esquecendo alguém, valeu mesmo, mas o fato de eu ter prometido ir morar com ele no final do ano também ajudou, viu como me sacrifico por vocês, brincadeirinha não é sacrifício nenhum e vocês amigos merecem até mais.

Morar com ele depois do final do ano já está criando conflitos em nossas casas nenhuma das mães querem “perder” o filho, em 2013, já estaremos morando juntos, pelo menos é o que ele espera. Fico com medo só em pensar, perdoem-me pelo pequeno desabafo.

Para aqueles que gostam da nossa história informo que resolvi prolongar um pouco mais as publicações e para quem não gosta, leiam outros autores pois há inúmeras histórias excelentes aqui, volte para ficar um pouco mais.

Aceitando a sugestão do Júnior farei um especial de como foi que a Maria soube sobre o Rô e eu, como foi difícil para ela e como ela me perdoou.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive neto lins a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Rodolfo, fiz poucos comentários em teus posts, li todos os teus contos de uma só vez hoje, acho uma pena você parar de escrever. Continua, vai? Li alguns comentários, não vi ou não entendi qual chateou o Rodrigo, mas ignore-os, você escreve bem, sei que não sou nenhum Pascoale (não sei se escrevi correto), mas você é um dos poucos que associar a arte do escrever bem com uma boa história. Entenda (você) e entendam (os outros leitores), sei que isso não é uma prova de português ou uma redação e que o importante é se fazer entender, mas as vezes, sinto falto de um português mais correto). Gosto de todos os contos, idependente de usarem uma escrita mais "padronizada" ou não, mas você tem talento pra escrita, que tal se enveredar pelo caminho dos contos fictícios? Pense nisso converse com Rodrigo (posso chamá-lo de Rô, também, com todo o respeito é claro - taí um problema lemos seus contos, simpatizamos com sua história e com vocês e no fim, nos sentimos participantes de suas vidas, quase íntimos mesmo, sabe amigos) e depois decidam o que será melhor pro casal e pra gente também, não se esqueçam da gente. Felicidades pra vocês, tudo de bom, espero que não nos abandone, e até a próxima. Ah, adivinha! Dei nota 10 em todos os contos.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto, li tudo hoje kkkk, é tive muito tempo livre hehe, mas valeu a pena, chato só ter descoberto esse conto agora, mas antes tarde do que nunca né? parabéns, sua história é ótima, e muita saliência nessa sua vida, que você merece hehehehe

0 0
Foto de perfil genérica

Correção: onde se lê "... par aocment´rios ruins..."; leia-se: "... para comentários ruins..."

0 0
Foto de perfil genérica

Estou muito contente com amis um relato teu. Por favor, não ligue par aocment´rios ruins, continue postanto. Quanto ao Rodrigo, diga par relaxar e também contribuir para os relatos, pois, afinal, ele é a razão de ser dos teus relatos! Um abraço carinhoso aos dois,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Fico feliz com seu retorno. Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

CARA DEMAIS AINDA N TIVE A HONRA DE TE DI CONHECER MAS ESPERO TER VC E O RODRIGO SÃO PESSOAS MARAVILHOSAS Q SABEN O Q QUEREN DA VIDA E SÃO APAIXONADAS VCS SÃO AS PESSOAS Q N CONHEÇO MAS POÇO DIZER SÃO MEUS AMIGOS

0 0
Foto de perfil genérica

Fala a verdade, não se arrependeu nada de ter dito que ele estava perdendo a "pegada", com todo o respeito ao casal, tipo dizer que a resposta a esta brincadeira foi um beijo FDP que deixou com gosto de quero mais... Rodrigo, creio que toda vida que o Rodolfo quiser experimentar suas potencialidades vai perguntar pela pegada. Quando ele perguntar, tu diz que tu responde pela sua... mais precisa calibrar a dele... hahauhauhauhauah.

0 0
Foto de perfil genérica

Fico feliz q vc tenha voltado... Acompanhei teu conto de maneira anonima por um tempo, e sempre adorei... Felicidades ao casal ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que você voltou...Melhor ainda sabendo que vocês irão morar juntos!

Que sejam felizes em nome de Deus.

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso seu conto, já li e reli muitas vezes! Obrigado mesmo cara, por dividir sua história com a gente, você nem sabe como nos ajuda a colocar a cabeça no lugar!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ai como tava com saudades do seu conto, e fiquei muito feliz em saber que voce vai dar uma prolongada nele, adoroo muito o seu conto e to vendo que voce vai nos deixar mas um pouco né? rsrsrs demora não beAjo

0 0
Foto de perfil genérica

Ahhh, e não vai diminuir a ausência não. O que vai diminuir a ausência é o seguinte. Que vai que vc nos deixa de novo... nam, haja coração... e outra coisa que eu esqueci de dizer no outro comentário... a CDC está no céu, pela sua volta e a volta do Lord D.

0 0
Foto de perfil genérica

Syaoran = Júnior.Pode ter ficado pequeno, mas não tem problema nenhum é uma volta, e como diriam no facebook, teu conto me deu vontade de vomitar um arco-íris.... bom feriadão...e, por favor, se o Rodrigo não tiver habilitação com moto, não o deixe dirigir... por tudo que é mais sagrado. E juízo, ou falta dele.

0 0
Foto de perfil genérica

Lindoooooooopoooooo que bom que você voltou, saudades. Nunca votei em seu conto porque lia pelo celular e não tinha cadastro mas o seu sempre entrou na minha lista de preferidos, que casal mais fofo. Se ainda sobra espaço para novos amigos, eu me candidato, não liguem para comentários toscos vocês são maiores que isso, não demora mais. Um super beijo e uma tarde maravilhosa!!!!

0 0