Meu Querido Irmão Gabriel 13º

Um conto erótico de Dean
Categoria: Homossexual
Contém 1038 palavras
Data: 15/11/2012 15:24:47
Última revisão: 15/11/2012 15:32:42

"3 meses Depois''

"Depois de mto tempo, tudo começava a se encaixar, Manuela virou minha melhor amiga com quem eu compartilhava minhas alegrias, tristeza, em fim ... o impossível aconteceu, Logo depois Biel apenas trabalhava, e estudava, Manu como carinhosamente é chamada, Mani tinha um primo que se chama Fernando igualzinho ao Gabriel quando era novo, magrelinho branquelo cabeludinho com aquele monte de cabelo na testa e no olho, de certa forma eu me apaixonei por ele, pq eu vivia na casa de Manu durante o dia, e a noite ia pra casa cuidar de Gabs, eu fiquei mto próximo de Fernando, éramos mto amigos, ele tinha 18 anos, e todos os dias comentava sobre Fernando, pro Gab, e Gab sempre ficava surpreso com o que eu falava dele, que ele é um menino, muito educado, rejeitado pela mãe e pelo pai, restando apenas, Manu como família, Manu era atarefada, estava grávida, de 2 meses, e eu sempre ia pela manha e pela tarde na casa de Manu, foi quando num domingo no churasco na casa de meu pai levei, Fernando, Manu, Gab, Antônio (esposo de Manu), iiih nós nus divertimos mto, Gab se divertiu mto com Fernando, passaram a tarde toda no futebol, e Brigarão se abraçaram, coisas de futebol, kkkk , foi uma alegria só, tbm depois de tanta confusão.

No outro dia Gab, me acordou e me disse.

-Vms adotar o Fê?

-O que??? ta louko?

-Que idéia mais linda, meu amor. estava pensando a msm coisa.

-Ele será nosso filhote, sei que vc sonha e ser Paizão.Tenta falar com Manu, sobre isto, e com ele tbm!

Fui ancioso falar com Manu no dia seguinte,

Gabs sabia do meu sonho de ser pai a mto tempo, e ele me deu esse presente, no outro dia conversei, com Manu sobre a possibilidade de adotarmos Fê, ela amou a ideia,

-Ahhh, que alegria meu amigo, só temos que falaar com ele.

Fê sabia que, éramos um casal gay, mas ele ñ se importava, ele gostava de Gabriel ele tinha se identificado com ele, ele ligava em casa perguntando de Gabriel tinha chegado, doido pra falar com ele, ele adorava ficar em minha casa, comigo, iiiiiiih ageente brincava ria, comia, era só alegria, quando Gabriel chegava em casa era só alegria eles se abraçavam, um contava pro outro sobre o dia do outro, pareciam melhores amigos gente, depois de mto tarde, todas as noites, Gab ia deixá-lo na acasa de Manu.

No outros dias Gabriel levou ele pra casa do papai e contou a história, papai chorão babão do jeito que é, chorou tanto pq lembrou de Gabriel quando era pequeno, ele realmente lembrava Gab, peuqeno tinha as msm características, Fê era mto falador peguntador, e Papai começou a gostar mto dele, papai todo fim de semana pegava Fê na casa de Manu e leva-va pra passear, passavam a tarde toda, fora, nem se ouvia falr nos dois, naquele dias, eles de certa forma, estavam tendo um relacionamento de Avô e Neto, Manu disse que Fê poderia morar conosco, em nossa casa, Biel arregalou os olhos e disse.

-Ainda bem que meu filhote vai morar comigo.

Agente ria tanto, eu estava tão feliz, eu estava todo ancioso arrumando o seu novo quarto comprei tudo novo, Móveis cama, cortinas em fim, gastei o que não podei até, Gabs chegou em casa e de tão feliz, que estava trazendo seu filhote, do coração, trouxe suas malas, suas roupas,,

Via o olhar brilhar nos olhos do meu Fê, meu filhote do coração, eu o abracei senti seu corpo senti que eu estava protegendo ele.

-Agora somos seus pais, vô ti dar toda atenção que vc precisa, e recompor os anos de carência e vazio que os outros ñ te deram, agente te ama como filho, te dou minha vida se for preciso.

Ele chorava tanto, misturado com emoção, saudades, papai chegou logo em breve, resolveu dormi com o neto, no quarto novo, papai era coruja demais, ele sempre foi assim, era um fim de semana, no sábado a seguir, papai levantou cedo, e quando procurei os dois, estavam ''correndo'' ao redor do prédio, fazendo exercícios, depois voltei pra cama. Biel todo manhoso, com aquela voz de preguiça, queria que eu chamasse o Fê, disse pra ele que ele estava com papai, e papai ñ deixaria tão cedo, pq papai só tinha o fim de semana, pra ficar com ele, ele riu.

-Aiaia papai, tá gamado nesse muleke, nunca ví.

-eu: Ele fica falando da gente com agente era, o que aconteceu, conta um monte de história da gente de como vc caiu e quebrou o nariz, de quando eu fui pro hospital pq cai da mangueira, coisas de Vô e neto.

-Gabs: (kkkkkkkkkkkkkkkkk) Hum ele tá amando a ideia de ter um neto. Se vc visse o tanto de coisas que ele comprou pro Fê.

-Eu: sério ???

-Gabs: e vdd vai la em casa pra vc ver. Agora deixa os dois pra lá que o fim de semana é da gente.

-eu: vai tomar banho seu porquinho, depois tu me agarra.

Gabs deitado na cama com os braços atras da cabeça, rindo e se aproveitando, de mim. eu digo a ele.

-Lembre-se que vc tem uma família pra sustentar agora, nada de beber com amigos até tarde. heheh.

Estávamos vivendo um tempo de alegria, de paz tínhamos um bbzao agora pra criar, um bbzão de 18 anos (kkkkk)

mas ele era nossa motivação de trabalho de vida, ele nus alegra mto, claro que o corríamos ele tem seus momentos de malcriação, rebeldia mas eu sabia lhe dar com aquilo, Gabriel era mto severo com ele em questão de escola, estudos, e eu amo cuidar, do Fê passava a tarde todo, grudado nele, amo sentir seu cheiro, de guri, queria todo tempo prtejê-lo de qualquer palavra ferida que podia alcançá-lo, ñ deixa ele sair mto, apenas pra jogar futebol com seus amiguinhos, e eu ficava de olho nele 24hrs por dia,meu trabalho era cuidar dele, já que Gabs passava o dia todo, no trabalho, pela, noite eu ia descansar, e eles saiam a noite, comer pizza, ver filme, todo dia Gabriel sai com ele eles inventam um programa pra fazer.

Continua...

14º ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dean.an a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ai adoreii chorando muito aqui kkkk nuss familia mais xodo s2

0 0
Foto de perfil genérica

#Gator# eu tenho 22 anos como diz no início da hitória, Fernando tem 18 anos, pq nao posso falar a idade dele aqui, o Gabriel tem 24 anos, como disse no começo da história.

0 0
Foto de perfil genérica

pera ai,tô comfuso.vcs adotaram o Fê que tem 18 anos(Muito bom),mas vcs nao tinham 18 anos tbm???kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa realmente concordo com o Realginário foi uma reviravolta mesmo.

0 0
Foto de perfil genérica

Que reviravolta inesperada! a Manu sua melhor amiga e você adotou o primo dela, eu não esperava, mas ainda vai acontecer algo ruim, e que linda família feliz, é linda mesmo, que bom que vocês tiveram um filho. Parabéns .

0 0